Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
oiluJCezar
anmani
Rener Nobre
7 participantes

    [Resultados] Pokémon OR/AS UU - Jogos Olímpicos

    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    pokemon-champs - [Resultados] Pokémon OR/AS UU - Jogos Olímpicos Empty [Resultados] Pokémon OR/AS UU - Jogos Olímpicos

    Mensagem por Rener Nobre Seg 22 Ago 2016, 21:29

    pokemon-champs - [Resultados] Pokémon OR/AS UU - Jogos Olímpicos Pvep8cy

    Olá!  N-Blast

    Bem-vindos ao penúltimo (:c) Campeonato das Olimpíadas Nintendo Blast

    Após algum tempo, um novo campeonato de Pokémon no fórum! O metagame utilizado será Smogon UU, sendo uns dos mais votados como preferência do público, e as versões utilizadas serão Omega Ruby e Alpha Sapphire( mas não pensem que X/Y morreu -q).

    .
    R E G R A S

    pokemon-champs - [Resultados] Pokémon OR/AS UU - Jogos Olímpicos ParkballSerá realizado no 3DS, utilizando as versões Omega Ruby & Alpha Sapphire (OR/AS);
    pokemon-champs - [Resultados] Pokémon OR/AS UU - Jogos Olímpicos ParkballTodos os inscritos deverão estar presentes às 21:30 h de Brasília do próximo sábado( 27/08)na aba do campeonato no Chat;
    pokemon-champs - [Resultados] Pokémon OR/AS UU - Jogos Olímpicos ParkballO sistema usado será Single Elimination, ou seja, mata-mata( pode haver alteração, dependendo do número de inscritos, para Round Robin que segue o esquema de todos contra todos);
    pokemon-champs - [Resultados] Pokémon OR/AS UU - Jogos Olímpicos ParkballOs replays das batalhas deverão ser salvos e enviados em code para o organizador por Mensagem Privada no Fórum (pokemon-champs - [Resultados] Pokémon OR/AS UU - Jogos Olímpicos Mpicon12) ou Mensagem Privada no Chat;
    pokemon-champs - [Resultados] Pokémon OR/AS UU - Jogos Olímpicos ParkballSeguirá as regras do metagame Smogon UU ORAS, sendo elas:

    • Single Battle, 6x6; 
    • Proibido o uso dos pokémon das tiers BL , OU, Uber e Anything Goes; 
    • Proibido o uso dos seguintes itens(além dos já proibidos na tier OU): Galadite, Gyaradosite, Heracronite, Medichamite, Pinsirite, Charizardite X e Y, Gardevoirite, Venusaurite, Metagrossite e Pidgeotite.
    • Proibido o uso de Pokémon com as seguintes abilities: Shadow Tag, Drought e Drizzle.
    • Deve-se seguir as clauses:

      • Baton Pass Clause: Jogadores não podem ter mais de 1 pokémon com o move Batton Pass. Este pokémon não pode ter, além de Batton Pass, um Move que aumente a Speed em conjunto com um Move que aumente outro Stat
      • Endless Battle Clause: Jogadores não podem usar nenhum set que possa tornar a batalha, literalmente, infinita
      • Evasion Clause: Proibido o uso de golpes ou itens que aumentem a evasiva (Exemplos: Double Team, Bright Powder)
      • Moody Clause: É proibido o uso da ability Moody
      • OHKO Clause: É proibido o uso dos moves Fissure, Guillotine, Horn Drill, ou Sheer Cold
      • Sleep Clause: Proibido colocar mais de 1 pokémon do adversário para dormir ao mesmo tempo
      • Species Clause: Proibido o uso de pokémon repetidos (com o mesmo número na National Dex)
      • Swagger Clause: Proibido o uso do move Swagger




    .
    I N S C R I Ç Õ E S

    Para se inscrever basta informar o Friend Code do 3DS. Além de também poder se inscrever pelo Chat do Discord na aba #pokemon-champs. Basta entrar lá e também informar seu Friend Code. 

    Não há limite de inscritos, logo todos que inscreverem-se poderão jogar! O número de inscritos também definirá o formato do campeonato.

    Compareçam no horário estabelecido: 21:30 h( de Brasília) na aba do campeonato no Chat do Discord.

    pokemon-champs - [Resultados] Pokémon OR/AS UU - Jogos Olímpicos ParkballInscritos:
    UsuárioFriend Code
    @"Yago Aluísio"3840-5274-3416
    @oiluJCezar 4098-3772-1233
    --
    --
    --
    --
    --
    --

    .
    P R Ê M I O S

    Como este campeonato é parte do evento das Olimpíadas do Nintendo Blast, os três melhores colocados receberão os seguintes prêmios:

    pokemon-champs - [Resultados] Pokémon OR/AS UU - Jogos Olímpicos Ouro - [size=30]Medalha de Ouro - Primeiro Colocado[/size];
    pokemon-champs - [Resultados] Pokémon OR/AS UU - Jogos Olímpicos Prata - [size=30]Medalha de Prata - Segundo Colocado[/size];
    pokemon-champs - [Resultados] Pokémon OR/AS UU - Jogos Olímpicos Bronze - [size=30]Medalha de Bronze - Terceiro Colocado[/size];

    .
    F. A. Q.

    - Não tenho OR/AS, posso participar?:
    - Quanto tempo terei para adequar/montar meu time?:
    - A conexão caiu, o que fazer?:
    - Meu adversário não cumpriu ou violou as regras. Como proceder?:
    - Não salvei o vídeo da batalha, e agora?:
    - Posso mudar o time durante o campeonato?:



    Créditos ao @Sonic Salies pelo banner.


    Última edição por Rener Nobre em Qua 24 Ago 2016, 18:26, editado 2 vez(es)
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    pokemon-champs - [Resultados] Pokémon OR/AS UU - Jogos Olímpicos Empty Re: [Resultados] Pokémon OR/AS UU - Jogos Olímpicos

    Mensagem por anmani Ter 23 Ago 2016, 01:22

    Eu queria participar...
    mas não vai dar,
    vou tar ocupado.
    boa sorte pra quem for.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    pokemon-champs - [Resultados] Pokémon OR/AS UU - Jogos Olímpicos Empty Re: [Resultados] Pokémon OR/AS UU - Jogos Olímpicos

    Mensagem por oiluJCezar Ter 23 Ago 2016, 05:18

    Não vou poder participar por causa do horário. =/
    Se fosse sábado ou domingo...
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    pokemon-champs - [Resultados] Pokémon OR/AS UU - Jogos Olímpicos Empty Re: [Resultados] Pokémon OR/AS UU - Jogos Olímpicos

    Mensagem por Yago Aloisio Ter 23 Ago 2016, 20:55

    Quero participar. Dados na assinatura.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    pokemon-champs - [Resultados] Pokémon OR/AS UU - Jogos Olímpicos Empty Re: [Resultados] Pokémon OR/AS UU - Jogos Olímpicos

    Mensagem por Brake Qua 24 Ago 2016, 16:58

    @anmani, @oiluJCezar, @Yago Aloisio
    O que acham então de mudarmos para o Sábado? Talvez seja melhor para vocês, se o @Rener Nobre concordar.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    pokemon-champs - [Resultados] Pokémon OR/AS UU - Jogos Olímpicos Empty Re: [Resultados] Pokémon OR/AS UU - Jogos Olímpicos

    Mensagem por oiluJCezar Qua 24 Ago 2016, 18:03

    Se mudar pra sábado, pode me add ai.

    IGN: T-Rex
    FC: 4098-3772-1233
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    pokemon-champs - [Resultados] Pokémon OR/AS UU - Jogos Olímpicos Empty Re: [Resultados] Pokémon OR/AS UU - Jogos Olímpicos

    Mensagem por Rener Nobre Qua 24 Ago 2016, 18:21

    Acredito que Sábado seja o melhor dia, às 21:30

    E bora se inscrever pessoal  Wurmple
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    pokemon-champs - [Resultados] Pokémon OR/AS UU - Jogos Olímpicos Empty Re: [Resultados] Pokémon OR/AS UU - Jogos Olímpicos

    Mensagem por Rener Nobre Sáb 27 Ago 2016, 21:23

    Campeonato começando daqui a 10 minutos!
    Estejam na aba #pokemon-champs do chat.
    Lembrando que tivemos 4 inscritos + eu mesmo -q, logo o campeonato será ao estilo suíço: todos contra todos.
    @oiluJCezar @Yago Aloisio @MikaelJMuller @Brake

    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    pokemon-champs - [Resultados] Pokémon OR/AS UU - Jogos Olímpicos Empty Re: [Resultados] Pokémon OR/AS UU - Jogos Olímpicos

    Mensagem por oiluJCezar Dom 28 Ago 2016, 00:56

    Meus videos
    H45W-WWWW-WW4Z-R72Y
    CSHW-WWWW-WW4Z-R75S
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    pokemon-champs - [Resultados] Pokémon OR/AS UU - Jogos Olímpicos Empty Re: [Resultados] Pokémon OR/AS UU - Jogos Olímpicos

    Mensagem por Rener Nobre Dom 28 Ago 2016, 01:03

    Resultados:





           Parabéns aos medalhistas e obrigado à quem se inscreveu \o/ ( poucos, mas foi divertido -q)

           Obrigado também aos que ajudaram e participaram dessas Olimpíadas NB!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    pokemon-champs - [Resultados] Pokémon OR/AS UU - Jogos Olímpicos Empty Re: [Resultados] Pokémon OR/AS UU - Jogos Olímpicos

    Mensagem por Math_Geek Dom 28 Ago 2016, 01:04

    As minhas:

    VS MikaelJMuller:
    6VVW-WWWW-WW4Z-R89K

    VS oiluJCezar:
    U7KG-WWWW-WW4Z-R882

    VS Rener Nobre:
    DJ2W-WWWW-WW4Z-R85S

    Contra o Brake caiu no último turno, triste ;--;
    Mas foram bem legais as partidas o/
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    pokemon-champs - [Resultados] Pokémon OR/AS UU - Jogos Olímpicos Empty Re: [Resultados] Pokémon OR/AS UU - Jogos Olímpicos

    Mensagem por Brake Dom 28 Ago 2016, 09:35

    Brake vs oiluJCezar
    XSQW-WWWW-WW4Z-UXZE

    A batalha minha com o Mikael caiu quase no fim e a gente recomeçou depois, mas só sobrou uns 3 turnos e a minha com o Math caiu também.

    Parabéns aos vencedores! o/
    Obrigado pelo campeonato =D
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    pokemon-champs - [Resultados] Pokémon OR/AS UU - Jogos Olímpicos Empty Re: [Resultados] Pokémon OR/AS UU - Jogos Olímpicos

    Mensagem por BoBzitoxD Dom 28 Ago 2016, 17:52

    Eu queria ter participado desta, mas, as minhas dúvidas para o competitivo ainda são grandes, quando conseguir as informações nos próximos irei participar...muito boas as batalhas...=D

    Conteúdo patrocinado


    pokemon-champs - [Resultados] Pokémon OR/AS UU - Jogos Olímpicos Empty Re: [Resultados] Pokémon OR/AS UU - Jogos Olímpicos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 02:48