Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
Ryo
Math_Geek
Stitch
Shaya
rodrigoborba13
CharizardxMega
Wesley
Shenu
Mikael_Fernandes
lucas7j
EHHH
anmani
Guinomonster
Rener Nobre
Zerok
frederico.p.antunes
ari789
Quero ser o Naruto
Luxray&psycho mantis
Takato
Wolflink
Marte
Felipe_Vieir4
oiluJCezar
silverreis
Mazza
Teti
Mastxadows
Alejandro_
hayt
BoBzitoxD
Simplesmente Gian
MikaelJMuller
vits
Pocket Monster
ExtremeZelda
Chazzy
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
Sonic Salies
Nujaka Knight
Marcio1000
Andy
Pedrock
Furry Heterophobia
Shiny
Crash10
Felipe Fabricio
Silver Snivy
53 participantes

    CORUJÃO DE 2017 - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Quero ser o Naruto
    Quero ser o Naruto
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    pas - CORUJÃO DE 2017 - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 21 Empty Re: CORUJÃO DE 2017 - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Quero ser o Naruto Sáb 03 Dez 2016, 03:49

    opa to aqui
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    pas - CORUJÃO DE 2017 - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 21 Empty Re: CORUJÃO DE 2017 - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por ari789 Sáb 03 Dez 2016, 05:06

    Não ganhei tópico de aniversário me zoando por preferir um Zelda TP a um Zelda WW este ano, me senti excluído yaddle malz malz noooot Vou lhe usar Polvinho
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    pas - CORUJÃO DE 2017 - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 21 Empty Re: CORUJÃO DE 2017 - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por MikaelJMuller Sáb 03 Dez 2016, 05:21

    Enchendo a Pokédex/upando.

    Boa noite
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    pas - CORUJÃO DE 2017 - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 21 Empty Re: CORUJÃO DE 2017 - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Lucas_XY Dom 04 Dez 2016, 03:05

    Terminei mais um Trial Top do Pokémon Sun & Moon & top.

    E esse corujão anda mais pra um Decidueyezão, meio morto.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    pas - CORUJÃO DE 2017 - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 21 Empty Re: CORUJÃO DE 2017 - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por MikaelJMuller Dom 04 Dez 2016, 03:12

    Levando o cachorro para passear e sendo estranhado por bêbados.

    Boa noite.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    pas - CORUJÃO DE 2017 - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 21 Empty Re: CORUJÃO DE 2017 - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Wolflink Dom 04 Dez 2016, 03:30

    Hey hoooooo. Parei de jogar o FF XV agora, acho que já deu por ontem/hoje. haha. Manter a tradição da chama do CORUJA.
    pas - CORUJÃO DE 2017 - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 21 Tocha29
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    pas - CORUJÃO DE 2017 - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 21 Empty Re: CORUJÃO DE 2017 - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Takato Dom 04 Dez 2016, 03:57

    Passando aqui só porque ainda to acordado msm.
    Rapazes, que noite. Essa Capcom Cup foi ótima, e ainda teve 5 segundos de gameplay de tatsunokoMarvel vs Capcom Infinite pra dar aquela hypadinha.
    Parabéns ao senhor NuckleDu por fazer uma campanha ótima esse ano. Melhor jogador do mundo, provavelmente.
    Inclusive fiquei sabendo que ele tentou cometer suicídio no começo do ano e não consegui acreditar. Acho que isso mostra como um pouco de determinação faz as pessoas irem longe.
    Luxray&psycho mantis
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

    pas - CORUJÃO DE 2017 - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 21 Empty Re: CORUJÃO DE 2017 - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Luxray&psycho mantis Seg 05 Dez 2016, 03:03

    Marcando presença aqui.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    pas - CORUJÃO DE 2017 - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 21 Empty Re: CORUJÃO DE 2017 - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 05 Dez 2016, 03:11

    Takato.666 escreveu:Passando aqui só porque ainda to acordado msm.
    Rapazes, que noite. Essa Capcom Cup foi ótima, e ainda teve 5 segundos de gameplay de tatsunokoMarvel vs Capcom Infinite pra dar aquela hypadinha.
    Parabéns ao senhor NuckleDu por fazer uma campanha ótima esse ano. Melhor jogador do mundo, provavelmente.
    Inclusive fiquei sabendo que ele tentou cometer suicídio no começo do ano e não consegui acreditar. Acho que isso mostra como um pouco de determinação faz as pessoas irem longe.
    Se um cara desses arranja motivo pra tentar se matar, imagino porque ainda estou vivo... ah é, não esperei quase uma década por FFXV e Persona 5 pra morrer antes de jogá-los, e tenho que zerar The Witcher ainda.

    Boa noite, mais uma semana começando. Falta pouco para acabar esse péssimo ano... e quem sabe começar um pior -q
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    pas - CORUJÃO DE 2017 - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 21 Empty Re: CORUJÃO DE 2017 - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por oiluJCezar Seg 05 Dez 2016, 03:54

    Semestre acabou, passei em todas matérias...
    Agora é esperar meu pokemoon chegar e curtir as férias.
    pas - CORUJÃO DE 2017 - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 21 Giphy
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    pas - CORUJÃO DE 2017 - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 21 Empty Re: CORUJÃO DE 2017 - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Math_Geek Seg 05 Dez 2016, 04:03

    Hoot hoot, depois de mais de 14 horas diretas jogando pokémon @__@

    Mas consegui vencer o Blue com o time que montei, amanhã tento o super doubles yay
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    pas - CORUJÃO DE 2017 - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 21 Empty Re: CORUJÃO DE 2017 - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por MikaelJMuller Seg 05 Dez 2016, 04:20

    Eita, agora fiquei com medo do Blue -q
    Jogando Tetris, Pokémon e Fórum, férias está bom no começo, daqui a pouco eu entro em depressão social.

    Boa noite.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    pas - CORUJÃO DE 2017 - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 21 Empty Re: CORUJÃO DE 2017 - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 05 Dez 2016, 04:44

    Eita, estava jogando de boas quando do nada, de uma hora pra outra, cai uma tempestade seguida de um trovão tão forte que me fez cair da cama de tanto susto. Poxa, meu joguinho estava tão bom Sad

    Fazer o que né, indo dormir então.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    pas - CORUJÃO DE 2017 - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 21 Empty Re: CORUJÃO DE 2017 - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Marcio1000 Seg 05 Dez 2016, 04:51

    Marcando presença, fazendo um modzin pra Europa Universalis, tô aumentando o tempo de jogo de 31 de dezembro de 1821 para 31 de dezembro de 1999 e tá foda adicionar mais países, não por ser dificil mas por ser um trabalho longo e chato. E Isso é só o começo, ainda tenho que adicionar história neles.

    Mas mesmo sendo trabalhoso demais pra algo pessoal acho que valerá a pena dps na jogatina Razz

    Ainda mais que meu PC não roda Hearts of Iron, agora vou poder jogar a Segunda Guerra Mundial
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    pas - CORUJÃO DE 2017 - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 21 Empty Re: CORUJÃO DE 2017 - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Mastxadows Ter 06 Dez 2016, 03:00

    Marcando presença.

    Conteúdo patrocinado


    pas - CORUJÃO DE 2017 - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 21 Empty Re: CORUJÃO DE 2017 - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 18:06