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2 participantes

    Análise Lego City Undercover The Chase Begins

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    andrexloko
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    Análise Lego City Undercover The Chase Begins Empty Análise Lego City Undercover The Chase Begins

    Mensagem por andrexloko Qui 11 Jul 2013, 16:41

    Então eu comprei meu Chase Begins a mais ou menos 6 dias, e ainda não zerei.
    Vi muitas críticas sobre ele ser curto de mais e etc...
    Mas pelo o que eu consegui ver a historia é diferente...

    Gráficos: Num mundo perfeito todos imaginam o 3DS tendo gráficos dignos de estar num PS3. Mas como o buraco é sempre mais em baixo :p Lego City Undercover The Chase Begins traz um dos melhores gráficos já feitos pelo 3DS. O jogo tem uma qualidade gráfica que é comparada a de Resident Evil Revelations! Literalmente! Parece até que ambos os jogos foram feitos no mesmo estilo '-' Pois as mesmas imagens chapadas de Resident Evil Revelations estão também presentes no Chase Begins, as mesmas quedas da tacha de frames por segundo antes de um load ( load demorado ) são quase idênticos. E a mesma beleza gráfica também está igual nos 2 jogos ^^ Quando entramos em Lego City e "pegamos emprestado" um carro para poder chegar na missão mais rápido e passamos pelos prédios nos podemos reparar uma riqueza de detalhes impressionante. Até mesmo os efeitos de ferrugem nos metais parecem reais... Nos podemos não perceber a qualidade gráfica impressionante por conta de tudo ser feito de Lego, mas não tem como negar... Esse jogo passa o REvelations em qualidade gráfica! Por que ? Por que o REvelations tem realmente um gráfico igual ao deste game, mas ele não é de mundo aberto. Achar jogos bonitos assim de mundo aberto é raro ;0 NOTA: 10


    Historia: Sinceramente esse foi o pior quesito do game... A historia não esbanja a atenção. As Cut Scenes podem ser até cômicas e vale a pena prestar atenção em algumas delas para rir um pouco... Mas mesmo assim você pode zerar o jogo sem notar que a historia existe. Você se sente como se tivesse algo mais para você estar fazendo aquilo. E para os mais "rapidinhos" que não gostam de ler a missão e simplesmente segue o mapa de baixo para chegar até o objetivo vai simplesmente zerar o jogo e boiar '-' NOTA: 7

    Replay: Então chegamos no momento crítico. Muita gente reclamou de zerar em 6 horas. Então cara eu to com 7 horas não zerei ainda '-' E tipo eu to realmente no final do jogo... Mais uns 20 minutos eu termino Wink Mesmo assim eu estou apenas com 11% do jogo concluído  E eu coletei o máximo que eu consegui dos coletáveis. Já terminei 3 coletáveis. Ou seja... É IMPOSSÍVEL O RESTO DOS 85 % DO GAME ( APROXIMADAMENTE XD ) SER SÓ COLETÁVEIS!!! O jogo tem sub missões sem duvida nenhuma '-' NOTA: 8


    Jogabilidade: Sem comentários .. A jogabilidade esta perfeita! O R e o L mexem a câmera e o analógico o personagem. "Y" mete a *** "B" pula "A" faz a ação... Não tem como ser mais simples! A unica jogabilidade melhor é a de Mario 3D Land. NOTA: 10


    Então ai vocês me perguntam, por que eu não uso diversão como um dos meus tópicos para falar sobre o game ? Por que a diversão depende de uma pessoa para outra...


    Deslizes: Poderia ter modo online, baixo número de carros nas ruas para uma cidade grande, a câmera em alguns momentos pode se esconder atrás de uma parede ( só nos momentos que você não tem controle sobre a câmera ).


    Minha opinião: O jogo é o melhor Lego lançado para o 3DS até agora, o jogo não repetiu o problema de Lego Batman 2 DC Super Heroes de não ter mundo aberto Sad
    O jogo tem gráficos lindos, jogabilidade ótima e um bom replay.


    NOTA: 8,75 Very Happy
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    Mensagem por ~ Fight Qui 11 Jul 2013, 18:02

    Boa analise.
    Mas o problema da camera na parede acontece em todo jogo que da para se movimentar a camera, mas mesmo assim não deixa de ser chato.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:34