Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Egocêntrico - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 11 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Seg 09 Mar 2015, 11:47

    VirtualBoy escreveu:
    Pena que o desgraçado do Yoshihiro Togashi é preguiçoso demais e deixou o mangá no hiato.

    Denovo!!KKKK


    Eu não acompanho HxH, mas eu fico sabendo disso por uns podcasts que eu acompanho, e tá tenso mesmo!!


    ___________


    Bom, pessoal, bem que eu gostaria de chegar aqui e descer mais lenha em cima de algum mangá ou anime ruim que tenha atravessado o meu caminho de redenção (#Egocêntrico, much?), mas não topei com nada que merecesse uma sova verbal.


    Li agora a pouco o cap 44 de Ansatsu Kyoushitsu e continua bom, ainda não me decepcionou, acho que eu só não consegui apreciar mais o capítulo porque não entendo p*** nenhuma de baseball!


    Tenho assistido Hokuto no Ken (1988) e apesar das críticas que tenho a fazer sobre a série, não consigo classificá-la como "ruim", é algo que necessita um modo de apreciar específico. É mais ou menos como Dragon Ball, hoje em dia eu não consigo mais assistir, mas eu entendo o porque de ter seus fãs.


    Alguém aí se lembra de El Hazard, aquele anime que passava no Band Kids? Comecei a assistir ontem e até o momento tem sido divertido, apesar do protagonista não ser nem um pouco memorável. Por outro lado, tem o Fujisawa, um bêbado preguiçoso que já no primeiro episódio virou meu personagem favorito!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Egocêntrico - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 11 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por VirtualBoy Seg 09 Mar 2015, 21:06

    http://www.animeyt.tv/2015/03/high-school-dxd-new-capitulo-13-sub-espanol.html

    Aqui a OVA de High School DxD legendada em espanhol.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Egocêntrico - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 11 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 09 Mar 2015, 22:43

    Saudades El Hazard, ou melhor, saudades Band Kids no geral...

    VirtualBoy escreveu:http://www.animeyt.tv/2015/03/high-school-dxd-new-capitulo-13-sub-espanol.html

    Aqui a OVA de High School DxD legendada em espanhol.
    vish... espanhol nem pá, é capaz de eu entender melhor russo do que a lingua de nossos hermanos latinos  :v
    vou ver em "inglichi" mesmo u.u
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Egocêntrico - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 11 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por VirtualBoy Ter 10 Mar 2015, 18:47

    High School DxD BorN foi confirmado para 04/04.

    TUTS TUTS QUERO VER Hah
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Egocêntrico - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 11 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Chazzy Ter 10 Mar 2015, 20:11

    Consigo achar em algum Fansub o Anime de Dragon Ball com áudio original legendado em português? Queria tanto o clássico quanto o Z. Podem me ajudar achar?
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Egocêntrico - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 11 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 10 Mar 2015, 23:21

    Eu resolvi dar mais uma chance pra Madoka e assisti até o 12, e adivinhem, dessa vez eu gostei!!!
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Egocêntrico - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 11 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Alex990 Qua 11 Mar 2015, 02:11

    De sexta-feira até segunda-feira assisti os excelentes 26 episódios do anime The Irregular at Magic High School. Eu nunca vi um protagonista tão preparado e OP nos animes shounen até agora. Amei o Tatsuya Shiba, tem carisma e personalidade. É diferente do que estamos acostumados, ele não é nada poderoso em magia, mas compensa essa ''falha'' em frieza e estratégia, além de um conhecimento imensurável da magia. Eu, que amo magia e ciência, gostei muito do enredo e de como eles desenvolvem as ''lutas'' e as ''magias'' com alguns detalhes científicos (só alguns mesmo, o resto é ficção). Foge daquele clichê de personagem burro e fraco que cresce e se torna um deus na estória ...
    Se não fosse pela Netflix, não saberia da existência dele. Agora, tenho que esperar para uma próxima temporada. Estou esperando essa e HxH  Sad
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Egocêntrico - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 11 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Fujoxas Qua 11 Mar 2015, 11:19

    Guilherme Alves escreveu:Eu resolvi dar mais uma chance pra Madoka e assisti até o 12, e adivinhem, dessa vez eu gostei!!!
    Agora tu pode assistir o filme The Rebellion Story, que continua de onde o animu parou c:
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Egocêntrico - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 11 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mazza Qui 12 Mar 2015, 23:26

    Egocêntrico - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 11 10802067_636685186458654_5524759019625543067_n
    Tai Agumon y u 2 so ugly.  Smogonbird

    Esse estilo de arte que escolheram para o anime realmente me decepcionou. Não estou nem afim de ver o design dos outros personagens.

    O visual dos Adventures, Tamers, Frontier e Xross são bem simples, mas não chegam a ser tão feios quanto isso aí.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Egocêntrico - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 11 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mazzina Qui 12 Mar 2015, 23:48

    DarkRoxas escreveu:
    Guilherme Alves escreveu:Eu resolvi dar mais uma chance pra Madoka e assisti até o 12, e adivinhem, dessa vez eu gostei!!!
    Agora tu pode assistir o filme The Rebellion Story, que continua de onde o animu parou c:
    c:

    c:


    Depois conta quantos litros de lágrimas você chorou e quanto do seu cabelo você arrancou


    Mazza escreveu:Egocêntrico - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 11 10802067_636685186458654_5524759019625543067_n
    Tai Agumon y u 2 so ugly.  Smogonbird

    Esse estilo de arte que escolheram para o anime realmente me decepcionou. Não estou nem afim de ver o design dos outros personagens.

    O visual dos Adventures, Tamers, Frontier e Xross são bem simples, mas não chegam a ser tão feios quanto isso aí.

    Isso sempre me lembra de que eu tenho que reassistir digimon. Só assisti a versão dublada quando eu era pirralha HAUSHAUSAUSH. Mas eu assistiria só o adventures, porque eu realmente não curti de como a série rumou a partir do tamers (apesar de que eu sou uma noob falando, mas ok).

    Admito que o estilo de arte ficou bem decepcionante. Mas ainda aguardo com certa ansiosidade (é só não ferrar igual fizeram com MCA que tá bom).
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Egocêntrico - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 11 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Guilherme Alves Sex 13 Mar 2015, 00:42

    DarkRoxas escreveu:
    Guilherme Alves escreveu:Eu resolvi dar mais uma chance pra Madoka e assisti até o 12, e adivinhem, dessa vez eu gostei!!!
    Agora tu pode assistir o filme The Rebellion Story, que continua de onde o animu parou c:
    Vou assistir, podexa Wink
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Egocêntrico - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 11 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 13 Mar 2015, 02:19

    Chazzy escreveu:Consigo achar em algum Fansub o Anime de Dragon Ball com áudio original legendado em português? Queria tanto o clássico quanto o Z. Podem me ajudar achar?

    Eu não sei te dizer um fansub exatamente, mas se vc quiser ver o anime legendado com audio original aconselho ver online mesmo no Anitube...
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Egocêntrico - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 11 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Sex 13 Mar 2015, 12:30

    Seguinte: alguém aí pode me indicar uma fonte segura e acessível para baixar o OVA Roberta's Blood Trail, de Black Lagoon, legendado?

    Eu baixei os primeiros 3 episódios no Kanzen Animes, mas eles não disponibilizaram os dois últimos. Cheguei a achar uma versão para download no Minhateca, mas não dispunha de legendas.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Egocêntrico - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 11 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gabriek Sex 13 Mar 2015, 13:00

    ^ Anitube fede
    Goukeban escreveu:Seguinte: alguém aí pode me indicar uma fonte segura e acessível para baixar o OVA Roberta's Blood Trail, de Black Lagoon, legendado?

    Eu baixei os primeiros 3 episódios no Kanzen Animes, mas eles não disponibilizaram os dois últimos. Cheguei a achar uma versão para download no Minhateca, mas não dispunha de legendas.
    Ecchi~Nyaa ou vai direto na Heaven Fansub.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Egocêntrico - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 11 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Wind Ice Sex 13 Mar 2015, 14:44

    Gabriek escreveu:^ Anitube fede
    Goukeban escreveu:Seguinte: alguém aí pode me indicar uma fonte segura e acessível para baixar o OVA Roberta's Blood Trail, de Black Lagoon, legendado?

    Eu baixei os primeiros 3 episódios no Kanzen Animes, mas eles não disponibilizaram os dois últimos. Cheguei a achar uma versão para download no Minhateca, mas não dispunha de legendas.
    Ecchi~Nyaa ou vai direto na Heaven Fansub.

    Ecchi~Nyaa agora bloqueou para download apenas com contas. Alguém sabe como fazer nesse caso?

    Conteúdo patrocinado


    Egocêntrico - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 11 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 20:58