Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+67
Terto
Lucasmon
Brake
Cyber Archer
Fabbrini20
vits
Sinézio Filho Junior
Jordanlucas12
Ygor Salsa
ExtremeZelda
Felipe_Vieir4
Nujaka Knight
Qdiz
TextoJr.
Crash10
Mobile Suit Pastel
Sheik
Fútbol Argentino 96
The Shiro
Mikael_Fernandes
Chazzy
Felipe Fabricio
Aerokaiser
Sonic Salies
hayt
justiceiro
Kenny²
VirtualBoy
blordello
Schweppes
anmani
NPower
Master Red
Killer Bread
Paper
Shiny
Pocket Monster
Gui Fx
MikaelJMuller
Andy
megapikachu
Mazza
Garo Master
Silver Snivy
Wolflink
Sanksuel
Blumiere
Huligi
EtheusM
Tensai
3R0S3N1N
EHHH
Lucas_XY
Skywalker
Math_Geek
Shenu
Marcio1000
King
Wind Ice
Mastxadows
Alejandro_
Klown
Furry Heterophobia
KSPS
Robert Prado
Gabriek
Zuado Pela Vida
71 participantes

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    PlayForParis - [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 4 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por King Dom 15 Nov 2015, 16:02

    Chazzy escreveu:Meu Facebook virou guerra pra saber quem se solidariza mais, o de vocês tá assim também? Rolling Eyes Rolling Eyes

    Aqui no meu tá cheio de moralista do tipo "ain a barragem também rompeu e ninguém coloca bandeira do brasil/minas na foto, brasileiros otários baba ovo de gringos"

    E tá cheio de gente mudando a foto, mas colocando a hashtag errada (e acho que até mesmo nem sabendo o que aconteceu em Paris lol), já vi bastante #PlayForParis. Péssimo dia pra usar Facebook.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    PlayForParis - [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 4 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Marcio1000 Dom 15 Nov 2015, 16:02

    Chazzy escreveu:Meu Facebook virou guerra pra saber quem se solidariza mais, o de vocês tá assim também? Rolling Eyes Rolling Eyes

    Mais uma vez eu agradeço por não ter essa rede social cheers

    No Twitter eu vi só o pessoal comentando as noticias, não vi mt treta
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    PlayForParis - [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 4 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 15 Nov 2015, 16:09

    Dizer que o Facebook virou uma guerra hoje é extamanete a mesma coisa que dizer que nada de diferente está acontecendo no Facebook hoje.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    PlayForParis - [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 4 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Chazzy Dom 15 Nov 2015, 16:10

    felipe_vieir4 escreveu:Dizer que o Facebook virou uma guerra hoje é extamanete a mesma coisa que dizer que nada de diferente está acontecendo no Facebook hoje.

    Mas legal é o motivo da "guerra", só observo...
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    PlayForParis - [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 4 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Shenu Dom 15 Nov 2015, 16:19

    Me arrependo de ter facebook todos os dias, pela quantidade de porcaria que postam. E também de pessoas querendo falar quem tem que ser apoiado, mas não ajuda ninguém....
    Jordanlucas12
    Jordanlucas12
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 75

    PlayForParis - [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 4 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Jordanlucas12 Dom 15 Nov 2015, 18:13

    Não gosto de Facebook, acho um desperdício de tempo. "Se você crê em Deus, curte. E se ama sátanas/lúcifer não faz nada" Só tinha pra entrar no grupo Nintendista e olhe lá...
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    PlayForParis - [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 4 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Klown Dom 15 Nov 2015, 21:29

    Jordanlucas12 escreveu:Não gosto de Facebook, acho um desperdício de tempo. 
    Olha, com o raciocínio certo, dá pra estender isso à toda a internet.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    PlayForParis - [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 4 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Ygor Salsa Dom 15 Nov 2015, 22:24

    No meu esta a mesma coisa essas discussões sobre ligar apenas para a frança e esquecer dos outros acontecimentos de mortes que tiveram no mundo.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    PlayForParis - [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 4 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 15 Nov 2015, 23:08

    Resumo do Facebook ultimamente em um gif:
    PlayForParis - [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 4 Giphy
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    PlayForParis - [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 4 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Math_Geek Dom 15 Nov 2015, 23:14

    Zuado Pela Vida escreveu:Resumo do Facebook ultimamente em um gif:
    PlayForParis - [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 4 Giphy
    Povo deveria parar de "chorar" por Paris ou por Mariana, Coréia, Beirute ou sei lá o lugar, e começar a ver como ajudar as pessoas que estão sofrendo. Mudar a imagem de perfil para seu rosto com a bandeira da França ou uma bandeira do Brasil manchada de marrom não vai ajudar realmente, é só o modo fácil de dizer que sente pela dor dos outros.
    No final todos só querem se mostrar que são "bonzinhos" Rolling Eyes 

    por isso que eu gosto de ser mau º3º
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    PlayForParis - [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 4 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Ygor Salsa Dom 15 Nov 2015, 23:22

    Falou bem Math. Eu fico na minha sem dar opinião e sem colocar foto. Pq? Para não chegar 1, 2 ou tantos outros para criticar e falar besteiras. O povo tem que parar de pensar assim e começar a pensar no próximo como você disse.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    PlayForParis - [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 4 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 16 Nov 2015, 02:05

    Quando que eu vou ser coroado o rei do TSADNB???
    Sério, depois do Zelda U, é o que eu mais estou esperando.
    ----------------------------------
    DICA SÉRIA: Joga Undertale.
    "Ah mais o jogo é..." Nope. Só joga. Dedique um pouco ao jogo. Até meu amigo babaca me agradeceu por eu insistir para ele jogar.
    Joga. Só joga. Não terá nenhum arrependimento.:
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    PlayForParis - [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 4 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Math_Geek Seg 16 Nov 2015, 02:10

    Nujaka Knight escreveu:Quando que eu vou ser coroado o rei do TSADNB???
    Sério, depois do Zelda U, é o que eu mais estou esperando.
    ---------
    quando o tópico chegar a 1100 mensagens. Está em 1047, então lá pela página 73 ele reseta e você se torna o novo rei Razz
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    PlayForParis - [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 4 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 16 Nov 2015, 02:31

    Math_Geek escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:Quando que eu vou ser coroado o rei do TSADNB???
    Sério, depois do Zelda U, é o que eu mais estou esperando.
    ---------
    quando o tópico chegar a 1100 mensagens. Está em 1047, então lá pela página 73 ele reseta e você se torna o novo rei Razz
    E eu ganho mais uma userbar de "quase rei" -q
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    PlayForParis - [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 4 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 16 Nov 2015, 02:44

    Zuado ganha dele \o/ kkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    PlayForParis - [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 4 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 15:52