Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
michelmdois
Decidério
Mazza
ExtremeZelda
karasu tengu
ERROR
justiceiro
AlienZ
Sero
Shaya
fdittert
Schweppes
ari789
danilo.poser
Creikt
Mazzina
prety peach
Felipe Fabricio
Furry Heterophobia
Sanksuel
Simplesmente Gian
Felipe_Vieir4
vits
Rhyel
28 participantes

    [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash

    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    PaperMario - [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash - Página 4 Empty Re: [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash

    Mensagem por michelmdois Sex 17 Jun 2016, 13:32

    O jogo está lindo, mas confesso que estou decepcionado com a oportunidade perdida. Esse poderia ser o melhor RPG da série Paper Mario, porque é isso que Paper Mario deveria ser, um RPG. A série já tem espaço de sobra pra inovar, não precisavam ter transformado esse jogo em um jogo de "aventura/ação". Apesar disso, estou interessado em dar uma chance, pois algumas mecânicas parecem ser interessantes, mas vou com um pé atrás. Queria muito que esse fosse uma "sequência" de The Thousand Year Door.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    PaperMario - [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash - Página 4 Empty Re: [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash

    Mensagem por King Sex 17 Jun 2016, 14:36

    PaperMario - [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash - Página 4 ZYbBfHp
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    PaperMario - [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash - Página 4 Empty Re: [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash

    Mensagem por justiceiro Sex 23 Set 2016, 10:43

    Aparentemente, quem baixou o jogo ja ta podendo jogar, pelo menos se o console estiver setado como américa do norte. Quem fez a pré compra, corre lá.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    PaperMario - [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash - Página 4 Empty Re: [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 23 Set 2016, 11:00

    justiceiro escreveu:Aparentemente, quem baixou o jogo ja ta podendo jogar, pelo menos se o console estiver setado como américa do norte. Quem fez a pré compra, corre lá.
    Como assim? O jogo não ia lançar só dia 7 de Outubro?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    PaperMario - [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash - Página 4 Empty Re: [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 03 Out 2016, 13:20

    Se alguém quiser, tem no spoiler o mapa completo de Paper Mario Color Splash
    Spoiler:

    Pelo menos o mapa já parece melhor, tenho fé que o jogo vai ser bom
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    PaperMario - [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash - Página 4 Empty Re: [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 03 Out 2016, 13:27

    Felipe_Vieir4 escreveu:Se alguém quiser, tem no spoiler o mapa completo de Paper Mario Color Splash
    Spoiler:

    Pelo menos o mapa já parece melhor, tenho fé que o jogo vai ser bom

    Eu acompanhei uma Stream, e posso dizer, o jogo está maravilhoso, superou minhas expectativas.
    fabiotc
    fabiotc
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

    PaperMario - [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash - Página 4 Empty Re: [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash

    Mensagem por fabiotc Seg 03 Out 2016, 13:40

    Comecei a jogar faz uns dias, e segue alguns pontos que vi até agora.

    Positivos:
    1) Possui o tradicional mapa, mas a aventura não é sequencial, pois é necessário entrar, sair e voltar das fases para prosseguir.
    2) Gráficos bonitos (mas não ao nível de Mario Kart 8 e Smash Bros)
    3) Toads bem engraçados =)
    4) items (como o ventilador) bem divertidos

    Negativos:
    1) História pouco elaborada
    2) Sistema de batalha via cartas um pouco burocrático
    3) A habilidade de "cortar" o cenário para chegar em pontos antes inatingíveis é confusa e não muito atraente.
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    PaperMario - [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash - Página 4 Empty Re: [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash

    Mensagem por Hoshi no Kirby Seg 03 Out 2016, 13:49

    Eu não estava nem me importando com esse jogo até uns dias atrás, já que eu só via gente criticando ele por parecer com o infame Sticker Star (que eu nunca cheguei a jogar, mas ouvia muitas críticas).

    Mas eu decidi ver uns trailers, e opiniões de quem já jogou, e minha visão do jogo mudou totalmente. Agora estou bem ansioso pra jogar ele! E eu nunca cheguei a jogar o tão bem falado Paper Mario TTYD, então eu não tenho muito com o que comparar o Color Splash...
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    PaperMario - [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash - Página 4 Empty Re: [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash

    Mensagem por Alejandro_ Seg 03 Out 2016, 14:05

    Apesar de não ter um sistema de XP como eu gostaria, o jogo está bem divertido e cômico, tentarei comprá-lo com certeza.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    PaperMario - [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash - Página 4 Empty Re: [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 03 Out 2016, 14:08

    Furry Heterophobia escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Se alguém quiser, tem no spoiler o mapa completo de Paper Mario Color Splash
    Spoiler:
    Pelo menos o mapa já parece melhor, tenho fé que o jogo vai ser bom

    Eu acompanhei uma Stream, e posso dizer, o jogo está maravilhoso, superou minhas expectativas.
    Pô, assim espero.
    Que nem o kirby eu nem tava com muitas expectativas pra esse jogo, tava achando que nem ia pegar mais nada pro Wii U, mas as imagens que tem aparecido na internet das "frases engraçadinhas" fizeram eu passar a prestar mais atenção no jogo, e pelo visto agora é mais um pra lista de jogos no fim de ano

    Conteúdo patrocinado


    PaperMario - [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash - Página 4 Empty Re: [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 00:41