Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Sanksuel
Hadan
Nan Gamer
Lucas_XY
ExtremeZelda
AlienZ
Shenu
Felipe_Vieir4
Sitisvil
Zuado Pela Vida
Zerok
Alejandro_
ari789
Robert Prado
Reshay
LOCATELLi
Ulukai
vits
22 participantes

    Sony confirma a existência do PS4 Neo.

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    SouMuitoFanboyNintendoForever - Sony confirma a existência do PS4 Neo.  - Página 3 Empty Re: Sony confirma a existência do PS4 Neo.

    Mensagem por Hadan Sex 10 Jun 2016, 17:42

    vits escreveu:
    Alejandro_ escreveu:Ha, depois das reclamações de performance do PS4, os vários e vários e vários rumores fortalecendo isso como um fato  e com o Morpheus chegando, isso era previsível. Agora não só a Sony e Microsoft estão em desvantagem, até porque, ninguém gosta de ter um produto "pior" quando um "melhor" é lançado com o mesmo preço, prevejo grande queda na venda de PS4 comuns, se não haver um bom price drop. E também será uma grande desvantagem para a Nintendo, já que estará a 2 passos atrás de suas concorrentes, em quesito de poder gráfico.
    Eu só espero que esse negócio de lancar console "melhorzinho" e com o mesmo preço depois de um tempo não vire moda...

    Não vai ser lançado com o mesmo preço, ele vai ser mais caro que o PS4 tradicional. A ideia da Sony não é substituir o aparelho antigo pela versão mais potente, mas manter ambas no mercado a fim de oferecer ao consumidor uma opção de "entrada" e uma opção "avançada".

    Agora se essa ideia é boa, vamos deixar o mercado decidir.
    160 doletas a mais, a expectativa. A título de exemplo, a Nintendo também afirmar não substituir o 3DS, mas o New já mostrou que possui desempenho consideravelmente melhor que seu "antecessor" (que é justamente isso que o 3DS é, bastando as comparações com Hyrule Warriors e FF Explorers, sem ignorar, claro, a exclusividade de Xenoblade) e pelo mesmo preço que algumas lojas norte-americanas vendem o 3DS no formato XL: 200 Dólares. O 3DS convencional (ou mesmo o XL) sequer estão na página da NoA, restando somente o 2DS como o "inferiorzinho acessível" (80 Dólares).

    O que nos resta, no fim das contas? Consoles problemáticos lançados às pressas (como foi com o Wii U, sem exclusivos de peso e com a maldita atualização gigantesca), com o PS4 dando infinitos problemas, assim como o X1 e, após, uma "reconfiguração" pouco tempo após (com exceções ao 3DS, embora a própria Nintendo oferte o New como "complementar").

    A preocupação de alguns com o "mesmo preço" do produto originário é razoável e, ainda que a política seja mantê-los, o produto com upgrade mantém boa parte do hardware original, segura os custos e é ofertado com preço não superior ao anterior. É a mesma política com a redução de preços àqueles consumidores que adquiriram o produto no lançamento, como houve com o 3DS.

    A despeito das infinitas promessas de "coexistência" (até porque os fabricantes jamais afirmarão o contrário), não há qualquer garantia, de fato, de que os produtos mais antigos não cederão aos mais robustos, especialmente naquilo que importa, que são os software.

    Independente do que seja e antecipando desculpas pelo calão, é sacanagem.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    SouMuitoFanboyNintendoForever - Sony confirma a existência do PS4 Neo.  - Página 3 Empty Re: Sony confirma a existência do PS4 Neo.

    Mensagem por Sanksuel Sex 10 Jun 2016, 18:01

    Acho bem obvio dizer que o Scorpio e o NEO vão ter jogos exclusivos, os dois irão ser acessíveis a óculos de Realidade Virtual, claro que vão usar pra jogos únicos que não poderiam ser executados nos modelos originais
    e nem é pela potência dos consoles originais, mas como portar um jogo que usar óculos VR pra controlar?????????????
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    SouMuitoFanboyNintendoForever - Sony confirma a existência do PS4 Neo.  - Página 3 Empty Re: Sony confirma a existência do PS4 Neo.

    Mensagem por Hadan Sex 10 Jun 2016, 18:05

    Sanksuel escreveu:Acho bem obvio dizer que o Scorpio e o NEO vão ter jogos exclusivos, os dois são ser acessíveis a óculos de Realidade Virtual, claro que vão usar pra jogos únicos que não poderiam ser executados nos modelos originais
    e nem é pela potência dos consoles originais, mas como portar um jogo que usar óculos VR pra controlar?????????????
    Esses jogos serão desenvolvidos com a ideia da realidade virtual em mente, alguns talvez nem se "adapte" sem perder na jogabilidade. É como o ZombiU nas plataformas que não o WU.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    SouMuitoFanboyNintendoForever - Sony confirma a existência do PS4 Neo.  - Página 3 Empty Re: Sony confirma a existência do PS4 Neo.

    Mensagem por Cyber Archer Sáb 11 Jun 2016, 08:02

    Ai o PS4 e XboxOne lançam e vivem de remasters, quando eles finalmente começam a ter jogos lançam PS4.5 e XboxOneTwo, agoram se preparem para os remasters dos remasters e remasters dos jogos existentes, tudo isso com qualidade gráfica inferior ao PC, mas que tentará se justificar com upscaling para 4k.

    Achei que quem gostava de upgrade eram jogadores de PC, mas to vendo que daqui um tempo consoles vão virar lançamento anuais que nem Smartphones. lol!

    --

    Mas falando sério agora, acho isso ridículo e desnecessário, com 3DS era idiota, mas passava, afinal Smartphones recebem lançamentos anuais, então é até "comum" aparelhos portáteis possuírem trocentas versões.

    Fico pensando o seguinte, e a próxima geração? vai existir? Porque levando em consideração que consoles da Sony e Microsoft não costumam trazer inovações na jogabilidade, e em potencia já estavam saindo "defasados" em relação ao PC, agora com esses upgrades como eles irão lançar algo "novo"? já que podem ficar nesse upgrade "infinitamente" (ou ao menos por um bocado de anos).

    Enfim, o mais triste é o suposto "4K":

    -PS3 prometia Full HD, não atingiu (não a maioria dos jogos).
    - PS4 atingiu Full HD, com configurações entre  low e medium.

    Agora pra que um upscaling pra 4K se o console talvez não vai aguentar nem um 1080p no Ultra?

    Enfim, peço desculpas pelas críticas excessivas, mas acho cedo pra lançar um PS4 mais potente, além de que como mencionei, tenho medo dos próximos anos com "novas" remasterizações de remasterizações.=(
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    SouMuitoFanboyNintendoForever - Sony confirma a existência do PS4 Neo.  - Página 3 Empty Re: Sony confirma a existência do PS4 Neo.

    Mensagem por Hadan Sáb 11 Jun 2016, 18:33

    Cyber Archer escreveu:Ai o PS4 e XboxOne lançam e vivem de remasters, quando eles finalmente começam a ter jogos lançam PS4.5 e XboxOneTwo, agoram se preparem para os remasters dos remasters e remasters dos jogos existentes, tudo isso com qualidade gráfica inferior ao PC, mas que tentará se justificar com upscaling para 4k.

    Achei que quem gostava de upgrade eram jogadores de PC, mas to vendo que daqui um tempo consoles vão virar lançamento anuais que nem Smartphones. lol!

    --

    Mas falando sério agora, acho isso ridículo e desnecessário, com 3DS era idiota, mas passava, afinal Smartphones recebem lançamentos anuais, então é até "comum" aparelhos portáteis possuírem trocentas versões.

    Fico pensando o seguinte, e a próxima geração? vai existir? Porque levando em consideração que consoles da Sony e Microsoft não costumam trazer inovações na jogabilidade, e em potencia já estavam saindo "defasados" em relação ao PC, agora com esses upgrades como eles irão lançar algo "novo"? já que podem ficar nesse upgrade "infinitamente" (ou ao menos por um bocado de anos).

    Enfim, o mais triste é o suposto "4K":

    -PS3 prometia Full HD, não atingiu (não a maioria dos jogos).
    - PS4 atingiu Full HD, com configurações entre  low e medium.

    Agora pra que um upscaling pra 4K se o console talvez não vai aguentar nem um 1080p no Ultra?

    Enfim, peço desculpas pelas críticas excessivas, mas acho cedo pra lançar um PS4 mais potente, além de que como mencionei, tenho medo dos próximos anos com "novas" remasterizações de remasterizações.=(

    Remaster existe desde o MSX e computadores Sharp. Nintendo também não fica atrás, considerando que Super Mario Bros. teve port e remake desde o Snes até GBC e Wii, com as respectivas diferenças. Quantos ports o GBA não recebeu do Snes? E não foram apenas de terceiras. DS? 3DS? Só do N64 recebeu 3. Todo mundo faz porque é uma oportunidade em se lucrar um pouco mais com algo que, talvez, tenha pouca dor de cabeça para providenciar.

    Já não tenho mais restrições quanto a isso, desde que as janelas de novos produtos se mantenham.

    Sobre os upgrades de hardware, acredito que isso tenha um teto e, talvez, sirva até para prolongar a vida útil da plataforma - o que em nenhum momento significa que eu concorde com a prática, como acima.

    A alteração da platafotma dar-se-á conforme novas tecnologias se desenvolvam e se tornem acessíveis.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    SouMuitoFanboyNintendoForever - Sony confirma a existência do PS4 Neo.  - Página 3 Empty Re: Sony confirma a existência do PS4 Neo.

    Mensagem por ari789 Sáb 11 Jun 2016, 19:01

    Acho estranho ver o pessoa quê defendeu a Nintendo com o New3DSl tacando pedra na Sony com o PS4Neo, gente... a Sony afirmou quê os jogos do PS4Neo vão continuar rodando no PS4 Comum, ninguém vai sair perdendo, apenas aqueles frescurentos que querem mais e mais gráficos, 4K e outras frescuras quê vão sair ganhando com o PS4Neo.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    SouMuitoFanboyNintendoForever - Sony confirma a existência do PS4 Neo.  - Página 3 Empty Re: Sony confirma a existência do PS4 Neo.

    Mensagem por Robert Prado Dom 12 Jun 2016, 10:49

    ari789 escreveu:Acho estranho ver o pessoa quê defendeu a Nintendo com o New3DSl tacando pedra na Sony com o PS4Neo, gente... a Sony afirmou quê os jogos do PS4Neo vão continuar rodando no PS4 Comum, ninguém vai sair perdendo, apenas aqueles frescurentos que querem mais e mais gráficos, 4K e outras frescuras quê vão sair ganhando com o PS4Neo.

    Exatamente!
    Olha que legal: Você precisará de uma TV 4K (2 mil pra cima) e o próprio console vai chegar a preço absurdo.

    Quer um outro exemplo recente além do New 3DS XL? Xbox One Elite.

    Esse console, em comparação ao anterior trás: Menores loading's (SSHD) e um controle fenomenal. Preço? Lá em cima, se comparado ao normal. Posso dizer que 90% das pessoas que jogam Xbox que conheço, estão com o normal ao invés do Elite. Destas 90%, 10% compraram um controle Elite.

    Povo reclama, xinga, mas não compra o mais caro. Por que é um produto focado para entusiastas, é caro e você pode se divertir igualmente no normal, se o seu foco são games.

    @Cyber Archer, sei que provavelmente você diz sobre remasterizações no lado da brincadeira, mas sabe o que é mais engraçado mesmo? As pessoas que falam que só tem remasterização, são justo aquelas que não tem o console e consequentemente não exploraram a biblioteca do mesmo silent

    e
    Cyber Archer escreveu:Mas falando sério agora, acho isso ridículo e desnecessário, com 3DS era idiota, mas passava, afinal Smartphones recebem lançamentos anuais, então é até "comum" aparelhos portáteis possuírem trocentas versões.

    Mas passava? Por que é Nintendo, né?

    Poderia até passar se não tivesse até jogo de SNES dado como exclusivo da nova versão. Vergonhoso e lamentável para quem não usa a viseira da Nintendo.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    SouMuitoFanboyNintendoForever - Sony confirma a existência do PS4 Neo.  - Página 3 Empty Re: Sony confirma a existência do PS4 Neo.

    Mensagem por Shenu Dom 12 Jun 2016, 12:01

    ari789 escreveu:Acho estranho ver o pessoa quê defendeu a Nintendo com o New3DSl tacando pedra na Sony com o PS4Neo, gente... a Sony afirmou quê os jogos do PS4Neo vão continuar rodando no PS4 Comum, ninguém vai sair perdendo, apenas aqueles frescurentos que querem mais e mais gráficos, 4K e outras frescuras quê vão sair ganhando com o PS4Neo.

    We have a problem. O PS4 neo não vai vir com tanta potencia prometida, pois ira aumentar e muito  o preço do console, além que isso só ira garantir certos ganhos em desempenho, mas não grandes ganhos em gráficos e por ultimo, ele mal vai conseguir rodar jogos em 4k, somente filmes e a qualidade que o vr fornecer, será cortada.

    Robert Prado escreveu:Quer um outro exemplo recente além do New 3DS XL? Xbox One Elite.

    Esse console, em comparação ao anterior trás: Menores loading's (SSHD) e um controle fenomenal. Preço? Lá em cima, se comparado ao normal. Posso dizer que 90% das pessoas que jogam Xbox que conheço, estão com o normal ao invés do Elite. Destas 90%, 10% compraram um controle Elite.

    Pera pera pera ai, um console com um hd novo e melhor é um novo console? HEAUHEAUHEAHUEHUEAUHEAUHEAUHEAHUEU. Então estamos ferrados, pois eu coloquei um micro sd no meu 3ds xl e é um novo console. Me poupe vai, não ocorreu nenhuma mudança significativa para ser chamado de novo console, como o new 3ds.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    SouMuitoFanboyNintendoForever - Sony confirma a existência do PS4 Neo.  - Página 3 Empty Re: Sony confirma a existência do PS4 Neo.

    Mensagem por Math_Geek Dom 12 Jun 2016, 12:11

    Eu acho que o New 3DS foi o maior deslise da Nintendo com o 3DS, quebrou o ritmo dele fazendo ela passar de um portátil bom para todos para um defasado e outro desnecessário. E imagino que no PS4 vá seguir por aí também.

    O problema é que não podem largar o PS4 normal, mas nunca vão poder usar o PS4K em todo seu potencial para lançar um AAA que não gere hate com a base de usuários de PS4 normal. É o mesmo com o 3DS e o New, imagina  se Pokémon SunMoon viesse só  para New, e como o povo que tem o 3ds normal ia ficar furioso.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    SouMuitoFanboyNintendoForever - Sony confirma a existência do PS4 Neo.  - Página 3 Empty Re: Sony confirma a existência do PS4 Neo.

    Mensagem por Cyber Archer Dom 12 Jun 2016, 12:12

    Robert Prado escreveu:
    Cyber Archer escreveu:Mas falando sério agora, acho isso ridículo e desnecessário, com 3DS era idiota, mas passava, afinal Smartphones recebem lançamentos anuais, então é até "comum" aparelhos portáteis possuírem trocentas versões.

    Mas passava? Por que é Nintendo, né?

    Poderia até passar se não tivesse até jogo de SNES dado como exclusivo da nova versão. Vergonhoso e lamentável para quem não usa a viseira da Nintendo.

    Depois da virgula eu expliquei o motivo kkkk
    A nova versão do 3DS é inútil, assim como Smartphones anuais são em grande parte inúteis, mas por serem dispositivos portáteis no fim acaba sendo comum esse tipo de coisa.

    Já consoles, que se assemelham mais a PCs acabam sendo mais idiota um lançamento dessa forma, já que uma possibilidade de upgrade seria algo mais aceitável (mas impossível atualmente).

    Eu ainda acho engraçado quando insinuam que sou "Nintendista" nesse fórum, até hoje nunca me apeguei a defender/criticar uma única empresa, mas sempre que criticam a Sony deduzem que a pessoa é Nintendista.

    http://forum.nintendoblast.com.br/t41732-nintendo-explica-porque-so-o-new-3ds-vai-receber-games-digitais-do-snes

    Tá nesse tópico minha opinião sobre a questão de New 3Ds e Snes, você pode ver como eu exaltei essa função porque ela é incrível.XD

    #SouMuitoFanboyNintendoForever
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    SouMuitoFanboyNintendoForever - Sony confirma a existência do PS4 Neo.  - Página 3 Empty Re: Sony confirma a existência do PS4 Neo.

    Mensagem por Nan Gamer Dom 12 Jun 2016, 12:13

    Volto a dizer, não o comprarei e não o compraria mesmo que tivesse grana. Pra poder utilizar com todo o seupoder, preciso de uma mega TV que na boa, não vou comprar, estou mto satisfeito com minha LG 47 LED... Aliás, jogos como Uncharted 4 e The Witcher me mostram o qto estou satisfeito.

    Sobre remasters eu prefiro nem palpitar pq eles existem desde o Atari. O problema aqui é que quando a Nintendo lança Super Mario Bros 2 pra 500 consoles diferentes é valido e qdo a Sony ou outra empresa anuncia um God of War 3 Remastered o povo cai em cima. Sindrome de Mauro isso aí.. kkkkkkk. Entendedores entenderão. lol!
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    SouMuitoFanboyNintendoForever - Sony confirma a existência do PS4 Neo.  - Página 3 Empty Re: Sony confirma a existência do PS4 Neo.

    Mensagem por AlienZ Dom 12 Jun 2016, 12:24

    @Robert Prado @ari789

    Conveniente se esquecerem que todo mundo aqui do forum reclamou do new 3ds,aliás,teve muito mais reclamações do new 3ds do que esse ps4 neo,e olha que o ps4 neo chega a ser bem mais ameaçador do que o new 3ds.

    E por favor,Xbox Elite que só troca o HD agora é equiparável a um PS4 neo?

    Quanto as remasterizações,pobres coitados que tem dinheiro pra comprar um PS4,mas não podem comprar um PS3 que é mais barato pela única razão que não vão poder ostentar tanto quanto se tiverem um PS4,sinto pena deles.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    SouMuitoFanboyNintendoForever - Sony confirma a existência do PS4 Neo.  - Página 3 Empty Re: Sony confirma a existência do PS4 Neo.

    Mensagem por Robert Prado Dom 12 Jun 2016, 12:33

    Shenu escreveu:
    ari789 escreveu:Acho estranho ver o pessoa quê defendeu a Nintendo com o New3DSl tacando pedra na Sony com o PS4Neo, gente... a Sony afirmou quê os jogos do PS4Neo vão continuar rodando no PS4 Comum, ninguém vai sair perdendo, apenas aqueles frescurentos que querem mais e mais gráficos, 4K e outras frescuras quê vão sair ganhando com o PS4Neo.

    We have a problem. O PS4 neo não vai vir com tanta potencia prometida, pois ira aumentar e muito  o preço do console, além que isso só ira garantir certos ganhos em desempenho, mas não grandes ganhos em gráficos e por ultimo, ele mal vai conseguir rodar jogos em 4k, somente filmes e a qualidade que o vr fornecer, será cortada.
    Exato, vai aumentar muito o preço do console por que é algo para entusiastas. Sobre o VR, não impacta. O mesmo virá com um modulo de processamento que fica plugado no PS4.


    @AlienZ, @shenu, não digo só pela troca do HD. O SSHD é um upgrade que deixa o sistema mais rápido e o controle que é o melhor do mercado. Ainda sim, é um produto para entusiastas, assim como o NEO pretende ser. Ambos os casos não vendem jogos exclusivos, são upgrade. Concordo que o Elite é um upgrade menor, mas ainda sim não deixa de ser algo para entusiastas.

    Nan Gamer escreveu:Volto a dizer, não o comprarei e não o compraria mesmo que tivesse grana. Pra poder utilizar com todo o seupoder, preciso de uma mega TV que na boa, não vou comprar, estou mto satisfeito com minha LG 47 LED... Aliás, jogos como Uncharted 4 e The Witcher me mostram o qto estou satisfeito.

    Sobre remasters eu prefiro nem palpitar pq eles existem desde o Atari. O problema aqui é que quando a Nintendo lança Super Mario Bros 2 pra 500 consoles diferentes é valido e qdo a Sony ou outra empresa anuncia um God of War 3 Remastered o povo cai em cima. Sindrome de Mauro isso aí.. kkkkkkk. Entendedores entenderão. lol!

    Karmo e assino em baixo! ahsuhsauhsausahu

    @Cyber Archer, acho que você sempre acha argumentos para defender algo da Nintendo. Falar que New 3DS dá pra engolir, mas o PS4 Neo não dá, deixa bem claro isso. Ainda mais que os dois possuem propostas similares, sendo que o primeiro trás algo pior como a exclusividade de jogos. Então pra mim, não dá pra deixar "passar" sob argumento algum.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    SouMuitoFanboyNintendoForever - Sony confirma a existência do PS4 Neo.  - Página 3 Empty Re: Sony confirma a existência do PS4 Neo.

    Mensagem por Shenu Dom 12 Jun 2016, 12:45

    Robert Prado escreveu:@AlienZ, @shenu, não digo só pela troca do HD. O SSHD é um upgrade que deixa o sistema mais rápido e o controle que é o melhor do mercado. Ainda sim, é um produto para entusiastas, assim como o NEO pretende ser. Ambos os casos não vendem jogos exclusivos, são upgrade. Concordo que o Elite é um upgrade menor, mas ainda sim não deixa de ser algo para entusiastas.

    We have another problem. O SSHD só aumenta a velocidade de leitura e escrita de dados, isso não impacta diretamente no desempenho do console em jogos, muito menos no caso de download, pois um HD normal tem leitura de 150 a 200 MB/s e escrita de uns 75 a 100MB/s, fazendo disso o mais que suficiente para sua aplicação em jogos. Esse aumento de escrita e leitura melhora mais no processamento de arquivos com alto armazenamento, renderização de vídeo, uma nuvem de dados e etc. Sinceramente, entusiastas compram pc, não console capado, alem que o aumento ira afetar jogos novos, pois os antigos tem suporte apenas para o ps4 e o máximo que eles vão conseguir rodar com esse "poderoso" ps4 é um 2k e olhe lá.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    SouMuitoFanboyNintendoForever - Sony confirma a existência do PS4 Neo.  - Página 3 Empty Re: Sony confirma a existência do PS4 Neo.

    Mensagem por Robert Prado Dom 12 Jun 2016, 12:54

    Shenu escreveu:
    Robert Prado escreveu:@AlienZ, @shenu, não digo só pela troca do HD. O SSHD é um upgrade que deixa o sistema mais rápido e o controle que é o melhor do mercado. Ainda sim, é um produto para entusiastas, assim como o NEO pretende ser. Ambos os casos não vendem jogos exclusivos, são upgrade. Concordo que o Elite é um upgrade menor, mas ainda sim não deixa de ser algo para entusiastas.

    We have another problem. O SSHD só aumenta a velocidade de leitura e escrita de dados, isso não impacta diretamente no desempenho do console em jogos, muito menos no caso de download, pois um HD normal tem leitura de 150 a 200 MB/s e escrita de uns 75 a 100MB/s, fazendo disso o mais que suficiente para sua aplicação em jogos. Esse aumento de escrita e leitura melhora mais no processamento de arquivos com alto armazenamento, renderização de vídeo, uma nuvem de dados e etc. Sinceramente, entusiastas compram pc, não console capado, alem que o aumento ira afetar jogos novos, pois os antigos tem suporte apenas para o ps4 e o máximo que eles vão conseguir rodar com esse "poderoso" ps4 é um 2k e olhe lá.
    Entusiastas que querem jogar Halo, Forza e Gears compram PC e jogam estes jogos como? We have another problem: Entusiastas que querem os jogos daquela plataforma.
    Sobre o SSHD, é isso mesmo, loadings, carregamentos de texturas, tempo de instalação dos jogos, carregamento dos jogos da dashboard, tb.

    Conteúdo patrocinado


    SouMuitoFanboyNintendoForever - Sony confirma a existência do PS4 Neo.  - Página 3 Empty Re: Sony confirma a existência do PS4 Neo.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 09:00