Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
MarcoJunior
darkkong
Y_Agom
Ω Vitor
MatheusR.
Sum41
Vinicius@
Chazzy
gsoares
Weber
14 participantes

    (Análise) Mario Kart 7 [3DS]

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    (Análise) Mario Kart 7 [3DS] - Página 2 Empty Re: (Análise) Mario Kart 7 [3DS]

    Mensagem por Weber Seg 09 Jan 2012, 00:48

    Tô pensando seriamente em largar de comprar o SM3DL e compra este belo game :>
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    (Análise) Mario Kart 7 [3DS] - Página 2 Empty Re: (Análise) Mario Kart 7 [3DS]

    Mensagem por Y_Agom Seg 09 Jan 2012, 00:51

    Weber escreveu:Tô pensando seriamente em largar de comprar o SM3DL e compra este belo game :>

    SM3DL é um ótimo jogo (eu acho, ja que nao joguei... mas sendo mario world...) mas sério... compre primeiro o MK7, vc nao irá se arrepender!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    (Análise) Mario Kart 7 [3DS] - Página 2 Empty Re: (Análise) Mario Kart 7 [3DS]

    Mensagem por Sum41 Seg 09 Jan 2012, 00:58

    Y_Agom escreveu:simplesmente linda a analise! e quanto ao online, tenho dois amigos que tem/tinha o mk7, e o online nao é tao ruim assim nao.... acho que talvez entre a velocidade da banda do usuario... nao sei.... mas que esse jogo tah lindo isso tah... e com o 3D ativo entao é outro nivel a jogabilidade...
    Bem lembrado. Algumas pessoas relataram horrores do online do SSFIV por exemplo e eu quase sempre jogo sem lag algum.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    (Análise) Mario Kart 7 [3DS] - Página 2 Empty Re: (Análise) Mario Kart 7 [3DS]

    Mensagem por Convidad Seg 09 Jan 2012, 10:31

    Vinicius@ escreveu:Boa análise. Parabéns Lanita \o

    Só tem uma coisa, a nota final está errada, era pra ser 8,35 e não 9.

    Não faço médias das notas, eu considero o que é mais importante para um jogo do estilo, comparo as notas e faço uma média "falsa", divulgando a nota final. Eu costumo fazer isso.

    O online em algumas vezes dá nisso, isso é quando tem bastante gente, aí é um pouco comum isso, mas até 5 jogadores é normal.


    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    (Análise) Mario Kart 7 [3DS] - Página 2 Empty Re: (Análise) Mario Kart 7 [3DS]

    Mensagem por darkkong Seg 09 Jan 2012, 10:53

    boa analise Lanitaguai, Parabens!!! a analise ficou incrivel e a no ta final e as outras foram justas principalmente a nota do modo online q é meio fraco e cheio de lags, como vc mesmo falou.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    (Análise) Mario Kart 7 [3DS] - Página 2 Empty Re: (Análise) Mario Kart 7 [3DS]

    Mensagem por darkkong Seg 09 Jan 2012, 10:54

    boa analise Lanitaguai, Parabens!!! a analise ficou incrivel e a nota final e as outras foram justas, principalmente a nota do modo online q é meio fraco e cheio de lags, como vc mesmo falou.

    EDIT: desculpa gente sem querer enviei duas vezes, deu um erro no meu PC e eu n sabia q tinha mandado e eu enviei denovo Laughing
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    (Análise) Mario Kart 7 [3DS] - Página 2 Empty Re: (Análise) Mario Kart 7 [3DS]

    Mensagem por MarcoJunior Seg 09 Jan 2012, 11:44

    Exelente avaliação Lanita, só achei que a nota do online poderia ser melhor, embora deixe a desejar é um dos melhores onlines da Nintendo, pra mim quase nunca da Lag, mas os cascos vermelhos "enrolões" irritam.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    (Análise) Mario Kart 7 [3DS] - Página 2 Empty Re: (Análise) Mario Kart 7 [3DS]

    Mensagem por Diamond Seg 09 Jan 2012, 11:47

    Ótima análise,concordo com todas as notas!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    (Análise) Mario Kart 7 [3DS] - Página 2 Empty Re: (Análise) Mario Kart 7 [3DS]

    Mensagem por Convidad Seg 09 Jan 2012, 11:56

    Mas pra mim o MK7 tem um dos piores onlines. O melhor é o MKWii, sem nenhum atraso ou bizarrices. Obrigado mais uma vez à todos por terem gostado da análise.
    Andre-PA
    Andre-PA
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 86

    (Análise) Mario Kart 7 [3DS] - Página 2 Empty Re: (Análise) Mario Kart 7 [3DS]

    Mensagem por Andre-PA Seg 09 Jan 2012, 12:39

    vou ser sincero, o online do MK7, foi o melhor da serie até agora, dois problemas citados o unico que eu vi foi, os jogadores sairem da pista e voltarem magicamente, mais e só um lag posso até dizer que é normal. não existe e nunca vai existir um jogo online que funcione perfeitamente , já que á diferença de conexões entre os jogadores, mais quando isso não atrapalha o jogo como no caso do MK7, nem deve ser levado em consideração.

    mais a analise foi boa, so nãp gostei da nota do modo online.
    guilhermezaf
    guilhermezaf
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    (Análise) Mario Kart 7 [3DS] - Página 2 Empty Re: (Análise) Mario Kart 7 [3DS]

    Mensagem por guilhermezaf Sex 03 Fev 2012, 19:59

    achei o mario kart bem divertido menos na internet da uns bug violento
    onurB
    onurB
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 133

    (Análise) Mario Kart 7 [3DS] - Página 2 Empty Re: (Análise) Mario Kart 7 [3DS]

    Mensagem por onurB Sex 03 Fev 2012, 20:04

    guilhermezaf escreveu:achei o mario kart bem divertido menos na internet da uns bug violento
    Nunca tive esse problema,jogo rodava perfeitamente na net...Axo estranho tantos players reclamarem.Meu unico problema la era os japas --'

    Conteúdo patrocinado


    (Análise) Mario Kart 7 [3DS] - Página 2 Empty Re: (Análise) Mario Kart 7 [3DS]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:01