Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
juniorhxcx
MikaelJMuller
NPower
Paper
Tiago Souza
jx800
Yagosbl
Mazza
Julio Cesar Madeira
viBetra
Ryo
Silver Snivy
Chazzy
frederico.p.antunes
Hidrox
Felipe Fabricio
Ismatash
Nightwalker
Math_Geek
macbellito
Brake
Robert Prado
Professor Carvalho
Sanksuel
Mr. Mudkip
Quecky13
TextoJr.
Ryuuma
Hoshi no Kirby
oiluJCezar
Mastxadows
ERROR
BoBzitoxD
seraphyroth
megapikachu
Tatical
Rener Nobre
Guilherme Alves
Lucas_XY
Lucasmon
Andy
Pocket Monster
Nepu
Felipe_Vieir4
Archie
anmani
MrC
Zuado Pela Vida
Ed Kira
Angel Kenede
Mikael_Fernandes
Killer Bread
56 participantes

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    TEAMINCINEROAR - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por BoBzitoxD Qua 16 Nov 2016, 13:15

    macbellito escreveu:Vamos ter varias OU em votação de ban no showdown, vai ser mais complicado alinhar essas tiers do que com as megas da gen anterior e eu tb não gostei desses Z moves... desnecessários...ansioso pela batalha cada um por si, e o foda é que a smogon não tem ranked usando times de 6 só de 3 nada a ver... ainda em duvida da versão fisica ou digital e vcs compraram qual ?
    Comprei digital pela espera, quero jogar dia 18 já.

    Mas, de praxe vou comprar a Sun física, pq eu gosto de ter física, e depois talvez, eu compre o Moon físico também, gosta de colecionar as fitas...=)
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    TEAMINCINEROAR - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Ryuuma Qua 16 Nov 2016, 14:23

    @macbellito

    que tenso cara, baniram a virgula da sua tier

    =/
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    TEAMINCINEROAR - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Nightwalker Qua 16 Nov 2016, 14:41

    fiquei sabendo que a Nintendo começou a dar ban em que esta jogando antes do lançamento. Meio inútil agora que esta tão perto do lançamento oficial
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    TEAMINCINEROAR - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por BoBzitoxD Qua 16 Nov 2016, 14:43

    Nightwalker escreveu:fiquei sabendo que a Nintendo começou a dar ban em que esta jogando antes do lançamento. Meio inútil agora que esta tão perto do lançamento oficial
    Estão porém, o Ban dura 15 dias....ou seja, "nada seja"...HSUAhsauhsuahs
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    TEAMINCINEROAR - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Mazza Qua 16 Nov 2016, 15:46

    BoBzitoxD escreveu:
    Nightwalker escreveu:fiquei sabendo que a Nintendo começou a dar ban em que esta jogando antes do lançamento. Meio inútil agora que esta tão perto do lançamento oficial
    Estão porém, o Ban dura 15 dias....ou seja, "nada seja"...HSUAhsauhsuahs
    http://nintendoeverything.com/nintendo-dishing-out-online-bans-to-pokemon-sunmoon-pirates/
    15 dias se esse for o seu primeiro ban em relação a pirataria. Se não, é permanente. Mairon3
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    TEAMINCINEROAR - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por BoBzitoxD Qua 16 Nov 2016, 15:49

    Mazza escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:
    Nightwalker escreveu:fiquei sabendo que a Nintendo começou a dar ban em que esta jogando antes do lançamento. Meio inútil agora que esta tão perto do lançamento oficial
    Estão porém, o Ban dura 15 dias....ou seja, "nada seja"...HSUAhsauhsuahs
    http://nintendoeverything.com/nintendo-dishing-out-online-bans-to-pokemon-sunmoon-pirates/
    15 dias se esse for o seu primeiro ban em relação a pirataria. Se não, é permanente. Mairon3
    Agora sim....xD

    Mas esses caras sempre dão um jeito, impressionante.

    Pessoal já tem time competitivo feito pelo Pkhex, chato demais isso aí...=/
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    TEAMINCINEROAR - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por macbellito Qua 16 Nov 2016, 16:02

    Ryuuma escreveu:@macbellito

    que tenso cara, baniram a virgula da sua tier

    =/
    Faltou alguma virgula no meu texto, ou coloquei em klugar errado?

    Sorry tentarei melhorar meu texto  Very Happy

    E acho que vou de digital mesmo, sempre bom ter um Pokémon na memoria ja, depois eu compro a outra versão na caixinha, alguém sabe uma loja de confiança pra comprar digital ?
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    TEAMINCINEROAR - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por BoBzitoxD Qua 16 Nov 2016, 16:05

    macbellito escreveu:
    Ryuuma escreveu:@macbellito

    que tenso cara, baniram a virgula da sua tier

    =/
    Faltou alguma virgula no meu texto, ou coloquei em klugar errado?

    Sorry tentarei melhorar meu texto  Very Happy

    E acho que vou de digital mesmo, sempre bom ter um Pokémon na memoria ja, depois eu compro a outra versão na caixinha, alguém sabe uma loja de confiança pra comprar digital ?
    Comprei pela eShop BR por 157,99 Temers....
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    TEAMINCINEROAR - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Robert Prado Qua 16 Nov 2016, 16:08

    BoBzitoxD escreveu:
    Nightwalker escreveu:fiquei sabendo que a Nintendo começou a dar ban em que esta jogando antes do lançamento. Meio inútil agora que esta tão perto do lançamento oficial
    Estão porém, o Ban dura 15 dias....ou seja, "nada seja"...HSUAhsauhsuahs
    Então, eu to acompanhando de perto por que no caso minha cabeça corre risco também e parece que até Reviewers que receberam uma cópia do jogo (oficialmente pela Nintendo) foram avisados que era estritamente proibido conectar no online e aqueles que tentaram, tomaram o ban também.

    Eu já to com 30 horas, mas desde quando decidi começar a jogar eu desliguei o wifi e apaguei todas as conexões que tinham salvas, por garantia. Quem tá off igual eu, está imune, aparentemente.

    Eu comprei ambos os jogos em mídia física... A loja vai começar a enviar a partir de 22/11. Quando chegar eu exporto meu save para o cartucho original (tem um software de 3DS desbloqueado que faz isso) e só aí que vou conectar online xD
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    TEAMINCINEROAR - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por macbellito Qua 16 Nov 2016, 16:12

    Comprei pela eShop BR por 157,99 Temers....
    O meu 3DS esta na eshop americana ... e por la comprando o cartão de 50 da uns 200,00, a versão fisica vi por 221,00 em alguns lugares ae tipo a FNAC, então nem é tanta diferença...

    Eu achei este post la site pokemon megagen

    "Sobre a Mecânica de Z Moves
    Alguns testes foram feitos durante o datamining para entender melhor as mecânicas envolvendo os Z Moves. Vamos lá ao que foi descoberto até o momento.
    – Z Moves podem ser parcialmente protegidos. Se um Pokémon se protege de um Z Move, a animação ainda ocorrerá e ele tomará 25% do dano que o Z Move iria causar nesse Pokémon. Ainda sim, os Z Moves respeitam imunidades.
    – Z Moves baseados em Hidden Power, independente do tipo, se transformaram sempre no Z Move do tipo Normal, chamado Breakneck Blitz.
    – Z Move baseado em Nature Power se transformará de acordo com o terreno, assim como o próprio Nature Power.
    – Z Move baseado em Celebrate, Happy Hour, Geomancy, Hold Hands e Conversion é um movimento que aumenta todos os Stats do usuário em 1 estágio.
    – Todos os movimentos de Status com exceção de Nature Power, Metronome e Assist tem um efeito adicional quando usamos como Z Moves.
    – O Z Move baseado em Splash aumenta o stat Attack do usuário em 3 estágios.
    – O Z Move baseado em Destiny Bond redireciona todos os ataques para o usuário."
    Eu entendi bem ou vc pode colocar o move que quiser como Z MOVE ou terão varios tipos baseados em outros golpes ?"



     Serão 4 slots de golpes mais o Z move 5 slots agora...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    TEAMINCINEROAR - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Robert Prado Qua 16 Nov 2016, 16:21

    macbellito escreveu:
    Eu entendi bem ou vc pode colocar o move que quiser como Z MOVE ou terão varios tipos baseados em outros golpes ?"


     Serão 4 slots de golpes mais o Z move 5 slots agora...
    Por exemplo, se você equipar uma Z-Stone Normal num Pokémon que tenha os moves Tackle e Disable (ambos moves do tipo normal) você ganha 2 novos Z-Slots chamados Z-Disable (evolução do Disable) e Breackneck Blitz (que seria "evolução" do Tackle).

    Na verdade são 8 slots agora, pois pode aparecer até +4 slots de Z-Move.
    Só que cada Pokémon pode usar um Z-Move por batalha. Por exemplo, se meu Snorlax usar um Breackneck Blitz na batalha, ele não pode usar mais até acabar a batalha.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    TEAMINCINEROAR - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Ryuuma Qua 16 Nov 2016, 17:10

    Robert Prado escreveu:Só que cada Pokémon pode usar um Z-Move por batalha.

    Caralh*, isso é apelação Laughing

    Achei que era o limite de um pokemon com Z stone, e esse pokemon só pode usar o Z move uma vez.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    TEAMINCINEROAR - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Ismatash Qua 16 Nov 2016, 20:57

    Robert Prado escreveu:
    macbellito escreveu:
    Eu entendi bem ou vc pode colocar o move que quiser como Z MOVE ou terão varios tipos baseados em outros golpes ?"

     Serão 4 slots de golpes mais o Z move 5 slots agora...
    Por exemplo, se você equipar uma Z-Stone Normal num Pokémon que tenha os moves Tackle e Disable (ambos moves do tipo normal) você ganha 2 novos Z-Slots chamados Z-Disable (evolução do Disable) e Breackneck Blitz (que seria "evolução" do Tackle).

    Na verdade são 8 slots agora, pois pode aparecer até +4 slots de Z-Move.
    Só que cada Pokémon pode usar um Z-Move por batalha. Por exemplo, se meu Snorlax usar um Breackneck Blitz na batalha, ele não pode usar mais até acabar a batalha.
    EEEEEEEEEEEEEEITA

    Então as estratégias terão todas de ser repensadas né? Mesmo os experts vão ter que fazer um estudo mais cuidadoso antes de montar um time bom.

    Até que isso eh legal. Só acho uma pena ainda as animações enormes
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    TEAMINCINEROAR - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Robert Prado Qua 16 Nov 2016, 22:07

    Um pequeno adendo aqui, posso ter gerado confusão:

    Por exemplo, se meu Snorlax usar um Breackneck Blitz na batalha, nem ele e nenhum outro Pokémon podera usar mais Z Move até acabar a batalha.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    TEAMINCINEROAR - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Ismatash Qua 16 Nov 2016, 22:12

    Robert Prado escreveu:Um pequeno adendo aqui, posso ter gerado confusão:

    Por exemplo, se meu Snorlax usar um Breackneck Blitz na batalha, nem ele e nenhum outro Pokémon podera usar mais Z Move até acabar a batalha.
    Ah... nesse caso não é tão impactante assim. 

    Cara, tipo, digamos que eu tenho um gengar e um snorlax na equipe. Posso megaevoluir o gengar e usar o z-move do snorlax numa mesma batalha?

    Conteúdo patrocinado


    TEAMINCINEROAR - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 07:37