Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Skedar
kamaroo
LiveinRiot
vtr002
igormobi
DeLarge
Weber
MatheusR.
Deus Urso
Sum41
Reidosmash
Hawk
OpacoLione
Dimitri
Metroid Gamer
Rafos
darkkong
Kaeus
22 participantes

    [Atualizado]Inimigos de Resident Evil: Revelations revelados.

    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    [Atualizado]Inimigos de Resident Evil: Revelations revelados. Empty [Atualizado]Inimigos de Resident Evil: Revelations revelados.

    Mensagem por Kaeus Dom 08 Jan 2012, 14:02

    Não sei se já postaram aqui, se sim peço ao moderador para trancar o tópico.

    O site americano de Resident Evil: Revelations foi atualizado com novas informações na seção "creature", que apresenta os inimigos do game e o vírus T-Abyss.

    Site: http://www.capcom.co.jp/bhrev/en/game_cre.html

    Abaixo a tradução:

    T-Abyss
    Uma equipe de cientistas da Universidade de Ciência Marinha de Montepellier encontrou esse novo vírus em um peixe de águas profundas enquanto conduziam uma pesquisa na Fossa de Kermadec em um navio de exploração não-tripulado. O vírus T-Abyss foi criado pela combinação do vírus "The Abyss" (batizado assim pelo medo da profundidade onde foi encontrado) e o T -vírus.
    A criação do T-Abyss mostra como é fácil conseguir desenvolver vírus que podem induzir mutações nas espécies. Até mesmo armas biológicas podem ser criadas usando genes de peixes.
    Ocorreram apenas alguns incidentes em que o T-Abyss foi usado para atacar, mas mesmo agora, novas formas de armas biológicas estão sendo desenvolvidas.

    Ooze
    Ooze é no que uma pessoa infectada que acaba se tornando quando é infectada com o T-Abyss. Quando o vírus entra no corpo, ele se une às membranas celulares e as faz absorver uma quantidade anormal de água. As membranas acabam ficando inchadas com o aumento da pressão osmótica e acabam morrendo.
    Quando este fenômeno ocorre em todo o organismo de um ser humano, o corpo do infectado se modifica como se tivesse sido afogado, tornando-se encharcado, até se liquefazer.
    O T-Abyss continua a sua propagação enquanto busca por mais água e nutrientes, destruindo o corpo do hospedeiro. Este impulso do vírus é a razão pela qual o Ooze suga líquido do corpo de suas vítimas.

    Mutações:
    - Ooze que possui braços em formato de garras que os concede ataques poderosos.
    - Ooze com forma estranha: é como se um pedaço de carne crescesse em suas mãos e pernas. Seu método de ataque é desconhecido.
    - Ooze que lança ossos como se fossem balas de armas de fogo: pode chegar perto e atacar rapidamente ou manter a distância e usar os ossos como balas de um rifle.

    Sea Creeper
    O Sea Creeper é uma mutação de um corpo humano infectado pelo "T-Abyss". Como você pode imaginar a partir do nome, é um monstro aquático. Esta mutação especial tende a acontecer quando um corpo feminino fica infectado.
    A carapaça se parece com o cabelo comprido de uma mulher e cobre todo o corpo, reduzindo o atrito e permitindo-lhes mover-se livremente debaixo d'água, permitindo rastejar na água silenciosamente.
    Assim que estes monstros se aproximam de seus alvos,
    elas espalham seus seis braços, que eles usam para segurar
    suas presas, enquanto as devoram.
    É impossível escapar de seus braços porque o abraço lembra o amor de suas mães.

    Scagdead
    Scagdead é uma mutação de um corpo que tem uma forte resistência ao vírus (isso só pode ser visto em 1 de cada 1000 pessoas).
    No entanto, a resistência à infecção apenas retarda as transformações e não será capaz de parar o seu avanço totalmente.
    Quando as pessoas ficam infectadas, eles sofrem de febre alta, então, desenvolvem tumores ao redor de seus ombros e pescoço.
    Esses sintomas acontecem poucos dias ou semanas após a infecção, e como o avanço da doença, o hospedeiro gradativamente perde a consciência.
    Os infectados estão conscientes de que estão sendo dominados pelo vírus, ams ainda asssim não podem fazer nada sobre isso.
    Mesmo depois da loucura do vírus toma o controle completo, a cabeça do hospedeiro resmunga palavras inconscientemente, como se fosse sonâmbulo.

    Ghiozzo
    Quando um peixe é infectado pelo "T-Abyss", ele se transforma e torna-se um peixe carnívoro feroz chamado Ghiozzo.
    Sua aparência é muito semelhante à de peixes de águas profundas, que a equipe descobriu que hospedava o vírus de peixes "The Abyss".
    Ao desenvolver o "T-Abyss", O "The Abyss" foi usado como a base do vírus.
    Como influência do vírus, eles têm um grande apetite e podem esmagar qualquer coisa com seus dentes afiados e mandíbulas fortes.
    A forma famosa de uma piranha é uma ficção criada pelos filmes, mas um cardume de Ghiozzo pode realmente comer animais grandes, com ossos e tudo em questão de minutos.

    Farfarello
    Farfarello (que significa mentiroso) tem o nome inspirado em um dos 12 demônios chamados Malebranche da Divina Comédia, de Dante Alighieri.
    O Farfarello é uma versão melhorada do Hunter e foi criado pela adição do T-Abyss a essas criaturas. Como resultado, o Farfarello ganhou características como a capacidade de imitar o ambiente que o cerca e tornar-se transparente como um grupo de organismos aquáticos faria.
    No entanto, por ser exposto a vários vírus, acredita-se que se tornou tão agressivo ao ponto de ser difícil de ser controlado.

    Através também da campanha viral a Capcom liberou um vídeo mostrando um dos monstros na vida real. Veja abaixo: