Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Egocêntrico - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 29 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por TsHm and PM! Qua 20 maio 2015, 17:15

    Schweppes escreveu:
    Goukeban escreveu:
    Schweppes escreveu:
    Goukeban escreveu:Qual vocês acham que vai ser o papel do guri lusitano do primeiro episódio em Arslan Senki?
    Se casar com o Arslan. E não estou brincando.

    Iria ser ousado, não consigo pensar em nenhum anime com protagonista gay.
    No. 6, Madoka, Maria Holic, Manogatari Series, Sailor Moon. Esses e muitos outros têm protagonistas ou co-protagonistas que são, tirando da lista aqueles que deixam só insinuações.

    Btw, sobre Arslan, esses dias eu acabei pegando um spoiler (pesado) que

    Spoiler:


    Spoiler:
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Egocêntrico - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 29 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Schweppes Qua 20 maio 2015, 20:30

    TsHm and PM! escreveu:
    Schweppes escreveu:
    Goukeban escreveu:
    Schweppes escreveu:
    Goukeban escreveu:Qual vocês acham que vai ser o papel do guri lusitano do primeiro episódio em Arslan Senki?
    Se casar com o Arslan. E não estou brincando.

    Iria ser ousado, não consigo pensar em nenhum anime com protagonista gay.
    No. 6, Madoka, Maria Holic, Manogatari Series, Sailor Moon. Esses e muitos outros têm protagonistas ou co-protagonistas que são, tirando da lista aqueles que deixam só insinuações.

    Btw, sobre Arslan, esses dias eu acabei pegando um spoiler (pesado) que

    Spoiler:


    Spoiler:

    Spoiler:
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Egocêntrico - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 29 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Qui 21 maio 2015, 15:07

    TsHm and PM! escreveu:

    Spoiler:

    Depende, você também estava esperando Yaoi em FMA?

    Assistido: Toradora

    Fazia algum tempo que eu não econtrava um anime que eu tivesse vontade de maratonar desse jeito, mas cada episódio de Toradora só me fazia querer ver o próximo. Toradora foca-se na relação de Takasu Ryuuji, um adolescente com aparência ameaçadora e uma mania de limpeza que pode muito bem ser transtorno obsessivo compulsivo, e Aisaka Taiga, uma baixinha temperamental que se encaixa dentro do arquétipo da tsundere.

    Vocês já devem ter visto em outros posts meus (porque eu sou #Egocêntrico e acho que todo mundo lê meus posts) como eu detesto outros personagens que se encaixam dentro do perfil da tsundere (Louise, Naru Narusegawa, Kirisaki), portanto deixe-me explicar porque eu gosto tanto da personagem Taiga. Pra começo de conversa, Taiga não é agressiva especificamente com o protagonista pelo bem de uma piada repetitiva e de mau gosto. Ser temperamental e agressiva é algo que já faz parte de sua personalidade, tanto que qualquer desavisado está sujeito a sua fúria. Um twist em relação à dinâmica entre Ryuuji e Taiga é que, originalmente, eles não estão interessados um pelo outro, mas sim pelos amigos mais próximos de cada um. Isto traz outro aspecto da personalidade de Taiga: quando na presença de Kitamura, o rapaz pelo qual ela está interessada, Taiga se torna tímida e nervosa, então ela não usa de uma fachada agressiva para esconder seus sentimentos.

    Outro problema frequente em tsunderes é a recusa destas personagens em evoluir; ao contrário, elas ficam indo em voltando entre "vadia agressiva" e "mocinha apaixonada", mas nunca se estabelecem num perfil específico. Taiga nunca perde sua natureza temperamental, o que é natural, considerando que é uma marca tão forte de sua personalidade, mas sua postura em relação a outros personagens muda de acordo com como seus sentimentos mudam.

    Toradora não tem o costume de jogar com os arquétipos de maneira convencional (por favor, perdoem o pedantismo desta frase). Você pode imaginar que certo personagem vai seguir um rumo específica dentro da história, de acordo com o comum ao perfil, mas logo  frente eles tomam um papel muito diferente dentro da dinâmica. Todos os personagens dentro do núcleo principal tem participação importante no desenvolvimento da relação de Taiga e Ryuuji e as curvas e bacadas desta relação fazem de Toradora um dos melhores romances que eu vi em animes.

    Hoje eu estava com a impressão de que tudo que eu assistia estava chato, então comecei a pensar se não poderia ser reflexo de ter terminado de ver algo muito bom ontem, o que me deixou insensível a algo que, normalmente, eu acharia legal. Passei por isto depois de terminar de ler germinal, então é bem provável que isto seja outro efeito de Toradora: foi tão bom que hoje eu fiquei anestesiado.

    Shokugeki no Souma ep 08

    Nesse episódio teve início o chamado "acampamento infernal", onde alunos que não forem aprovados serão automaticamente expulsos da escola. Souma como era de se esperar, é absorto demais ao perigo da situação.  

    Considerando alguns dos avaliadores que se viu nesse episódio, a maior preocupação da Megumi parece que vai ser arranjar a marca certa de spray de pimenta.

    Clichê de Shounen nª 16: entra em ação o rival do protagonista. Tá, talvez a Erina possa ser vista como uma rival, mas este personagem novo é, assim como o Souma, alguém que tem experiência com restaurantes, então é mais provável que o próprio Souma o veja como um rival. Ficou para a semana que vêm a revelação de que prato Souma vai utilizar para passar no primeiro teste. Estou particularmente ansioso em como vai ser o desenvolvimento da Megumi, até o momento o maior obstáculo pra ela parece ser a própria falto de auto confiança.

    Ansatsu Kyoshitsu Ep 18

    Ok, esse é um ponto bastante interessante da história. Este episódio para no mesmo ponto do mangá onde eu consegui ler esta semana, e é muito legal como esse arco mostra a entrada de outras forças agindo dentro da trama.

    Parece que Koro-sensei não é um segredo de estado tão bem mantido assim, quem será o cagueta? Vai ser interessante ver como as habilidades dos alunos vão se sair numa situação de tensão real. As tentativas de assassinato contra o professor são momentos dramáticos, mas nenhuma delas envolve perigo real para os alunos (pelo menos quando não tem algum camarada de roupa branca por perto!).

    Próximo episódio, alunos da Classe E indo ao combate.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Egocêntrico - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 29 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nyails Sáb 23 maio 2015, 17:47

    EU TÔP TREMYENDO SOCORTRO

    MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA ISSO

    EU NÃO TAVA PTEREPARADO

    MELHOR SÁBADO
    MAS EU VOU SOFRER MUITO

    AAAAAAAAA
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Egocêntrico - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 29 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Qdiz Sáb 23 maio 2015, 18:17

    Goukeban escreveu:

    Ansatsu Kyoshitsu Ep 18

    Ok, esse é um ponto bastante interessante da história. Este episódio para no mesmo ponto do mangá onde eu consegui ler esta semana, e é muito legal como esse arco mostra a entrada de outras forças agindo dentro da trama.

    Parece que Koro-sensei não é um segredo de estado tão bem mantido assim, quem será o cagueta? Vai ser interessante ver como as habilidades dos alunos vão se sair numa situação de tensão real. As tentativas de assassinato contra o professor são momentos dramáticos, mas nenhuma delas envolve perigo real para os alunos (pelo menos quando não tem algum camarada de roupa branca por perto!).

    Próximo episódio, alunos da Classe E indo ao combate.
    [/color]

    Posso spoilar quem é o cara q ta no telefone, li o manga até o final desse "Arco" da ilha Expand Dong
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Egocêntrico - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 29 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Sáb 23 maio 2015, 18:25

    Quediz escreveu:
    Goukeban escreveu:

    Ansatsu Kyoshitsu Ep 18

    Ok, esse é um ponto bastante interessante da história. Este episódio para no mesmo ponto do mangá onde eu consegui ler esta semana, e é muito legal como esse arco mostra a entrada de outras forças agindo dentro da trama.

    Parece que Koro-sensei não é um segredo de estado tão bem mantido assim, quem será o cagueta? Vai ser interessante ver como as habilidades dos alunos vão se sair numa situação de tensão real. As tentativas de assassinato contra o professor são momentos dramáticos, mas nenhuma delas envolve perigo real para os alunos (pelo menos quando não tem algum camarada de roupa branca por perto!).

    Próximo episódio, alunos da Classe E indo ao combate.
    [/color]

    Posso spoilar quem é o cara q ta no telefone, li o manga até o final desse "Arco" da ilha Expand Dong

    Não, não pode spoilar, mas eu faço uma ideia de quem pode ser.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Egocêntrico - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 29 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por 3R0S3N1N Dom 24 maio 2015, 10:04

    alguem assistiu Fate? episodio incrivel, pra quem ta acompanhando recomendo ver o mais rapido posivel.

    -----------------------------------------------------------------------------------
    esses dias parei pra ver um marco dos animes, algo que só os japoneses conseguiriam fazer, revolucionario e unico...Qwaser of stigmata/Seiqon no Qwaser, e a pior parte é que to no final do ep 4 preste a ver o 5
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Egocêntrico - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 29 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 24 maio 2015, 14:06

    3R0S3N1N escreveu:esses dias parei pra ver um marco dos animes, algo que só os japoneses conseguiriam fazer, revolucionario e unico...Qwaser of stigmata/Seiqon no Qwaser, e a pior parte é que to no final do ep 4 preste a ver o 5

    Ahhh Seikon no Qwaser, anime preferido das crianças... e dos adultos Aquela Carinha

    Nada para fazer decidi assistir Kill la Kill, estou no episódio 4 e oq posso dizer... é bem diferente do q eu imaginava q seria hihihi
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Egocêntrico - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 29 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Dom 24 maio 2015, 14:53

    Arslan Senki Ep 08

    OK, as coisas tomaram um rumo relativamente inesperado!

    Episódio começa de onde parou semana passada, com Guieve e Farangis indo atrás do príncipe. Bem, a Farangis pelo menos tava indo atrás do Arslan, Guieve só estava indo atrás do conjunto fenomenal que é a Farangis. Bastante estoica essa guria, mas considerando com quem ela vai ter que viajar, é melhor ser assim mesmo.

    Nesse episódio Arslan finalmente voltou à ação, botando em pratica o plano de Narsus para atrair Kharlan. Teve um momento que foi bastante simples, mas que eu gostei bastante porque diz algo importante sobre a natureza do Arslan: Daryun chega para enfrentar Kharlan e diz para Arslan se afastar e deixar a luta nas mãos dele, ao que o príncipe acata. Eu gosto desse momento porque dá a entender que Arslan tem conhecimento dos limites de suas habilidades.

    Parece que a série terá 25 episódios. Como existe a light novel pra tomar como base (apesar de, segundo informações, também não estar completa) é quase certo que haverá uma segunda temporada, mas eu imagino se eles vão partir direto para o conteúdo da LN ou se vão aproveitar mais o embalo da adaptação da Arakawa, até porque o nome dela já tem um certo peso.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Egocêntrico - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 29 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Seg 25 maio 2015, 00:28

    Não sei se vale,mas estou reassistindo A Lenda de Korra livro 4,só que dessa vez com a dublagem br.
    Eu prefiro muito mais as vozes em BR do que em inglês,dublagem nota 10.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Egocêntrico - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 29 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Wind Ice Seg 25 maio 2015, 01:08

    Eu não consigo gostar de A Lenda de Korra. Sério... eu sempre fui muito fã de A Lenda de Aang, e acho que me liguei muito naqueles personagens. Acho a história da Korra muito corrida e eu não consigo me identificar com os personagens. Parei na metade do livro 2.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Egocêntrico - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 29 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Seg 25 maio 2015, 01:47

    Wind Ice escreveu:Eu não consigo gostar de A Lenda de Korra. Sério... eu sempre fui muito fã de A Lenda de Aang, e acho que me liguei muito naqueles personagens. Acho a história da Korra muito corrida e eu não consigo me identificar com os personagens. Parei na metade do livro 2.

    Comigo foi o contrário,nunca fui muito fã de A Lenda de Aang mas curti muito A Lenda de Korra.
    Laughing Laughing Laughing

    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Egocêntrico - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 29 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por 3R0S3N1N Seg 25 maio 2015, 02:03

    Zuado Pela Vida escreveu:
    3R0S3N1N escreveu:esses dias parei pra ver um marco dos animes, algo que só os japoneses conseguiriam fazer, revolucionario e unico...Qwaser of stigmata/Seiqon no Qwaser, e a pior parte é que to no final do ep 4 preste a ver o 5

    Ahhh Seikon no Qwaser, anime preferido das crianças... e dos adultos Aquela Carinha

    Nada para fazer decidi assistir Kill la Kill, estou no episódio 4 e oq posso dizer... é bem diferente do q eu imaginava q seria hihihi
    sseikon no qwaser é anime de familia u.u
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Egocêntrico - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 29 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Wind Ice Seg 25 maio 2015, 02:08

    Mastxadows escreveu:
    Wind Ice escreveu:Eu não consigo gostar de A Lenda de Korra. Sério... eu sempre fui muito fã de A Lenda de Aang, e acho que me liguei muito naqueles personagens. Acho a história da Korra muito corrida e eu não consigo me identificar com os personagens. Parei na metade do livro 2.

    Comigo foi o contrário,nunca fui muito fã de A Lenda de Aang mas curti muito A Lenda de Korra.
    Laughing Laughing Laughing

    É, vai de gosto mesmo. Por mais que uma seja sequência uma da outra, é incrível que são poucas semelhanças entre uma série e outra...
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Egocêntrico - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 29 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por AlienZ Seg 25 maio 2015, 20:53

    Comecei a assistir um anime que nunca pensei que iria assistir de novo: Lucky Star,ontem simplesmente me deu vontade de assistir e achei bem divertido,também gostei bastante das referências(apesar de não pegar a maioria),o engraçado é que a uns 4/5 anos atrás eu tinha tentado assistir e tinha achado muito chato. O jeito é assistir já sabendo o que esperar.

    Conteúdo patrocinado


    Egocêntrico - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 29 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 20:19