Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
takanari
Yakusa
Joker~~
7 participantes

    Formato para ver videos no nintedo 3DS

    Joker~~
    Joker~~
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 132

    Formato para ver videos no nintedo 3DS Empty Formato para ver videos no nintedo 3DS

    Mensagem por Joker~~ Qua 11 Jan 2012, 13:11

    e ai pesssoal, novo no forum faz poco que comprei um nintendo 3 ds e estou gostando muito, queria saber qual o formato que devo comverter os videos para poder ver nele , e se possivel me digam aonde eu posso largar eles no cartão SD para que possa identificar os arquivos, ja tentei com umas musicas passar pra pasta nintendo e não acho nenhuma musica.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Formato para ver videos no nintedo 3DS Empty Re: Formato para ver videos no nintedo 3DS

    Mensagem por Yakusa Qua 11 Jan 2012, 13:15

    Joker~~ escreveu:e ai pesssoal, novo no forum faz poco que comprei um nintendo 3 ds e estou gostando muito, queria saber qual o formato que devo comverter os videos para poder ver nele , e se possivel me digam aonde eu posso largar eles no cartão SD para que possa identificar os arquivos, ja tentei com umas musicas passar pra pasta nintendo e não acho nenhuma musica.

    Seja bem vindo! Eu não sei ao certo mas, faz o seguinte:

    Grave um vídeo diretamente do seu 3DS, depois coloque o cartão SD no seu computador e veja o formato do vídeo que você gravou.
    Joker~~
    Joker~~
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 132

    Formato para ver videos no nintedo 3DS Empty Re: Formato para ver videos no nintedo 3DS

    Mensagem por Joker~~ Qua 11 Jan 2012, 13:21

    Yakusa escreveu:
    Joker~~ escreveu:e ai pesssoal, novo no forum faz poco que comprei um nintendo 3 ds e estou gostando muito, queria saber qual o formato que devo comverter os videos para poder ver nele , e se possivel me digam aonde eu posso largar eles no cartão SD para que possa identificar os arquivos, ja tentei com umas musicas passar pra pasta nintendo e não acho nenhuma musica.

    Seja bem vindo! Eu não sei ao certo mas, faz o seguinte:

    Grave um vídeo diretamente do seu 3DS, depois coloque o cartão SD no seu computador e veja o formato do vídeo que você gravou.


    Blz vou tentar xD
    takanari
    takanari
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 45

    Formato para ver videos no nintedo 3DS Empty Re: Formato para ver videos no nintedo 3DS

    Mensagem por takanari Qua 11 Jan 2012, 13:23

    Procure pelo 3DS Video v1.00.
    Ele converte qualquer video .AVI pro formato aceito no 3DS, você só precisa copiar o video pra mesma pasta que estão as fotos.
    Formato para ver videos no nintedo 3DS WSkIY
    Joker~~
    Joker~~
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 132

    Formato para ver videos no nintedo 3DS Empty Re: Formato para ver videos no nintedo 3DS

    Mensagem por Joker~~ Qua 11 Jan 2012, 13:28

    takanari escreveu:Procure pelo 3DS Video v1.00.
    Ele converte qualquer video .AVI pro formato aceito no 3DS, você só precisa copiar o video pra mesma pasta que estão as fotos.
    Formato para ver videos no nintedo 3DS WSkIY
    Onde eu baixo esse programa? e todos os arquivos que eu quero visualizar eu tenho que por pra pasta das fotos?
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Formato para ver videos no nintedo 3DS Empty Re: Formato para ver videos no nintedo 3DS

    Mensagem por Diamond Qua 11 Jan 2012, 13:30

    É só procurar no google 3DS video v:1.00,lol.
    Joker~~
    Joker~~
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 132

    Formato para ver videos no nintedo 3DS Empty Re: Formato para ver videos no nintedo 3DS

    Mensagem por Joker~~ Qua 11 Jan 2012, 13:31

    Diamond escreveu:É só procurar no google 3DS video v:1.00,lol.

    ja to baixando aqui xD
    Joker~~
    Joker~~
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 132

    Formato para ver videos no nintedo 3DS Empty Re: Formato para ver videos no nintedo 3DS

    Mensagem por Joker~~ Qua 11 Jan 2012, 13:42

    Obrigado ae a todos o/
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Formato para ver videos no nintedo 3DS Empty Re: Formato para ver videos no nintedo 3DS

    Mensagem por Mauricio Qua 11 Jan 2012, 14:01

    Valeu pela dica do programa de video, não conhecia ele não.
    Joker~~
    Joker~~
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 132

    Formato para ver videos no nintedo 3DS Empty Re: Formato para ver videos no nintedo 3DS

    Mensagem por Joker~~ Qua 11 Jan 2012, 14:05

    Tentei comverter aqui mas da erro, não sei o que fazer agora me ajudem =/
    Joker~~
    Joker~~
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 132

    Formato para ver videos no nintedo 3DS Empty Re: Formato para ver videos no nintedo 3DS

    Mensagem por Joker~~ Qua 11 Jan 2012, 14:14

    Ja concegui xD
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    Formato para ver videos no nintedo 3DS Empty Re: Formato para ver videos no nintedo 3DS

    Mensagem por XxNoob Qua 11 Jan 2012, 14:27

    demora um pouco pra converter.
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    Formato para ver videos no nintedo 3DS Empty Re: Formato para ver videos no nintedo 3DS

    Mensagem por kulumon Qua 11 Jan 2012, 14:35

    Joker~~ escreveu:e ai pesssoal, novo no forum faz poco que comprei um nintendo 3 ds e estou gostando muito, queria saber qual o formato que devo comverter os videos para poder ver nele , e se possivel me digam aonde eu posso largar eles no cartão SD para que possa identificar os arquivos, ja tentei com umas musicas passar pra pasta nintendo e não acho nenhuma musica.

    Cara tem um post meu ensinando até a converter videos pro teu 3ds da um aprocurada ai que tu ja acha ok? teh.

    Conteúdo patrocinado


    Formato para ver videos no nintedo 3DS Empty Re: Formato para ver videos no nintedo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:37