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Unholy Night: The Darkeness Hunter é um novo jogo de luta, com um visual que parece misturar influências do clássico Darkstalkers com um pouco de Guilty Gear. O desenvolvimento está sendo encabeçado por ex-funciónarios da SNK, creditados por trabalharem em séries como Art Of Fighting e Samurai Shodown.
O video acima foi feito durante um evento em Hong Kong e mostra o jogo rodando no hardware original do Super Nintendo. As quedas de frame ainda são notáveis, mas isso deve ser resolvido até o lançamento do jogo em 2017.
Eu não vejo o motivo pra lançar um jogo pra Super Nintendo. Limita demais o acesso. Entendo a questão nostalgia, mas podia lançar ao menos pra Steam também.
Eu já acho legal pra krl isso, se for comercializado vou tentar fazer uma força pra comprar. Parada totalmente de nicho, mostra que os desenvolvedores não estão pensando só em lucro, ainda mais se não tiver versão pro Steam.
Ele vai ter o mesmo fim do pear solar, acabou saindo pra varios consoles inclusive outros retros e depois pra steam uma versão melhorada. E fazer jogos mais antigos é mais barato também.
vits escreveu:As quedas de frame ainda são notáveis, mas isso deve ser resolvido até o lançamento do jogo em 2017.
Em se tratando de Super Nintendo, duvido muito que eles corrigam isso. Já viram Art of Fighting do SNES? Aquela porcaria é praticamente injogável de tanto slowdown que dá.
vits escreveu:As quedas de frame ainda são notáveis, mas isso deve ser resolvido até o lançamento do jogo em 2017.
Em se tratando de Super Nintendo, duvido muito que eles corrigam isso. Já viram Art of Fighting do SNES? Aquela porcaria é praticamente injogável de tanto slowdown que dá.
Samurai Showdown é muito pior. Aquelas conversões (feitas por empresas diferentes) fedem tanto no SNES quanto no Mega Drive e, pessoalmente, são as únicas no qual me recuso a jogar. Deveriam se chamar "Retalho Slowdown" de tanta lerdeza e conteúdo cortado.
O SNES nunca foi excepcional para ports de Arcade (porém teve pérolas como as conversões de Fighters Story, Turtles in Time e The King of Dragons) graças ao processador, mas esse jogo foi pensado para o console e ainda está em fase beta. Pode vir coisa melhor pela frente se os produtores criarem maneiras de passarem por cima das fraquezas dele. Depois de terem portado Road Blaster para o SNES, eu acredito em mágica.
vits escreveu:As quedas de frame ainda são notáveis, mas isso deve ser resolvido até o lançamento do jogo em 2017.
Em se tratando de Super Nintendo, duvido muito que eles corrigam isso. Já viram Art of Fighting do SNES? Aquela porcaria é praticamente injogável de tanto slowdown que dá.
Bem, esse jogo está sendo pensado como um exclusivo do Super Nintendo, logo se espera que eles consigam usar o máximo possível do console. Ao contrário de Art of Fighting e tantos outros jogos, que são meras conversões dos arcades.
Isso sem contar que a documentação e as ferramentas de desenvolvimento, são hoje, muito mais vastas do que na época em que o console foi lançado. Só nós resta aguardar e ver do que esse time de desenvolvimento é capaz.
Tomara que façam um com trabalho com o processador do Super Nintendo. Realmente depois que portaram Road Blaster não duvido de mais nada (e pelo que vi tinha ficado tão ou mais bonito do que no Sega CD).
Agora dava tristeza naquela época as conversões de Arcade para SNES. Os caras tinha uma preguiça desgraçada para converter o jogo (o que falar de Final Fight e Super Buster Bros que não tinha coop ).
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