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    [NEWS] Update de Super Mario Maker anunciado

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    Mensagem por Crash10 Ter 27 Out 2015, 12:50

    Clique aqui para ver.

    A Nintendo revelou um novo update para Super Mario Maker, que inclui novas funcionalidades. Isso inclui:


    1. Checkpoints adicionados.
    2. Evolução de Power-Ups (caso esteja pequeno, vai ter um Mushroom, caso esteja Super, ganha Fire Flower.
    3. Chacoalhe o inimigo Muncher para começar uma nova versão do game Gnat Attack.
    4. Fases feitas pela Nintendo.
    5. Fases de eventos.


    O update estará disponível dia 4 de Novembro.

    Fonte: Nintendo Replay

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Ok. Hora da minha opinião.

    Gostei de terem adicionado logo o mais pedido (checkpoints). O resto também é interessante. Vamos ver futuros updates.
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    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 27 Out 2015, 12:57

    Ainda nem comprei o jogo e já tem coisa nova, quanto mais melhor Very Happy
    E quero um rreview novo do IGN agora que adicionaram os checkpoints
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    Mensagem por MikaelJMuller Ter 27 Out 2015, 13:49

    Boa atualização, legal eles terem ouvido as críticas (checkpoints), o resto é bem bacana também, esse minigame parece divertido.
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    Mensagem por Convidado Ter 27 Out 2015, 13:52

    felipe_vieir4 escreveu:Ainda nem comprei o jogo e já tem coisa nova, quanto mais melhor Very Happy
    E quero um rreview novo do IGN agora que adicionaram os checkpoints

    "CONS
    - Too much checkpoints."

                                           - IGN -
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    Mensagem por Yatogami Prince Ter 27 Out 2015, 14:02

    Sem morros, então?
    E sério que a IGNorante reclamou de checkpoints?
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    Mensagem por mendingo Ter 27 Out 2015, 14:21

    De certa forma os checkpoint serão bem-vindos visto que as fases mais fáceis o povo noob desiste. Agora vou fazer uma boa fase mediana e colocar checkpoint, tá-cá-pêga que esses noobs desistam da fase??
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    Mensagem por Gamer Sensato Ter 27 Out 2015, 14:58

    Eu, particularmente,estou mais contente com os Power-ups condicionais, que sempre me frustrei muito de passar uma parte de uma fase Super, sem levar dano, e achar outro cogumelo ao invés de uma Fire Flower.
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    Mensagem por FlygonBoy Ter 27 Out 2015, 14:58

    Tava precisando mesmo de checkpoints, pior sensação: estar jogando fase no Expert, morrer no final e ter que voltar tudo.

    Eu gostaria que os "Special Mushrooms" estivessem disponíveis no gráfico do New Mario Bros, é o update mais esperado e que nunca chegará huahuahu
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    Mensagem por Lucas_XY Ter 27 Out 2015, 15:04

    Não vi as análises mas, tem certeza que foi só a IGN que reclamou de checkpoint?

    Não entendi essa de "Fases de Eventos" mas bem que podiam fazer uma competição igual a mensal de Happy Home whatever adventures Designer, só que não sei oque tem em Mario Maker pra ganhar como prêmio.
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    Mensagem por Nan Gamer Ter 27 Out 2015, 16:50

    Pow, os check-points serão muito bem vindos. Muitas pessoas deixa de jogar a fase em duas ou tres tentativas, simplesmente pq se torna chato e enjoativo ter que rejogar tudo de novo.

    Quero ver fases do Miyamoto.. Ver se ele ainda tem a manha dos designs ( óbvio que tem, rsrs )
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    Mensagem por justiceiro Ter 27 Out 2015, 18:24

    Yatogami Prince escreveu:Sem morros, então?
    E sério que a IGNorante reclamou de checkpoints?
    Questiona a falta de um recurso(morro) que está na série desde o terceiro jogo.
    Ridiculariza a ign questionar a faltar de um recurso que está na série desde o primeiro jogo.
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    Mensagem por ExtremeZelda Ter 27 Out 2015, 20:30

    Vídeo do Update!

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    Mensagem por Crash10 Qui 05 Nov 2015, 11:28

    Revivendo o tópico para mostrar uma nova Suit de uma das fases de evento do jogo:

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    Mensagem por ExtremeZelda Qui 05 Nov 2015, 14:14

    Esse update também esconde um novo Easter Egg!

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    Mensagem por Gamer Sensato Qui 05 Nov 2015, 14:54

    Este update também corrigiu alguns glitches:

    – Truque de ficar invencível ao entrar numa porta no último frame de invencibilidade após levar dano;

    – Pular mais alto no trampolim quando estiver segurando alguma coisa no Mario World; e

    - Criar blocos invisíveis ou passagens secretas usando blocos em trilhos.

    Essa de consertar os blocos invisíveis quebrou uma fase minha temática de Indiana Jones, mas ela continua no servidor (vou deletar ela depois). Acho que vai aparecer muita fase que não dá pra ganhar por causa desse update, mas acho que a Nintendo fez o certo corrigindo esses glitches.

    Fonte: http://www.nintendolife.com/news/2015/11/the_super_mario_maker_update_has_cleared_up_some_glitches

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