Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+94
Felipe_Vieir4
Blumiere
Caganocu
Math_Geek
FernandoPocket
Gnomamon
Terto
blordello
Ryo
Mazzina
Shenu
Xicrets
Mazza
alanscampos
Alejandro_
Sonic Salies
EduFanaia
lucas fernando
Wag
Shiny
Pocket Monster
CharizardxMega
Walker
Vini310
Usaagi
Schweppes
Hikari
Felipe JJ
vinicius3
Fabbrini20
KSPS
Rafos
FabioPatini
Sakuraba
vitoria-xy
COD CO
Qdiz
REDpkmn
Hamburger
ToonLink
Monagma
konji~*
VitorGamer
Kanda Luna
AlexOk
Lebre65
TheFate
Ritzy
Furry Heterophobia
The Minish
Gabriek
Nujaka Knight
~Zero
Takato
Kira
ThomShoes
LordFarael
Athos
Tucano
Felipe Fabricio
Eriton
Klown
DeLarge
rockme
FHaze
Lucasmon
ベ リ ス
Victor Cabeção
Wind Ice
Naitomea
Fujoxas
Mat Lee
Red Pikmin
Tchuk-ex
JackPyro
Bferrari350
Guinomonster
Frayer3
Marcelo
Pílula Sabor Queijo
Mew.
MarcoJunior
henrique_.3ds
Nettinhw
guizão
ShanicTH
Nyails
Alergico
prety peach
PhyroPhyro
MrC
Sora_DR
mijumaruu
Yakusa
98 participantes

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 44 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Nightwalker Qui 18 Ago 2016, 11:54

    Vou compartilhar meu trabalho mais recente. Um desenho cheio de simbolismo, quero ver as interpretações de vocês. Ao invés de sombrear eu decidi da um tratamento usando o aplicativo prisma. De certa forma até o efeito que eu escolhi tem simbolismo também (apesar de que salvei alguns dos outros efeitos por ter gostado bastante, se quiserem mostro eles também).

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 44 16093zq
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 44 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 22 Ago 2016, 11:12

    Tom Nook, Villager e Isabelle não furry tá
    Eu ia fazer um fundo e mais personagens, mas ai não tava ficando satisfeito e fiz só eles. O chão eu deixei vazio também porque eu achei que o verde com triangulos tipico poderia ficar estranho...

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 44 Y8zXvVG
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 44 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Math_Geek Qua 21 Set 2016, 21:55

    Nightwalker escreveu:Vou compartilhar meu trabalho mais recente. Um desenho cheio de simbolismo, quero ver as interpretações de vocês. Ao invés de sombrear eu decidi da um tratamento usando o aplicativo prisma. De certa forma até o efeito que eu escolhi tem simbolismo também (apesar de que salvei alguns dos outros efeitos por ter gostado bastante, se quiserem mostro eles também).
    esse aplicativo faz o quê? Não consegui notar muito bem o que seria efeito ou parte do desenho mesmo :x
    Mas hu, ficou bem legal, parece representar uma pessoa meio robótica / super tecnológica com altas atualizações. Só acho que a posição do corpo ficou pouco natural, não consegui entender se ele está controlando a máquina ou sendo controlado (se foi intencional, é algo bem profundo -q). Talvez a express no rosto ajudasse um pouco mais com isso, mas ainda assim achei bem legal o desenho.

    ~e bem, eu adoro sombras, então acho que se tivesse feito manualmente ficaria perfeito.
    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Tom Nook, Villager e Isabelle não furry tá
    Eu ia fazer um fundo e mais personagens, mas ai não tava ficando satisfeito e fiz só eles. O chão eu deixei vazio também porque eu achei que o verde com triangulos tipico poderia ficar estranho...
    hu, eu gosto de desenhos bem cheios de informações e cores, então é triste que não tenha colocado mais coisas... Mas o desenho ficou legal, principalmente a coloração. Eu acho que as proporções do Villager são um pouco diferentes, com a cabeça maior e um pouco mais alta. (ou seria o corpo menor?), e particularmente prefiro cores bem delineadas em desenhos à lápis/caneta, só que isso é coisa minha mesmo -q
    Ficou bem legal, espero que a inspiração bata em você e te faça desenhar os personagens no fundo Razz

    ---

    E eu fiz um desenho também:

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 44 U02LMD7

    Fiz para dar de presente para um amigo meu, que joga Smash usando esses 3 personagens. Só achei que a Samus ficou um pouco sem volume (em sombra e luz, digo), mas foi difícil me basear pelas referências (estaca usando um action figure como base, então ficava um pouco complicado repetir os padrões de sombra e luz). O rosto dela ficou bem vago também... enfim, ela foi bem complicada de fazer -q
    O que acham? Very Happy
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 44 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 22 Set 2016, 06:06

    Então,  na verdade eu fiquei com medo de estragar os 3 e não fiz o fundo,  nem é "falta de inspiração" em si. Quero uma mesa digitalizadora mais até pra isso, poder desenhar cada coisa separada e sem medo de errar
    E o sei ficou bem legal, seu traço é certinho,  eu gosto e.e
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 44 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Nightwalker Ter 04 Out 2016, 00:13

    Math_Geek escreveu:
    Nightwalker escreveu:Vou compartilhar meu trabalho mais recente. Um desenho cheio de simbolismo, quero ver as interpretações de vocês. Ao invés de sombrear eu decidi da um tratamento usando o aplicativo prisma. De certa forma até o efeito que eu escolhi tem simbolismo também (apesar de que salvei alguns dos outros efeitos por ter gostado bastante, se quiserem mostro eles também).
    esse aplicativo faz o quê? Não consegui notar muito bem o que seria efeito ou parte do desenho mesmo :x
    Mas hu, ficou bem legal, parece representar uma pessoa meio robótica / super tecnológica com altas atualizações. Só acho que a posição do corpo ficou pouco natural, não consegui entender se ele está controlando a máquina ou sendo controlado (se foi intencional, é algo bem profundo -q). Talvez a express no rosto ajudasse um pouco mais com isso, mas ainda assim achei bem legal o desenho.

    ~e bem, eu adoro sombras, então acho que se tivesse feito manualmente ficaria perfeito.
    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Tom Nook, Villager e Isabelle não furry tá
    Eu ia fazer um fundo e mais personagens, mas ai não tava ficando satisfeito e fiz só eles. O chão eu deixei vazio também porque eu achei que o verde com triangulos tipico poderia ficar estranho...
    hu, eu gosto de desenhos bem cheios de informações e cores, então é triste que não tenha colocado mais coisas... Mas o desenho ficou legal, principalmente a coloração. Eu acho que as proporções do Villager são um pouco diferentes, com a cabeça maior e um pouco mais alta. (ou seria o corpo menor?), e particularmente prefiro cores bem delineadas em desenhos à lápis/caneta, só que isso é coisa minha mesmo -q
    Ficou bem legal, espero que a inspiração bata em você e te faça desenhar os personagens no fundo Razz

    ---

    E eu fiz um desenho também:

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 44 U02LMD7

    Fiz para dar de presente para um amigo meu, que joga Smash usando esses 3 personagens. Só achei que a Samus ficou um pouco sem volume (em sombra e luz, digo), mas foi difícil me basear pelas referências (estaca usando um action figure como base, então ficava um pouco complicado repetir os padrões de sombra e luz). O rosto dela ficou bem vago também... enfim, ela foi bem complicada de fazer -q
    O que acham? Very Happy

    A figura humana esta sendo integrada a maquina, por isso que fiz até a perna esquerda dele já absorvida. O rosto é tipo um emotionless creep smile hahah. Teu desenho ficou fantastico,tenho que tentar fazer alguns desenhos pintados tambem. 


    Como já estamos no mes de Outubro,  já estou entrando em clima de dia das bruxas e decidi desenhar a Ravena do Jovens titans, gosto dela XD

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 44 10dxnwm


    Última edição por Nightwalker em Qua 18 Jan 2017, 17:43, editado 1 vez(es)
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 44 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Nightwalker Ter 04 Out 2016, 00:16

    Ah, o aplicativo prisma é tipo filtro, o desenho eu fiz a mao o desenho do humano na maquina e depois joguei ele no app e escolhi um design que foi este amarelado tipo folha de rascunho antiga
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 44 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 22 Out 2016, 10:55

    Como eu comprei a Intuos recentemente eu primeiro fiz essa maçã pra testar os pincéis e etc~~

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 44 6D7RgEg

    Ai hoje eu terminei o Vinicius melhor mascote ever

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 44 R4UHVfN

    Até que pra quem não se acostumou 100% ainda acho que ta bom -q
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 44 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Nightwalker Dom 22 Jan 2017, 12:04

    Fãns de Samurai X por aqui?  resolvi compartilhar dois desenhos antigos que eu fiz da série.  A foto não ficou muito boa mas acho que da pra avaliar 

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 44 2hp2clz

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 44 10gah5g
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 44 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Math_Geek Dom 22 Jan 2017, 15:44

    Nightwalker escreveu:Fãns de Samurai X por aqui?  resolvi compartilhar dois desenhos antigos que eu fiz da série.  A foto não ficou muito boa mas acho que da pra avaliar 
    Spoiler:

    Yay, adoro esse tópico. Sdds

    Senhor, você é muito bom com detalhes, hein! Gostei do desenho, só acho que a disposição das folhas caindo ficou muito padrão, parece inorgânica demais. Colocar um pouco menos folhas e distribuí-las de forma mrnos padronizada fará ficar perfeito, mas está muito bom já.
    O brilho do sol ficou interessante, mas uma boa já que o desenho foi feito à lápis é fazer efeitos de brilho com a borracha. Se você apagasse as partes em que ficaria o brilho, formando os círculos, daria um efeito de claridade melhor.
    As proporções do personagem estão boas até, mas a posição dele ficou um pouco triangular demais, um triângulo invertido. E seria bom fazer algo para dar mais destaque ao personagem, mas entendo que parte do problema é o lápis, já que os traços se confundem um pouco quando tem muitos detalhes.

    O desenho ficou ótimo, mas pode tentar agora refazer ele usando outras técnicas. Acho que caneta de nanquim e aquarela ficariam muito bons, você pode comprar materiais de estudante e começar a treinar novas técnicas, já te com lápis você parece dominar muito bem Wink

    Spoiler:
    De novo, muito bem desenhado. O único "problema" é só porque não dá para diferenciar algumas partes do desenho, os personagens parecem meio mesclados. Isso acontece porque com o tempo os lápis vão ficando mais claros, por isso é bom usar alguns lápis diferentes durante o desenho. Diferenciar o desenho dos personagens dos detalhes, usando lápis mais duros (H) e mais macios (B) respectivamente ajuda bastante.

    As proporções estão todas OK, só acho que o olho da menina à direita superior está um pouco alto demais, mas não conheço muito bem o anime/mangá então não tenho um comparativo da personagem. Os detalhes e sombras parecem muito bons, só leva em conta o que falei antes sobre a diferenciação dos detalhes para o traço também. E acho que ficaria bom colocar um pouco de sombra nos cabelos, porque parece um pouco claro demais.

    Mas num geral parabéns pelos desenhos, você desenha muito bem. Realmente você domina os lápis, mas é bom tentar coisas novas também, como canetas, aquarela ou mesmo lápis de cor.

    E agora uns meus que fiz a um tempo. Eu estava testando técnicas com lápis de cor, então não são desenhos originais meus (fui pegando no Pinterest e redesenhando -q). Mas acho que nenhum era colorido com lápis, então tem meus toques pelo meio lalalalala.

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 44 KfeObNM
    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 44 33muzvt
    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 44 2aepjth
    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 44 DMO43V7
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 44 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Nightwalker Dom 22 Jan 2017, 17:39

    Math_Geek escreveu:
    Nightwalker escreveu:Fãns de Samurai X por aqui?  resolvi compartilhar dois desenhos antigos que eu fiz da série.  A foto não ficou muito boa mas acho que da pra avaliar 
    Spoiler:

    Yay, adoro esse tópico. Sdds

    Senhor, você é muito bom com detalhes, hein! Gostei do desenho, só acho que a disposição das folhas caindo ficou muito padrão, parece inorgânica demais. Colocar um pouco menos folhas e distribuí-las de forma mrnos padronizada fará ficar perfeito, mas está muito bom já.
    O brilho do sol ficou interessante, mas uma boa já que o desenho foi feito à lápis é fazer efeitos de brilho com a borracha. Se você apagasse as partes em que ficaria o brilho, formando os círculos, daria um efeito de claridade melhor.
    As proporções do personagem estão boas até, mas a posição dele ficou um pouco triangular demais, um triângulo invertido. E seria bom fazer algo para dar mais destaque ao personagem, mas entendo que parte do problema é o lápis, já que os traços se confundem um pouco quando tem muitos detalhes.

    O desenho ficou ótimo, mas pode tentar agora refazer ele usando outras técnicas. Acho que caneta de nanquim e aquarela ficariam muito bons, você pode comprar materiais de estudante e começar a treinar novas técnicas, já te com lápis você parece dominar muito bem Wink

    Spoiler:
    De novo, muito bem desenhado. O único "problema" é só porque não dá para diferenciar algumas partes do desenho, os personagens parecem meio mesclados. Isso acontece porque com o tempo os lápis vão ficando mais claros, por isso é bom usar alguns lápis diferentes durante o desenho. Diferenciar o desenho dos personagens dos detalhes, usando lápis mais duros (H) e mais macios (B) respectivamente ajuda bastante.

    As proporções estão todas OK, só acho que o olho da menina à direita superior está um pouco alto demais, mas não conheço muito bem o anime/mangá então não tenho um comparativo da personagem. Os detalhes e sombras parecem muito bons, só leva em conta o que falei antes sobre a diferenciação dos detalhes para o traço também. E acho que ficaria bom colocar um pouco de sombra nos cabelos, porque parece um pouco claro demais.

    Mas num geral parabéns pelos desenhos, você desenha muito bem. Realmente você domina os lápis, mas é bom tentar coisas novas também, como canetas, aquarela ou mesmo lápis de cor.

    E agora uns meus que fiz a um tempo. Eu estava testando técnicas com lápis de cor, então não são desenhos originais meus (fui pegando no Pinterest e redesenhando -q). Mas acho que nenhum era colorido com lápis, então tem meus toques pelo meio lalalalala.

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 44 KfeObNM
    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 44 33muzvt
    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 44 2aepjth
    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 44 DMO43V7

    Também curto muito esse tópico. Pessoal devia postar mais, sei que tem bastante gente talentosa aqui.

    Concordo com tudo que vc falou do primeiro desenho. Quando eu desenhei ele eu tinha uns 16/17 anos e estava trabalhando na biblioteca, ai toda fez que eu tinha que ficar na recepção, pra passar o tempo eu pegava folhas de rascunho e desenhava. Um dia resolvi desenhar o kenshi, mesmo sem olhar, só de memória mesmo.  Ai depois resolvi fazer um cenário. Meio que todo dia eu ia inventando e incrementando em cima deste desenho. Não sei se da pra ver por causa da foto mais eu até meio que fiz a grana no chão fio a fio. Mas concordo que há aspectos de proporção e sombreamento que podem melhorar. Por exemplo, lembro que postei aqui um desenho que fiz de um paladito lutando contra um lobisomen. Naquele desenho eu fiz matização para poder sombrear o céu e fazer as nuvens. Se eu fizesse isso nesse do samurai x, poderia ter feito aquele efeito da luz de sol como você falou, só que na época eu não sabia o que era matizar. Se eu tentar agora tenho medo de rasgar a folha, então acho melhor não mexer, fica como atestado do meu traço ao longo dos anos XD.  O lance das folhas foi bem pensado mesmo, deixaria mais lógico.

    O segundo a foto ficou muito clara, no papel da pra ver bem a borda entre os chars. Mas nesse eu também não fiz matização ou sombreado mais elaborado. Concordo que ficaria melhor.

    A titulo de curiosidade, os personagens são o Kenshi, a Kaoru, o Enishi e a Tomoe.


    Eu editei o meu desenho da Ravena dai de cima, agora está a versão final. Nele há matização e maior variância de tons de cinza.



    Eu gostou de ver os desenho com pintura que vc faz. Em especial esse primeiro ficou fantástico, eu só tentei algo assim uma vez. O teu ultimo usou cores de forma bem original, uma espécie de carimbo para cada poke digamos assim. Eu fiquei no lápis, porque muitas vezes eu desenhava quando estava na nóia na escola, tipo na hora do intervalo e tals. Eu estou querendo pegar o jogo art academy para wii u, lá vou ir desenvolvendo noções de pintura com lápis de cor e tinhas. Valeu a dica!!!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 44 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Math_Geek Dom 22 Jan 2017, 21:07

    A Ravena ficou muito boa. E novamente, você usa muito bem os lápis. Ano que vale muito a pena você tentar dominar novas técnicas também vai expandir ainda mais as possibilidades nos seus desenhos
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 44 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por blordello Sex 03 Fev 2017, 12:27

    Aproveitando o tópico pra divulgar xilogravura, já que são artes gerais, e não só desenho no papel~

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 44 20170126_181006

    Pensando futuramente em comercializar pôsters/camisas, usando essa impressão da madeira pro papel (específico) ou tecido, se alguém tiver uma ideia de estampa pra fazer~ Entrem em contato :3

    É uma técnica que eu nunca tinha experimentado antes, dá um certo trabalho sim, pra quem tem interesse indico muito fazer, eu adorei. Espero que gostem. Ignorem o rabo do Lugia que eu destruí sem querer
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 44 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Nightwalker Sex 03 Fev 2017, 14:55

    blordello escreveu:Aproveitando o tópico pra divulgar xilogravura, já que são artes gerais, e não só desenho no papel~

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 44 20170126_181006

    Pensando futuramente em comercializar pôsters/camisas, usando essa impressão da madeira pro papel (específico) ou tecido, se alguém tiver uma ideia de estampa pra fazer~ Entrem em contato :3

    É uma técnica que eu nunca tinha experimentado antes, dá um certo trabalho sim, pra quem tem interesse indico muito fazer, eu adorei. Espero que gostem. Ignorem o rabo do Lugia que eu destruí sem querer

    Bem legal!! ainda mais sendo o Lugia nessa pose do poder. Acho que nunca tinha ouvido falar de xilogravura.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 44 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 03 Fev 2017, 18:10

    Desenho que tava terminando nesta madrugada, agora que to voltando a ter conforto no uso da Tablet.

    Desenho a Mão:

    Finalizado:

    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 44 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Nightwalker Sex 03 Fev 2017, 19:19

    Furry Heterophobia escreveu:Desenho que tava terminando nesta madrugada, agora que to voltando a ter conforto no uso da Tablet.

    Desenho a Mão:

    Finalizado:

    E ainda teve gente que falou mau da delphox, hereges!!  
    O desenho ficou lindo, o rosto dela ficou bem sharp,  muito firme o traço, gostei. 

    Que programa vc usou para fazer a pintura?

    Conteúdo patrocinado


    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 44 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:55