Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Shaya
Gardevoir Shiny
leogomessouza
allpot
Galcazara
ana asano
pikmin
Lázaro Morais Dalbem
Skelei
JP
Sheik
evomoraes
Zerok
Aeromyr
Don-Deimon
PokemonDNA
Yago Aloisio
Archie
MikaelJMuller
Silver Snivy
EtheusM
oiluJCezar
Ygor Salsa
Andy
Math_Geek
Rener Nobre
30 participantes

    [Pick-Up] Giveaway de Natal

    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    adoteumavalugg - [Pick-Up] Giveaway de Natal - Página 6 Empty Re: [Pick-Up] Giveaway de Natal

    Mensagem por Rener Nobre Qui 24 Dez 2015, 00:23

    Give encerrada por hj!
    Ainda restam pokémon.
    Lembrem-se de pedirem amanhã se não pegou ainda ^^

    ------------------------

    O destaque de hoje foi o pedido de DOIS Avaluggs, que agora finalmente têm um lar para viver. Faça uma boa ação e adote um Avalugg também, ano após ano ele saem do seu habitat natural na região de Dendemille e Snowbelle por conta do aquecimento global no mundo pokémon, não só ele, como vários outros pokémon Ice-Type, tendo de vir buscar comida nas cidades quentes, que detonam o HP dos coitados. Mas porque estou dando destaque ao Avalugg? Pois é um pokémon que não atrai treinadores devido a grande quantidade de alimento requerível para sua saúde ( lembrando que o que entra sai), e apesar de ser ótimo pokémon defensivo, esbarra no seu tipo Ice. Muitos treinadores ainda adotam Bergmites, pois são menores, mas quando evoluem, dão release. Isso deixa o pokémon muito triste a ponto de entrar em depressão e não se alimentar. Lembre-se: Pokémon muda de forma, mas jamais esquece suas lembranças com o treinador.
    #adoteumavalugg


    Última edição por Rener Nobre em Qui 24 Dez 2015, 00:32, editado 1 vez(es)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    adoteumavalugg - [Pick-Up] Giveaway de Natal - Página 6 Empty Re: [Pick-Up] Giveaway de Natal

    Mensagem por Math_Geek Qui 24 Dez 2015, 00:31

    Depois desse discurso lindo, fiquei até comovido! cryy 
    posso pegar outro?  Carinha Aquela
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    adoteumavalugg - [Pick-Up] Giveaway de Natal - Página 6 Empty Re: [Pick-Up] Giveaway de Natal

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 24 Dez 2015, 00:45

    Depois de amanha qualquer pessoa vai poder pegar outros =p 
    Math não adote todos :v deixe para as outras pessoas kkkk
    Skelei
    Skelei
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 91

    adoteumavalugg - [Pick-Up] Giveaway de Natal - Página 6 Empty Re: [Pick-Up] Giveaway de Natal

    Mensagem por Skelei Qui 24 Dez 2015, 18:49

    Ygor Salsa escreveu:Depois de amanha qualquer pessoa vai poder pegar outros =p 
    Math não adote todos :v deixe para as outras pessoas kkkk
    Sim eu recebi um Glalie com o nome de BOLADENIEVE spanhol do ot orlando lvl 40  nao e shiny nao sei se foi vcs que mandaram
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    adoteumavalugg - [Pick-Up] Giveaway de Natal - Página 6 Empty Re: [Pick-Up] Giveaway de Natal

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 24 Dez 2015, 19:12

    Skelei escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:Depois de amanha qualquer pessoa vai poder pegar outros =p 
    Math não adote todos :v deixe para as outras pessoas kkkk
    Sim eu recebi um Glalie com o nome de BOLADENIEVE spanhol do ot orlando lvl 40  nao e shiny nao sei se foi vcs que mandaram

    Não é nosso XD quando quiser depositar outro eu mando o nosso =p ta separado o seu ainda.
    Skelei
    Skelei
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 91

    adoteumavalugg - [Pick-Up] Giveaway de Natal - Página 6 Empty Re: [Pick-Up] Giveaway de Natal

    Mensagem por Skelei Qui 24 Dez 2015, 19:25

    kkkk dessa vez vou descrever tudo para nao ter problema vou depositar um  marill lvl 1 macho  e meu IGN:Asher

    EDIT: pq alguem daria um glalie lvl 40 num whisimur?
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    adoteumavalugg - [Pick-Up] Giveaway de Natal - Página 6 Empty Re: [Pick-Up] Giveaway de Natal

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 24 Dez 2015, 19:41

    Skelei escreveu:
    kkkk dessa vez vou descrever tudo para nao ter problema vou depositar um  marill lvl 1 macho  e meu IGN:Asher

    EDIT: pq alguem daria um glalie lvl 40 num whisimur?
    Mandei ^^ pode ir lá pegar ela
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    adoteumavalugg - [Pick-Up] Giveaway de Natal - Página 6 Empty Re: [Pick-Up] Giveaway de Natal

    Mensagem por EtheusM Qui 24 Dez 2015, 19:53

    Se já puder pegar outro vou querer um Avalugg, por favor, um dos meus Ice-types preferidos ^^ Já depositei o Whismur.

    como é que tanta gente escolhe Cryogonal e ninguém quer Avalugg?
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    adoteumavalugg - [Pick-Up] Giveaway de Natal - Página 6 Empty Re: [Pick-Up] Giveaway de Natal

    Mensagem por Rener Nobre Qui 24 Dez 2015, 19:54

    Gente, hj não irei ter tempo de distribuir os pokémon :\
    Então quem quiser pedir o seu Cloyster, Weavile ou Avalugg( incluindo quem já pegou 1 e quer pegar outros), vão pedindo aqui e eu vou trocando conforme conseguir a partir de amanhã ^^
    Agradeço a todos que participaram o/



    também queria saber Etheus
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    adoteumavalugg - [Pick-Up] Giveaway de Natal - Página 6 Empty Re: [Pick-Up] Giveaway de Natal

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 24 Dez 2015, 19:57

    Apartir de amanha vai ser possível pegar qualquer um que sobrou. Se a pessoa quiser pegar 1 de cada pode ficar a vontade kkkk oque não pode é sobrar pokémon =P boas festas de natal pessoal. Também não irei mandar mais nenhum agora de noite.
    Sobraram:
    Glalie x7
    Abomasnow x5
    Cryogonal x6
    Skelei
    Skelei
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 91

    adoteumavalugg - [Pick-Up] Giveaway de Natal - Página 6 Empty Re: [Pick-Up] Giveaway de Natal

    Mensagem por Skelei Qui 24 Dez 2015, 20:04

    sei que acabei de receber mais quero um abosmasnow depositei um paras e glalie 6 ivs shny??????? e hack ou oque???
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    adoteumavalugg - [Pick-Up] Giveaway de Natal - Página 6 Empty Re: [Pick-Up] Giveaway de Natal

    Mensagem por oiluJCezar Qui 24 Dez 2015, 20:07

    Se tivesse Jynx, não teria sobrado nenhuma. Razz
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    adoteumavalugg - [Pick-Up] Giveaway de Natal - Página 6 Empty Re: [Pick-Up] Giveaway de Natal

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 24 Dez 2015, 20:07

    Breeder mesmo ^^ passei quase dezembro todo fazendo eles em 2 jogos =p
    Fora um Ditto top 6 e um Galie top 5 fora o Ditto ser Italiano (masuda) e Shiny charm para ajudar a ficar uns 500 ovos cada shiny + -
    Skelei
    Skelei
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 91

    adoteumavalugg - [Pick-Up] Giveaway de Natal - Página 6 Empty Re: [Pick-Up] Giveaway de Natal

    Mensagem por Skelei Qui 24 Dez 2015, 20:22

    Ygor Salsa escreveu:Breeder mesmo ^^ passei quase dezembro todo fazendo eles em 2 jogos =p
    Fora um Ditto top 6 e um Galie top 5 fora o Ditto ser Italiano (masuda) e Shiny charm para ajudar a ficar uns 500 ovos cada shiny + -
    serio vc breda???? qual e o seu preço to querendo um shiny frokie com ivs bons a um tempao  mas nem shiny sai  msm depois de 700 ovos  Sad  sou muito azarado oque vc quer para bredar um para min?
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    adoteumavalugg - [Pick-Up] Giveaway de Natal - Página 6 Empty Re: [Pick-Up] Giveaway de Natal

    Mensagem por oiluJCezar Qui 24 Dez 2015, 20:35

    Skelei escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:Breeder mesmo ^^ passei quase dezembro todo fazendo eles em 2 jogos =p
    Fora um Ditto top 6 e um Galie top 5 fora o Ditto ser Italiano (masuda) e Shiny charm para ajudar a ficar uns 500 ovos cada shiny + -
    serio vc breda????
    Laughing Link
    Tá falando com o Dalai Lama da breedagem.

    Conteúdo patrocinado


    adoteumavalugg - [Pick-Up] Giveaway de Natal - Página 6 Empty Re: [Pick-Up] Giveaway de Natal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 16:45