Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
Simplesmente Gian
REDpkmn
MarcoJunior
Pedrock
Wolflink
Nujaka Knight
Felipe Fabricio
Chazzy
Legendy
Hoshi no Kirby
Silver Snivy
VirtualBoy
MrC
Shiny
Cortex
silverreis
_DiNiC_
Shaya
Dhiineres
Andy
Lucas_XY
blordello
The Shiro
Blumiere
Mikael_Fernandes
RattleheadCHAOS
EtheusM
Mastxadows
ToonLink
Schweppes
EHHH
Sheik
anmani
Brake
Teti
Marcio1000
Mazza
Ryo
ExtremeZelda
oiluJCezar
Furry Heterophobia
MikaelJMuller
Zuado Pela Vida
Felipe_Vieir4
vits
Kenny²
Pocket Monster
Crash10
Math_Geek
53 participantes

    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    TeamEarlyBird - CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 52 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 20 Jul 2016, 04:27

    MikaelJMuller escreveu:Indo dormir após bugar o fórum, e mesmo acidentalmente consegui deixar mais que o Slow propositalmente.

    Boa noite.

    depois é banido e não sabe porquê
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    TeamEarlyBird - CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 52 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 20 Jul 2016, 06:00

    Estanos há 13 dias sem Pokémon Go no Brasil. Tem que lançar essa budega amanhã, pfvr

    E ontem foi meu último teste, agora eu tenho mais 3 semanas de aula para ter... férias -q
    Aí durante as olimpiadas é ferias, e depois eu tenho mais uma semana de aula e prova de novo
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    TeamEarlyBird - CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 52 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 21 Jul 2016, 03:30

    abrindo
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    TeamEarlyBird - CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 52 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Crash10 Qui 21 Jul 2016, 03:41

    Trabalhando em projetos pessoais e tentando ser mais ativo aqui.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    TeamEarlyBird - CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 52 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Silver Snivy Qui 21 Jul 2016, 03:59

    tenho que acordar cedo...mas ne...estou aqui
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    TeamEarlyBird - CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 52 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Math_Geek Qui 21 Jul 2016, 04:10

    Hoot hoot
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    TeamEarlyBird - CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 52 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por MikaelJMuller Qui 21 Jul 2016, 04:18

    Crash10 escreveu:Trabalhando em projetos pessoais e tentando ser mais ativo aqui.
    "Projetos pessoais", uia, que chique.

    Achei uma chave perdida a 4 dias dentro de um rolo de papel higiênico.
    Boa noite.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    TeamEarlyBird - CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 52 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 21 Jul 2016, 06:00

    Pokemon Go ainda nao foi lançado no Br
    Tentem ter um bom dia com isso -q
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    TeamEarlyBird - CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 52 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Chazzy Sex 22 Jul 2016, 03:04

    Matando a saudade do meu emprego de porteiro hoje!
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    TeamEarlyBird - CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 52 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Crash10 Sex 22 Jul 2016, 03:07

    Oi gente. Quase abri esse jagunço.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    TeamEarlyBird - CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 52 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Math_Geek Sex 22 Jul 2016, 03:11

    Hoot hoot

    Incrível como férias + hype para os novos jogos me fizeram voltar a jogar pokémon com toda força. De segunda para cá eu já fiz quase 50 horas de jogo
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    TeamEarlyBird - CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 52 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por EHHH Sex 22 Jul 2016, 03:23

    assistindo tv de boas
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    TeamEarlyBird - CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 52 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Silver Snivy Sex 22 Jul 2016, 03:32

    essa p0rra de pokemon go...cade? 
    Paris
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    TeamEarlyBird - CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 52 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por MikaelJMuller Sex 22 Jul 2016, 05:11

    Todo mundo sempre fala: "esse ano passou rápido" "nossa, o tempo está mais rápido", e eu sempre: "não... o tempo está como sempre esteve...", mas não é possível, madrugadas fazem o tempo correr mais rápido.

    Boa noite.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    TeamEarlyBird - CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 52 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por MarcoJunior Sex 22 Jul 2016, 05:41

    Marcando presença... -depois de 9298462378 anos-
    -------------------------------------------------------------------------------------
    EHHH escreveu:assistindo tv de boas
    Tá na hora de acad rpz, acha que o braço fica grande sozinho?

    Conteúdo patrocinado


    TeamEarlyBird - CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 52 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:50