Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [Fanfiction] Pokémon: The Legends - Capítulo 3

    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    [Fanfiction] Pokémon: The Legends - Capítulo 3 - Página 2 Empty Re: [Fanfiction] Pokémon: The Legends - Capítulo 3

    Mensagem por Hoshi no Kirby Sex 23 Dez 2016, 22:24

    Terminei de ler o Capítulo 1 da fanfic, e achei ela bastante interessante...a história realmente prende a atenção do leitor, e os personagens são bastante característicos.

    Uma coisa que eu gostei bastante foi o nível de detalhe que o texto recebeu. Tanto os lugares presentes nele quanto os seus personagens receberam diversos detalhes bem notáveis, o que amostra um certo nível de atenção do autor nesse quesito.

    Só estou estranhando um pouco o nome do protagonista ser Blaine. Não que dar um nome original pra ele seja ruim, muito pelo contrário, é uma ideia legal, mas este nome em específico é um pouco estranho, considerando que existe um Gym Leader de Kanto com este exato mesmo nome...

    Em geral, gostei bastante do primeiro capítulo da fanfic. E, @Brake, eu ouvi você dizer que estava escrevendo o quarto capítulo. Bem, eu estarei aguardando por ele ansiosamente, e enquanto ele não é lançado, eu estarei lendo os capítulos 2 e 3.

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:08