Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Luxray&psycho mantis
Silver Snivy
Furry Heterophobia
Zuado Pela Vida
Gui Fx
Skelei
Tiago Souza
Citrus
Schweppes
Guinomonster
Íkarus
Vinicius Augusto
Fabbrini20
Lucasmon
Killer Bread
Jessien
Tensai
VirtualBoy
EHHH
Alicia, Boo,Luxio and Pit
24 participantes

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 3 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por Schweppes Sáb 27 Dez 2014, 11:21

    Caixa de saída seria caixa de envio? Nesse caso, significa que a pessoa pra quem você enviou ainda não abriu a caixa de entrada depois que sua MP chegou. Não é um erro porque a mensagem é enviada do mesmo jeito, mas só  entra nas "Mensagens Enviadas" depois que o destinatário abrir a caixa de entrada.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 3 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por Tiago Souza Sáb 27 Dez 2014, 11:29

    Schweppes escreveu:Caixa de saída seria caixa de envio? Nesse caso, significa que a pessoa pra quem você enviou ainda não abriu a caixa de entrada depois que sua MP chegou. Não é um erro porque a mensagem é enviada do mesmo jeito, mas só  entra nas "Mensagens Enviadas" depois que o destinatário abrir a caixa de entrada.
    Entendi. Não sabia disso. Obrigado
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 3 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por Íkarus Sex 30 Jan 2015, 17:44

    Galera não consigo achar um tópico sobre o assunto, posso postar aqui? é sobre configuração de proxy do 3DS, não consigo usar o navegador do 3ds, mas consigo normalmente usar para trocas e batalhas online usando meu Wi-Fi de casa. Alguém sabe o porque isso acontece?
    Skelei
    Skelei
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 91

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 3 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por Skelei Qua 16 Mar 2016, 14:45

    vi na parte de badges uma coisa oque e o corujao?
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 3 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por Gui Fx Qua 16 Mar 2016, 14:50

    Skelei escreveu:vi na parte de badges uma coisa oque e o corujao?
    É uma coruja grande.
    Um tópico.
    http://forum.nintendoblast.com.br/t41123p1080-corujao-nb-postem-apenas-entre-3-e-6-horas-da-noite-horario-de-brasilia
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 3 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 16 Mar 2016, 23:16

    Apareça por lá de vez em quando, é sempre bom ver o Pyro p*** com esse tópico -QQ
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 3 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 16 Mar 2016, 23:43

    Zuado Pela Vida escreveu:Apareça por lá de vez em quando, é sempre bom ver o Pyro p*** com esse tópico -QQ

    Eu aprovo, é sempre bom ter alguém mais para atazanarbrincar com.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 3 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por Silver Snivy Qui 17 Mar 2016, 02:07

    Skelei escreveu:vi na parte de badges uma coisa oque e o corujao?
    um lugar onde voce marca presença e vai dormir
    Luxray&psycho mantis
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 3 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por Luxray&psycho mantis Qua 30 Nov 2016, 11:34

    Esses dias eu li no FAQ sobre postar imagens mas não entendi nada. Como eu posso colocar uma imagem? Estou pensando em fazer meu primeiro tópico.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 3 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 30 Nov 2016, 12:15

    Luxray&psycho mantis escreveu:Esses dias eu li no FAQ sobre postar imagens mas não entendi nada. Como eu posso colocar uma imagem? Estou pensando em fazer meu primeiro tópico.
    Para postar imagens é bem simples, basta fazer o código abaixo:

    [img*]URL da imagem[/img]
    (sem o *)
    Luxray&psycho mantis
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 3 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por Luxray&psycho mantis Qua 30 Nov 2016, 12:21

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 3 ImagepngSe sair alguma imagem é que eu fiz um teste.


    Edit.: Pra mim saiu. Mas e no caso de eu querer postar meus desenhos na Custom Blast? Foram todos feitos no papel.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 3 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por Pedrock Qua 30 Nov 2016, 12:32

    Não apareceu. Tenta fazer o upload da imagem no imgur, comigo sempre funciona
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 3 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 30 Nov 2016, 12:36

    Hm, pra mim a imagem apareceu como link quebrado, não ficou a imagem, deve ser a URL que você colocou.

    Quanto a Custom Blast, você pode fazer um tópico só para seus desenhos. Você pode tanto scannear seu desenho usando uma impressora ou tirando foto usando celular/câmera por exemplo.

    Depois, basta fazer o upload da imagem em um hospedador de imagens online (o Imgur é o que mais uso no momento) e pegar o link dela e postar.
    Luxray&psycho mantis
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 3 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por Luxray&psycho mantis Qua 30 Nov 2016, 13:00

    Eu insiro aquele código onde?
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 3 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por Schweppes Qua 30 Nov 2016, 14:46

    Quando você upa no imgur aparece o link direto e o BBCode pra copiar. se for BBCode é só copiar e colar na caixa de texto, mas se for direto tem que inserir o código que postaram manualmente. Não sei de onde é a url que você postou antes, mas tem algo errado com ela. Se tiver dúvidas quanto a isso é só clicar com o botão direito na imagem e seleciona "Copiar endereço da imagem" que você tem a url.

    Código:
    webkit-fake-url://6A4EDD28-71E1-446C-929A-839E50FAE62C/imagepng

    Sendo que deveria terminar em ".png". Um exemplo melhor seria assim

    Código:
    [img]http://i.imgur.com/EOyoSDk.png?2[/img]

    Que resultaria nisso [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 3 EOyoSDk

    Conteúdo patrocinado


    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 3 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:18