Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Robert Prado
Mastxadows
AlienZ
Cortex
Furry Heterophobia
MikaelJMuller
vits
MarcoJunior
Math_Geek
Crash10
Felipe_Vieir4
Schweppes
Nujaka Knight
Hoshi no Kirby
NateDamasca
19 participantes

    Qual é a franquia com a pior fanbase ?

    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Furry_Creeps - Qual é a franquia com a pior fanbase ? - Página 3 Empty Re: Qual é a franquia com a pior fanbase ?

    Mensagem por Lucas_XY Qui 04 Ago 2016, 17:27

    Mr.Nate escreveu:
    Tatão04 escreveu:As piores fanbases que conheço são as da Sony, FNAF e undertale, que virou modinha, e tente ter um amigo que goste de FNAF e é Sonysta .
    Bem, eu concordo que as de FNAF e Undertale são bem irritantes, mas a da Sony Cara, você deve reconhecer que cada console tem suas vantagens e desvantagens. Eu odiava o Xbox com todas as forcas, mas comecei a intender que não existe console do mal e do bem: existe a concorrência e ela beneficia principalmente nós, os consumidores. Pare de ser fanboyola e reconheça cada um console.
    Mas o tópico não é para criticar fãs? Ele mesmo escreveu fanbases ali, quem falou sobre desvantagens e etc dos consoles foi você. E convenhamos né, não precisa ir muito longe pra encontrar qualquer pessoinha sony por aí.  Rolling Eyes


    Ok, alguns nomes que desgosto dos mimimis internet a fora mas não deveria citar:
    -Steven Universe
    -Undertale
    -Minecraft
    -Furrys; pode citar furry né? É furry isso furry aquilo acolá não sei o que pelo amor de Deus né.

    Consideraria FNaF também, mas tá muito bem mortinho atualmente então tá ok.
    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

    Furry_Creeps - Qual é a franquia com a pior fanbase ? - Página 3 Empty Re: Qual é a franquia com a pior fanbase ?

    Mensagem por NateDamasca Sex 05 Ago 2016, 09:20

    Math_Geek escreveu:
    Mr.Nate escreveu:
    Tatão04 escreveu:As piores fanbases que conheço são as da Sony, FNAF e undertale, que virou modinha, e tente ter um amigo que goste de FNAF e é Sonysta .
    Bem, eu concordo que as de FNAF e Undertale são bem irritantes, mas a da Sony Cara, você deve reconhecer que cada console tem suas vantagens e desvantagens. Eu odiava o Xbox com todas as forcas, mas comecei a intender que não existe console do mal e do bem: existe a concorrência e ela beneficia principalmente nós, os consumidores. Pare de ser fanboyola e reconheça cada um console.
    Ele está falando de gente que é fanboy da Sony, e não da Sony em si. Como a Sony é a mais popular dentre as 3 empresas de consoles aqui pelo Brasil, tem uma fanbase bem maior e algumas vezes mais chata por ter muita gente que acha que tudo é um PlayStation. Mas ainda acho a da Nintendo mais excêntrica, vide os 4 motivos de porque ela ganhou a E3 -q

    E para quem criou o tópico, sair chamando quem posta nele de fanboyola (e ainda sem "necessidade") não é muito legal, hein Peach
    Bem @Math_Geek, eu pensei que o cara era fanboy por causa que ele não citou os caixistas (que foram os responsáveis pela Xbox M1l Grau, um dos grupos mais insuportáveis de fanboys) e os nintendistas, que como você falou fizeram aquele tópico dos Motivos que a Nintendo venceu a E3 e umas coisas mais. Eu peço desculpas para o @Tatão04, por que acho que me expressei mal...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Furry_Creeps - Qual é a franquia com a pior fanbase ? - Página 3 Empty Re: Qual é a franquia com a pior fanbase ?

    Mensagem por vits Sex 05 Ago 2016, 12:17

    A verdade é que todo fanboy é chato, independe dele seguir os "ensinamentos" da Sony, Blizzard, Nintendo, Microsoft, etc...

    Lembro de uma situação muito bizarra com o pessoal da Nintendo, logo quando o Mario Kart 8 foi lançado. Eu postei lá no reddit que fiquei decepcionado com a falta de arenas para o modo batalha, o resultado foram quase uma centena de downvotes e replicas do gênero "vai jogar Knack" ou "volta pro reddit da Sony". Porque na cabeça deles, se eu fiquei decepcionado com o jogo (leia-se não disse que era ruim) eu deveria ser fanboy da Sony. (confused)

    Com os da Sony e Microsoft eu nunca tive esse tipo de situação, mas concordo que essa primeira é especialmente vocal em fazer piadas e memes com as demais empresas (apesar de algumas serem muito boas). Razz
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Furry_Creeps - Qual é a franquia com a pior fanbase ? - Página 3 Empty Re: Qual é a franquia com a pior fanbase ?

    Mensagem por AlienZ Sex 05 Ago 2016, 12:35

    @vits É assim mesmo,acontece sempre quando você tem uma opinião não-popular.

    Outro dia num grupo do facebook fiz um post dizendo que Shadow of the Colossus era pretensioso a.k.a jogo sem mensagem alguma mas que os produtores abusaram de elementos(mundo "vazio" e sem cor,clima "pesado",personagem "melancólico")para induzir as pessoas a dizer que SotC possui muitas mensagens, simbologia, significado, profundidade, intelectualismo etc. Porém também disse que o jogo como jogo em si não era tão ruim,era legalzinho,mas que o aspecto "artístico" que tanto elogiavam não passava de uma ilusão que o jogo criava e que está longe de existir.

    É claro que vieram falar pra mim coisas como "você não entendeu a história","você jogou da forma errada","essa geração ta perdida,a minha geração era muito melhor".
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Furry_Creeps - Qual é a franquia com a pior fanbase ? - Página 3 Empty Re: Qual é a franquia com a pior fanbase ?

    Mensagem por vits Sex 05 Ago 2016, 12:57

    @AlienZ, então, eu não me incomodo quando as pessoas discordam de mim, em suma, se eu fizer uma postagem do gênero: "Acho GoW ruim, porque isso e aquilo" e chegarem replicas afirmando que eu estou errado, mas com argumentos do porque de eu estar errado, eu me dou mais por satisfeito do que caso todos concordem comigo.

    O que eu acho irritante é esse situação, onde você está errado porque "jogou errado" ou porque é fanboy, ou porque não entendeu o jogo. Ou a minha favorita, porque você só quer atenção. Question
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Furry_Creeps - Qual é a franquia com a pior fanbase ? - Página 3 Empty Re: Qual é a franquia com a pior fanbase ?

    Mensagem por Robert Prado Sex 05 Ago 2016, 14:04

    AlienZ escreveu:@vits É assim mesmo,acontece sempre quando você tem uma opinião não-popular.

    Outro dia num grupo do facebook fiz um post dizendo que Shadow of the Colossus era pretensioso a.k.a jogo sem mensagem alguma mas que os produtores abusaram de elementos(mundo "vazio" e sem cor,clima "pesado",personagem "melancólico")para induzir as pessoas a dizer que SotC possui muitas mensagens, simbologia, significado, profundidade, intelectualismo etc. Porém também disse que o jogo como jogo em si não era tão ruim,era legalzinho,mas que o aspecto "artístico" que tanto elogiavam não passava de uma ilusão que o jogo criava e que está longe de existir.

    É claro que vieram falar pra mim coisas como "você não entendeu a história","você jogou da forma errada","essa geração ta perdida,a minha geração era muito melhor".
    Talvez no The Last Guardian, sejam explicados mais coisas sobre este universo

    Mas admito que ver você falar que é um jogo "legalzinho", sem cor e que o aspecto artístico é uma ilusão, dá uma agonia aqui (mas não vou começar discussão, por que fica fora do intuito do tópico) por que acho que é uma visão errada sobre o game e tenho argumentos para provar isso. MAAASS, o problema é que muita gente não sabe argumentar de forma certa e acabam partindo para ignorância, por achar que a pessoa é mal intencionado e etc.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Furry_Creeps - Qual é a franquia com a pior fanbase ? - Página 3 Empty Re: Qual é a franquia com a pior fanbase ?

    Mensagem por Cortex Sáb 06 Ago 2016, 00:11

    AlienZ escreveu:@vits É assim mesmo,acontece sempre quando você tem uma opinião não-popular.

    Outro dia num grupo do facebook fiz um post dizendo que Shadow of the Colossus era pretensioso a.k.a jogo sem mensagem alguma mas que os produtores abusaram de elementos(mundo "vazio" e sem cor,clima "pesado",personagem "melancólico")para induzir as pessoas a dizer que SotC possui muitas mensagens, simbologia, significado, profundidade, intelectualismo etc. Porém também disse que o jogo como jogo em si não era tão ruim,era legalzinho,mas que o aspecto "artístico" que tanto elogiavam não passava de uma ilusão que o jogo criava e que está longe de existir.

    É claro que vieram falar pra mim coisas como "você não entendeu a história","você jogou da forma errada","essa geração ta perdida,a minha geração era muito melhor".
    Pessoal realmente tem que entender a opinião alheia embora mesmo que não acha tal coisa muitos acham que é, e virce-versa. E nesse caso concordo com a Maioria, mas n vou falar que jogou da forma errada ou que jogou um jogo diferente, eu só vejo e "ok." até pq nenhuma opinião é absoluta.


    @AlienZ não é por nada não, mas vc gosta de algum jogo kkkk? tipo eu nunca vejo vc elogiar nada, tipo nem os jogos da Nintendo heuheuehheue  Smile (não me leva mal)

    Conteúdo patrocinado


    Furry_Creeps - Qual é a franquia com a pior fanbase ? - Página 3 Empty Re: Qual é a franquia com a pior fanbase ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 13:30