Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Qdiz
Huligi
Yami
Arthimura
Yatogami Prince
gugowisi
RicardoGuedes
Ulukai
12 participantes

    Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate

    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    MH - Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate - Página 2 Empty Re: Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Yami Qui 05 Fev 2015, 00:30

    Apesar de eu ter me acostumado um pouco com a câmera do D-Pad que tem na touch, acho que ou ter que comprar um New 3DS.
    Jogando com Insect Glaive, pra mirar o inseto direito, tendo que virar a câmera com aquilo, é um tanto quanto complicado.
    E a demo é muito show, ainda mais pelo online *-*
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    MH - Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate - Página 2 Empty Re: Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Mazza Qui 05 Fev 2015, 01:07

    Huligi escreveu:
    Mazza escreveu:Aqui de boas treinando o timing com Hammer e Great Sword na Demo.

    MH - Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate - Página 2 MQ6l

    Comigo está sendo 3X pior do que o PSP graças ao D-pad abaixo do analógico. Não consigo virar a câmera sem ter que parar. Sad

    Te aconselho a usar a trava de câmera automática e se acostumar com ela. É a melhor opção possível.

    Na tela Touch embaixo do mapa existe um ícone com os dizeres "Drifit Area" ou algo do tipo. Quando você ou alguém da sua party encontram o monstro em alguma área e ele percebe a presença de um de vocês o termo "drift área" será substituído pelo ícone do monstro em questão.
    Pressione o ícone e em cima dele aparecerá uma "mira". Isso quer dizer que a mira está travada!
    Basta pressionar e soltar rapidamente o botão "L" e a câmera virará automaticamente para a direção do monstro. =D

    Já tentei usar o Dpad mas não adianta, durante as batalhas tem que usar a mira automática mesmo. ;D

    PS: Não sei qual Dpad você usa, mas tenha preferência pelo Dpad da tela touch -q
    Thanks, acabei esquecendo dessa função e ela vai salvar vidas. Enquanto solava o Gore Magala como treinamento do Hammer, o diabo acabou me matando pois não pude enxergá-lo atrás de mim enquanto corria à outra área para tomar Potions.

    Btw, uso o D-pad do 3DS mesmo pois me é muito desconfortável usar a Stylus na tela tátil enquanto estou batalhando os monstros.

    Apesar de eu ter me acostumado um pouco com a câmera do D-Pad que tem na touch, acho que ou ter que comprar um New 3DS.
    Jogando com Insect Glaive, pra mirar o inseto direito, tendo que virar a câmera com aquilo, é um tanto quanto complicado.
    Também estou me acostumando com os controles do 3DS, mas, tirando essas paradas irritantes que preciso fazer para girar a camera, não acho que a jogabilidade esteja frustrante.

    Btw, caso seu 3DS seja do primeiro modelo, você comprar um Circle Pad para adcionar outra alavanca e amenizar a situação,


    Última edição por Mazza em Qui 05 Fev 2015, 01:20, editado 1 vez(es)
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    MH - Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate - Página 2 Empty Re: Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Yami Qui 05 Fev 2015, 01:16

    Meu 3DS é antigão, tanto que sou Embassador, o Circle Pad é feião, e eu realmente to afim de comprar o New3DS. Só que eu queria o New3DS normal, sem ser o XL, mas a gente só vai receber o XL =/ espero que futuramente lance o New3DS normal, apesar de eu achar a tela pequena pra jogar MH4U, não me incomoda muito, é por gosto mesmo xD

    On-topic

    Charge Blade é muito divertida, tem combo pra caramba, e o ataque Charge dela la, que usa os Phials é mó lindão *-* e da um dano delicia
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    MH - Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate - Página 2 Empty Re: Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Huligi Qui 05 Fev 2015, 01:33

    Mazza escreveu:
    Huligi escreveu:
    Mazza escreveu:Aqui de boas treinando o timing com Hammer e Great Sword na Demo.

    MH - Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate - Página 2 MQ6l

    Comigo está sendo 3X pior do que o PSP graças ao D-pad abaixo do analógico. Não consigo virar a câmera sem ter que parar. Sad

    Te aconselho a usar a trava de câmera automática e se acostumar com ela. É a melhor opção possível.

    Na tela Touch embaixo do mapa existe um ícone com os dizeres "Drifit Area" ou algo do tipo. Quando você ou alguém da sua party encontram o monstro em alguma área e ele percebe a presença de um de vocês o termo "drift área" será substituído pelo ícone do monstro em questão.
    Pressione o ícone e em cima dele aparecerá uma "mira". Isso quer dizer que a mira está travada!
    Basta pressionar e soltar rapidamente o botão "L" e a câmera virará automaticamente para a direção do monstro. =D

    Já tentei usar o Dpad mas não adianta, durante as batalhas tem que usar a mira automática mesmo. ;D

    PS: Não sei qual Dpad você usa, mas tenha preferência pelo Dpad da tela touch -q
    Thanks, acabei esquecendo dessa função e ela vai salvar vidas. Enquanto solava o Gore Magala como treinamento do Hammer, o diabo acabou me matando pois não pude enxergá-lo atrás de mim enquanto corria à outra área para tomar Potions.

    Btw, uso o D-pad do 3DS mesmo pois me é muito desconfortável usar a Stylus na tela tátil enquanto estou batalhando os monstros.

    Apesar de eu ter me acostumado um pouco com a câmera do D-Pad que tem na touch, acho que ou ter que comprar um New 3DS.
    Jogando com Insect Glaive, pra mirar o inseto direito, tendo que virar a câmera com aquilo, é um tanto quanto complicado.
    Também estou me acostumando com os controles do 3DS, mas, tirando essas paradas irritantes que preciso fazer para girar a camera, não acho que a jogabilidade esteja frustrante.

    Btw, caso seu 3DS seja do primeiro modelo, você comprar um Circle Pad para adcionar outra alavanca e amenizar a situação,

    No caso você usa o Dpad do touch com o dedo mesmo Mazza, com a Stylus é realmente impossivel. -q

    Eu não tenho dinheiro para um New3ds ç-ç
    Mas não estou tão incomodado assim com a câmera, tenho dedos compridos então mexer no dpad da tela touch não é problema para mim. =p
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    MH - Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate - Página 2 Empty Re: Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Qui 05 Fev 2015, 13:01

    ué, jogar usando o stilus??????? WAT?

    usa o dedo mesmo, eu jogo MH3U sem C-Pad Pro desdo lançamento do jogo (Eu comprei Day One -q ) e jogo ele ainda até hj, eu ja consegui me acostumar I love you

    also, EU VO COMPRA AQUELE BUNDLE DO NEW3DS DO MH NEM Q EU TENHA Q VENDER UM DOS MEUS RINS fface
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    MH - Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate - Página 2 Empty Re: Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Mazza Qui 05 Fev 2015, 14:32

    Só vou colocar os dedos na tela tátil quando comprar película. Tenho mil horrores à marcas de digitais e por isso uso Stylus. dorgas
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    MH - Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate - Página 2 Empty Re: Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Huligi Qua 25 Fev 2015, 10:24

    Bom gente, tópico atualizado com as armas restantes Heavy e Light Bowgun!

    Boa caça!

    Obs: Quem tiver dúvidas pode perguntar!

    Obs2: Quem quiser me chamar de xeroso pode chamar também
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    MH - Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate - Página 2 Empty Re: Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por alanscampos Qua 25 Fev 2015, 10:39

    Você pode mover a câmera usando os direcionais tradicionais que estão em baixo do direcional analógico, e também pode reposicionar rapidamente a câmera para trás do personagem apertando o botão L, sem falar da trava que surge quando os monstros principais aparecem no campo, eu pensei que seria mais frustrante, só que rapidamente me acostumei com a câmera, só fica um pouco ruim mesmo para usar a precisão das armas a distância ou mesmo lança o insect, só que isso também da pra pegar a jeito.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    MH - Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate - Página 2 Empty Re: Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Qua 25 Fev 2015, 13:03

    Engraçado apesar de ser uma das armas mais fortes do jogo confesso que não sei usar a GS direito, pelo motivo que n gosto de Hit e Run tatics,mais vendo o tutorial da vontade de aprender a usa-lá melhor, espero que minha paciência deixe fazer isso no MH4U,apesar que os videos solo dos japas que se ve te faz sentir um m*** n importa a arma que vc use hahaha lol.
    darkroxxxas
    darkroxxxas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 60

    MH - Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate - Página 2 Empty Re: Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por darkroxxxas Qui 26 Fev 2015, 14:44

    Graças ao post acabei de aprender a usar o charge da SnS que é minha arma preferida desde os antigos MHs apesar do pessoal n gostar. ;-;'

    Conteúdo patrocinado


    MH - Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate - Página 2 Empty Re: Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 01:38