Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Marcio1000
Sheik
EduKurosaki
Happy Mask Salesman
darkkong
0eriky0
'Nonad~
Fred29
Chaos4551
MatheusR.
Balanakuya
DeLarge
iPhod
Stéphano Wallace
SparkTFS
Supersth1
Nyails
Weber
Yakusa
Chazzy
mariolink
Marcelo
ludmam
x0exe
28 participantes

    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia

    Votação

    Que gênero você queria para a nova franquia?

    [ 13 ]
    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Bar_left10%Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Bar_right [10%] 
    [ 2 ]
    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Bar_left1%Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Bar_right [1%] 
    [ 4 ]
    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Bar_left3%Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Bar_right [3%] 
    [ 3 ]
    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Bar_left2%Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Bar_right [2%] 
    [ 4 ]
    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Bar_left3%Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Bar_right [3%] 
    [ 0 ]
    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Bar_left0%Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 9 ]
    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Bar_left7%Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Bar_right [7%] 
    [ 9 ]
    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Bar_left7%Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Bar_right [7%] 
    [ 17 ]
    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Bar_left13%Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Bar_right [13%] 
    [ 3 ]
    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Bar_left2%Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Bar_right [2%] 
    [ 10 ]
    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Bar_left7%Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Bar_right [7%] 
    [ 5 ]
    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Bar_left4%Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 1 ]
    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Bar_left1%Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Bar_right [1%] 
    [ 26 ]
    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Bar_left19%Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Bar_right [19%] 
    [ 29 ]
    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Bar_left21%Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Bar_right [21%] 

    Total de votos: 135
    Votação encerrada
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Empty Re: Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia

    Mensagem por iPhod Seg 09 Jan 2012, 18:45

    imagino um FPS comico '-' tipo com o Mario , Luigi, Kirby, Sonic, Ness etc
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Empty Re: Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia

    Mensagem por DeLarge Seg 09 Jan 2012, 18:46

    Yakusa escreveu:Um jogo em que meu personagem possa fazer o que quiser, tirando sexo, drogas e sangue.

    que fresco
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Empty Re: Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia

    Mensagem por Balanakuya Seg 09 Jan 2012, 19:01

    Pq luis queria fazer sexo no jogo?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Empty Re: Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia

    Mensagem por Convidad Seg 09 Jan 2012, 21:00

    já votei.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Empty Re: Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia

    Mensagem por MatheusR. Seg 09 Jan 2012, 21:08

    Já votei, uma coisa inovadora para um jogo inovador.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Empty Re: Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia

    Mensagem por Convidado Seg 09 Jan 2012, 23:54

    Seja o que for, tanho certeza que esse jogo será épico. Votei em 'uma coisa inovadora para um jogo inovador'
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Empty Re: Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia

    Mensagem por Chaos4551 Ter 10 Jan 2012, 00:02

    Yakusa escreveu:Um jogo em que meu personagem possa fazer o que quiser, tirando sexo, drogas e sangue.

    Sempre tive vontade de jogar um jogo assim, mas acho difícil de fazer. Queria poder andar com meu personagem pelo ambiente do jogo e quebrar uma janela, por exemplo, e quando voltar no mesmo lugar a janela estar quebrada. Mas acho meio impossível, consumiria muita memória pra poder armazenar esse tipo de dado...

    Votei em puzzle, eu gosto de quebra-cabeças! Mas na verdade queria um jogo estilo Zelda, que mistura ação/aventura/puzzle/RPG/Plataforma... porque é o tipo de jogo que eu mais gosto de jogar e com o qual eu me envolvo mais. Plataforma (estilo mario e kirby) eu gosto mais pra passar o tempo, quando estou cansado demais pra ficar quebrando a cabeça com enigmas. Jogos de ação eu acho chatos demais, assim como os de tiro e os de corrida em geral (de corrida, até hoje, só gosto de Crash Kart e Mario Kart, porque é divertido jogar coisas nos adversários! rsrs). RPGs clássicos são muito maçantes e consomem muito tempo, teria que ficar em casa um mês jogando todo dia pra zerar certinho. Simuladores são o pior tipo de jogo (The Sims, simuladores de tiro etc), game pra mim tem que ter algo que não existe no mundo real, de realidade já chega as catástrofes diárias.

    Mas enfim, vamos ver o que ele vai inventar... estou com a impressão de que vai ser um projeto estilo "Pikmin", porque faz tempo que ele não trabalha com Pikmin e ele parece gostar bastante da série...
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Empty Re: Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia

    Mensagem por Fred29 Ter 10 Jan 2012, 00:22

    Queria algo inovador, algo que misturasse tudo que tem de melhor em todos as franquias da nintendo e ainda tivesse ideias originais.





    Pena que acho que não viverei para ver isso. Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 3005212426

    Iphod escreveu:imagino um FPS comico '-' tipo com o Mario , Luigi, Kirby, Sonic, Ness etc
    Que tal Duck Hunt 2? Fods
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Empty Re: Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia

    Mensagem por Chazzy Ter 10 Jan 2012, 00:32

    Ele falou pra qual plataforma vai ser o jogo?

    Wii U será?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Empty Re: Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia

    Mensagem por Convidad Ter 10 Jan 2012, 00:40

    Supersth1 escreveu:Eu quero um Pokémon,diferente dos outros como....
    Transparent Version o/
    Podre '--



    Votay.
    'Nonad~
    'Nonad~
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 161

    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Empty Re: Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia

    Mensagem por 'Nonad~ Ter 10 Jan 2012, 00:41

    Se é o Mya que ta criando, já podemos esperar algo realmente bom.
    Agora, vai depender muito da aceitação do público.
    Acho que vai ser um sucesso . Provavelmente virá para o WiiU , e para o 3DS .
    É bem provavel que o personagem seja adicionado no proximo Super Smash , se aproximando dos fans da Nintendo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Empty Re: Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia

    Mensagem por x0exe Ter 10 Jan 2012, 11:40

    ChazzPrinceton escreveu:Ele falou pra qual plataforma vai ser o jogo?

    Wii U será?
    Primeiramente para o 3DS, para o WiiU ele está pensando em fazer um Pikimin 3
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Empty Re: Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia

    Mensagem por Convidado Ter 10 Jan 2012, 11:45

    Eu só espero que essa nova franquia não seja a là extremo japonês.

    Eu aceito jogos como Pandora's Tower [q por sinal ficou incrível], mas não como aqueles jogos exclusivos do Japão e ultra excrotos e extremamente non-sense.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Empty Re: Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia

    Mensagem por x0exe Ter 10 Jan 2012, 11:56

    Lukepaz99 escreveu:Eu só espero que essa nova franquia não seja a là extremo japonês.

    Eu aceito jogos como Pandora's Tower [q por sinal ficou incrível], mas não como aqueles jogos exclusivos do Japão e ultra excrotos e extremamente non-sense.
    Aquele jogo de sons que foi apresentado na Nintendo Direct é um lixo!, ainda foi dito como sucesso garantido no Japão o.O Não entendo o gosto dos japoneses
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Empty Re: Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia

    Mensagem por 0eriky0 Ter 10 Jan 2012, 12:15

    Luiz escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Eu só espero que essa nova franquia não seja a là extremo japonês.

    Eu aceito jogos como Pandora's Tower [q por sinal ficou incrível], mas não como aqueles jogos exclusivos do Japão e ultra excrotos e extremamente non-sense.
    Aquele jogo de sons que foi apresentado na Nintendo Direct é um lixo!, ainda foi dito como sucesso garantido no Japão o.O Não entendo o gosto dos japoneses
    Acho que nos últimos tempos, os peixes japoneses foram infectados por salmonelas alienígenas que fizeram os japoneses terem um gosto completamente estranho(o mesmo gosto dos alienígenas), e assim ficaram atraídos por coisas completamente saco escrotal e toscas.

    Conteúdo patrocinado


    Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia - Página 2 Empty Re: Miyamoto está para criar algo novo, uma nova franquia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 08:05