Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Marcio1000
Sheik
EduKurosaki
Happy Mask Salesman
darkkong
0eriky0
'Nonad~
Fred29
Chaos4551
MatheusR.
Balanakuya
DeLarge
iPhod
Stéphano Wallace
SparkTFS
Supersth1
Nyails
Weber
Yakusa
Chazzy
mariolink
Marcelo
ludmam
x0exe
28 participantes

    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia

    Votação

    Que gênero você queria para a nova franquia?

    [ 13 ]
    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Bar_left10%Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Bar_right [10%] 
    [ 2 ]
    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Bar_left1%Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Bar_right [1%] 
    [ 4 ]
    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Bar_left3%Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Bar_right [3%] 
    [ 3 ]
    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Bar_left2%Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Bar_right [2%] 
    [ 4 ]
    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Bar_left3%Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Bar_right [3%] 
    [ 0 ]
    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Bar_left0%Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Bar_right [0%] 
    [ 9 ]
    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Bar_left7%Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Bar_right [7%] 
    [ 9 ]
    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Bar_left7%Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Bar_right [7%] 
    [ 17 ]
    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Bar_left13%Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Bar_right [13%] 
    [ 3 ]
    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Bar_left2%Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Bar_right [2%] 
    [ 10 ]
    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Bar_left7%Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Bar_right [7%] 
    [ 5 ]
    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Bar_left4%Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Bar_right [4%] 
    [ 1 ]
    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Bar_left1%Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Bar_right [1%] 
    [ 26 ]
    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Bar_left19%Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Bar_right [19%] 
    [ 29 ]
    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Bar_left21%Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Bar_right [21%] 

    Total de votos: 135
    Votação encerrada
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Empty Re: Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia

    Mensagem por DeLarge Ter 10 Jan 2012, 12:54

    Balanakuya escreveu:Pq luis queria fazer sexo no jogo?


    Queria torturar alguem(Você) no jogo
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Empty Re: Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia

    Mensagem por darkkong Ter 10 Jan 2012, 12:57

    eu votei no Uma coisa inovadora para um jogo inovador.
    mas sei q o grande Miyamoto vai nos surprender com esse novo projeto, como ele sempre faz, entao td bem o tipo de jogo q ele vai fazer, pois ira surpreender todos nos 8)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Empty Re: Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia

    Mensagem por x0exe Ter 10 Jan 2012, 13:18

    0eriky0 escreveu:
    Luiz escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Eu só espero que essa nova franquia não seja a là extremo japonês.

    Eu aceito jogos como Pandora's Tower [q por sinal ficou incrível], mas não como aqueles jogos exclusivos do Japão e ultra excrotos e extremamente non-sense.
    Aquele jogo de sons que foi apresentado na Nintendo Direct é um lixo!, ainda foi dito como sucesso garantido no Japão o.O Não entendo o gosto dos japoneses
    Acho que nos últimos tempos, os peixes japoneses foram infectados por salmonelas alienígenas que fizeram os japoneses terem um gosto completamente estranho(o mesmo gosto dos alienígenas), e assim ficaram atraídos por coisas completamente saco escrotal e toscas.
    Deve ser bem isso mesmo, tem um mini-game que é um cara sentado tomando sopa, e tem vários icones, dentre eles tem, comer sopa, beber sopa, soltar "pum", e arrotar --' que graça tem isso?
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Empty Re: Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia

    Mensagem por DeLarge Ter 10 Jan 2012, 13:24

    Luiz escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Eu só espero que essa nova franquia não seja a là extremo japonês.

    Eu aceito jogos como Pandora's Tower [q por sinal ficou incrível], mas não como aqueles jogos exclusivos do Japão e ultra excrotos e extremamente non-sense.
    Aquele jogo de sons que foi apresentado na Nintendo Direct é um lixo!, ainda foi dito como sucesso garantido no Japão o.O Não entendo o gosto dos japoneses

    Eu achei legal
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Empty Re: Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia

    Mensagem por x0exe Ter 10 Jan 2012, 13:30

    VLuiz escreveu:
    Luiz escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Eu só espero que essa nova franquia não seja a là extremo japonês.

    Eu aceito jogos como Pandora's Tower [q por sinal ficou incrível], mas não como aqueles jogos exclusivos do Japão e ultra excrotos e extremamente non-sense.
    Aquele jogo de sons que foi apresentado na Nintendo Direct é um lixo!, ainda foi dito como sucesso garantido no Japão o.O Não entendo o gosto dos japoneses

    Eu achei legal
    Aham, MINHA OPINIÃO=MINHA OPINIÃO/ SUA OPINIÃO=SUA OPINIÃO
    Não se ofenda, mas é que realmente eu não gostei
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Empty Re: Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia

    Mensagem por Balanakuya Ter 10 Jan 2012, 15:11

    Minha irmã disse que vai ser assim: o jogo vai se chamar The Legend of Telda, e o heroi não se chamará link e sim URL XD
    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Empty Re: Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia

    Mensagem por Happy Mask Salesman Ter 10 Jan 2012, 20:50

    Duvido muito que um jogo do Shija seria algo do tipo musical ou simulação. Bem mais provável que seja algo do tipo aventura com visual em 3D ou plataforma, como Megaman. Eu acho...

    Seja lá o que for, confio nele. Vai ser bom.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Empty Re: Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia

    Mensagem por x0exe Ter 10 Jan 2012, 22:18

    Até agora está empatado em algo inovador e um RPG, eu acho que uma coisa inovadora seria bom, tipo Zubo do DS que misturava aventura/musica e ritmo/rpg/puzzles joguei por uma semana (era emprestado) fui ver se tinha para vender mas não achei, era um jogo bem legal
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Empty Re: Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia

    Mensagem por EduKurosaki Ter 10 Jan 2012, 22:52

    Luiz escreveu:
    VLuiz escreveu:
    Luiz escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Eu só espero que essa nova franquia não seja a là extremo japonês.

    Eu aceito jogos como Pandora's Tower [q por sinal ficou incrível], mas não como aqueles jogos exclusivos do Japão e ultra excrotos e extremamente non-sense.
    Aquele jogo de sons que foi apresentado na Nintendo Direct é um lixo!, ainda foi dito como sucesso garantido no Japão o.O Não entendo o gosto dos japoneses

    Eu achei legal
    Aham, MINHA OPINIÃO=MINHA OPINIÃO/ SUA OPINIÃO=SUA OPINIÃO
    Não se ofenda, mas é que realmente eu não gostei

    Vocês tem que entender que o jogo foi feito PARA O PÚBLICO JAPONÊS e eles gostaram.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Empty Re: Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia

    Mensagem por Sheik Ter 10 Jan 2012, 23:17

    Enfia a nova no cu...
    e revive uma antiga.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Empty Re: Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia

    Mensagem por x0exe Ter 10 Jan 2012, 23:21

    Sheik escreveu:Enfia a nova no cu...
    e revive uma antiga.
    Como? o.O
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Empty Re: Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia

    Mensagem por Sheik Ter 10 Jan 2012, 23:22

    Luiz escreveu:
    Sheik escreveu:Enfia a nova no cu...
    e revive uma antiga.
    Como? o.O
    Mother 4
    Ice climber.
    Baloon fight ...
    seilah, clássico morto da e sobra
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Empty Re: Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia

    Mensagem por x0exe Ter 10 Jan 2012, 23:25

    Sheik escreveu:
    Luiz escreveu:
    Sheik escreveu:Enfia a nova no cu...
    e revive uma antiga.
    Como? o.O
    Mother 4
    Ice climber.
    Baloon fight ...
    seilah, clássico morto da e sobra
    Ah tah -,- , A Nintendo precisa mesmo de remaks como esses
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Empty Re: Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia

    Mensagem por mariolink Ter 10 Jan 2012, 23:49

    MEU DEUS, EU VOU TER QUE REPITIR QUE A NINTENDO FALOU QUE A SÉRIE MOTHER ACABOU,MORREU, ESTÁ MORTA :seriousface:
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Empty Re: Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia

    Mensagem por DeLarge Ter 10 Jan 2012, 23:53

    Sheik escreveu:
    Luiz escreveu:
    Sheik escreveu:Enfia a nova no cu...
    e revive uma antiga.
    Como? o.O
    Mother 4
    Ice climber.
    Baloon fight ...
    seilah, clássico morto da e sobra

    serio mesmo? ice cliber?

    Conteúdo patrocinado


    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 3 Empty Re: Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 18 Mar 2024, 23:50