Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    "Quis que a Tecmo Koei fizesse um jogo que eu não poderia fazer" - Declara Aonuma sobre Hyrule Warriors

    Kokoro Kinoshi
    Kokoro Kinoshi
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 88

    "Quis que a Tecmo Koei fizesse um jogo que eu não poderia fazer" - Declara Aonuma sobre Hyrule Warriors Empty "Quis que a Tecmo Koei fizesse um jogo que eu não poderia fazer" - Declara Aonuma sobre Hyrule Warriors

    Mensagem por Kokoro Kinoshi Sex 23 maio 2014, 18:22

    "Quis que a Tecmo Koei fizesse um jogo que eu não poderia fazer" - Declara Aonuma sobre Hyrule Warriors Hyrule_warriors_s-1

    Na importante reportagem da Famitsu sobre o novo Hryule Warriors (Wii U), de onde foi possível conhecermos muito mais sobre o próximo jogo da série Zelda, estavam também declarações dos desenvolvedores do jogo Hisashi Koinuma, Yosuke Hayashi e do produtor de Zelda, Eiji Aonuma. Os comentários giram em torno da opção de entregar o desenvolvimento de um jogo da série Zelda para outras equipes, e como foi o trabalho delas com relação a Nintendo. Acompanhe:

    Koinuma: "No que se refere em ter uma boa sensação em derrotar vários inimigos, Omega Force, quem desenvolveu os jogos de Dynasty Warriors, certamente teria uma margem de experiência nesse departamento. [...] No entanto, no que se refere ao combate um contra um, eu imaginei que a Team Ninja, que trabalhou com a série Dead or Alive, também poderia aparecer com algo bom. Então decidi 'vamos misturar as duas!'"
    Hayashi: "Quando nos começamos a trabalhar com o planejamento do jogo, existiam muitas coisas sobre as quais não poderíamos tomar decisões sozinhos em nosso estúdio, então freqüentemente fomos a Nintendo para consultar o [Eiji] Aonuma para receber mais detalhes. [...] Com o desenrolar deste processo, nós começamos a poder ver por nós mesmos a ténue linha entre o que poderíamos e não poderíamos fazer em Hyrule Warriros. [...] Chegou a um ponto em que nós e Aonuma compartilhávamos um senso comum do que poderíamos fazer no jogo, e a partir daí, o desenvolvimento realmente deslanchou."
    Hayashi: "Entretanto, existe algo que você pode experienciar ao jogar qualquer jogo da série Zelda, uma essência, e mesmo se tentássemos emular isso, não é algo que poderíamos fazer. No final, nós percebemos que seria melhor fazermos um jogo da série Warriors que tivesse elementos de Zelda."
    Aonuma: "Não existira motivo para fazer dele um jogo da série Warriors se não fosse uma situação como essa, certo? Eu quis que a Tecmo Koei fizessem um jogo que eu não poderia fazer. E por esse motivo que eu pedi que eles desse uma abordagem baseada em Warriors."

    Uma empreitada interessante para mudar o estilo de jogo da série e fazer um verdadeiro spin-off, sem tentar imitar ou emular a série, o objetivo foi tentar fazer um jogo em outro estilo e então explorar os elementos de Zelda. Apesar de lembrar de desenvolvimento terceirizado e vir a memória os Zeldas de CDi, The Minish Cap (GBA), por exemplo, que logo chegará ao Virtual Console, foi desenvolvido pela Capcom.

    De acordo com o confirmado hoje, Hyrule Warriors chegará ao ocidente ainda este ano. O que vocês acham desse tipo de parceria para uma série tão consolidada?

    Fonte: Siliconera/Blog NB
    Créditos: Lucas Palma Mistrello do Blog
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    "Quis que a Tecmo Koei fizesse um jogo que eu não poderia fazer" - Declara Aonuma sobre Hyrule Warriors Empty Re: "Quis que a Tecmo Koei fizesse um jogo que eu não poderia fazer" - Declara Aonuma sobre Hyrule Warriors

    Mensagem por Omnimon Sex 23 maio 2014, 18:36

    Que sempre e bom mudar, e melhor ainda quando acerta no alvo esse spin off so n ira agradar o ocidente como também o oriente, assim fortalecendo a franquia principalmente no oriente onde ela não e tão famosa se comparado a o Ocidente.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    "Quis que a Tecmo Koei fizesse um jogo que eu não poderia fazer" - Declara Aonuma sobre Hyrule Warriors Empty Re: "Quis que a Tecmo Koei fizesse um jogo que eu não poderia fazer" - Declara Aonuma sobre Hyrule Warriors

    Mensagem por Angel Kenede Sex 23 maio 2014, 21:15

    Muitas vezes é só papo pra vender, ainda esperarei para ver sobre o que acho realmente do game.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    "Quis que a Tecmo Koei fizesse um jogo que eu não poderia fazer" - Declara Aonuma sobre Hyrule Warriors Empty Re: "Quis que a Tecmo Koei fizesse um jogo que eu não poderia fazer" - Declara Aonuma sobre Hyrule Warriors

    Mensagem por Wolfman Sex 23 maio 2014, 23:08

    É um jogo que talvez ele não pudesse fazer mesmo, e acho que melhor que nem tentasse. Algo do tipo pra dar certo iria afetar o resto do jogo, e isso podia acabar não sendo pro melhor.

    Só sei que foi uma ideia muito boa. No fim vai beneficiar ambos os lados, dando um boost de interesse extra em Zelda no Japão onde Warriors vende bem e um boost em Warriors no Ocidente onde não é tão conhecido assim.

    Eu já havia mencionado antes sobre ter um jogo do tipo e mal acreditei quando vi a revelação. Laughing Mal posso esperar pra jogar isso aí.

    Conteúdo patrocinado


    "Quis que a Tecmo Koei fizesse um jogo que eu não poderia fazer" - Declara Aonuma sobre Hyrule Warriors Empty Re: "Quis que a Tecmo Koei fizesse um jogo que eu não poderia fazer" - Declara Aonuma sobre Hyrule Warriors

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:34