Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Suicune
Linkzx
CàHeinecke
Vargolino
DougKbox
Crazy Dark Sonic - CDS
Neko
Tres
Warfox
13 participantes

    Rumor: Pegasus e a habilidade de voar em Zelda Wii

    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Rumor: Pegasus e a habilidade de voar em Zelda Wii Empty Rumor: Pegasus e a habilidade de voar em Zelda Wii

    Mensagem por Warfox Qua 07 Abr 2010, 13:13

    Ano Passado,Eiji Aonuma(designer dos TloZ de console de mesa e diretor/produtor dos TLoZ dos portáteis)cogitou a possibilidade de uma mecânica de voo poderia estar presente no próximo The Legend of Zelda.

    The Wind Waker e Phantom Hourglass tinham barco, enquanto Spirit Tracks adicionou um novo passo no avanço tecnológico colocando um trem. Uma habilidade de voar vem sendo especulada ao longo de muito tempo pelos fãs da série. Muitos acham a ideia muito bem vinda, outros abominam a modernização e o avanço tecnológico.

    (O resto da noticia é um comentário pessoal do autor)

    Muitos fãs estão achando muito interessante a ideia de se poder voar por Hyrule ou qualquer que seja o lugar onde se passar o próximo game, porém, os fãs antigos e hardcores acham que um trem em Spirits Tracks já foi tecnologia o suficiente para uma serie "medieval" como é The Legend of Zelda. Muitos fãs concordam que deveria se apelar mais para a magica já que isso é algo comum da serie e seria bem melhor aceito pelos fãs antigos e hardcores da série já que esse é um dos pontos fortes e característicos da série.
    Muitos acham que deveria ser algo como as Hoover Boots de OoT:

    Rumor: Pegasus e a habilidade de voar em Zelda Wii HoverBoots


    Um item que lhe concederia o poder de voar mas só por um tempo ou até sua barra de magia acabar

    http://digitalbreakfast.files.wordpress.com/2009/06/zelda1.jpg
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Rumor: Pegasus e a habilidade de voar em Zelda Wii Empty Re: Rumor: Pegasus e a habilidade de voar em Zelda Wii

    Mensagem por Tres Qua 07 Abr 2010, 13:16

    Uma capa que virasse Asas nao seria uma má ideia. Mas voar...sei lá, acho que ia ficar tudo muito facil. Talvez só como um item lá pro fim do jogo, se nao estraga =x
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Rumor: Pegasus e a habilidade de voar em Zelda Wii Empty Re: Rumor: Pegasus e a habilidade de voar em Zelda Wii

    Mensagem por Neko Qua 07 Abr 2010, 13:21

    Voar? so com magia msm, imagine link com um f16... Caraca num teria nada a ver msm
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Rumor: Pegasus e a habilidade de voar em Zelda Wii Empty Re: Rumor: Pegasus e a habilidade de voar em Zelda Wii

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Qua 07 Abr 2010, 13:23

    Todo esse rumor besta começou quando o filho do miya flo q dpois do barco(WW), link podia usar um trem(eu não lembro direito), e agora acham q isso pode ser uma abertura para um veículo aéreo.
    Não sou contra, qt mais novidade assim melhor em Zelda, mas isso começou duma forma ridicula.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Rumor: Pegasus e a habilidade de voar em Zelda Wii Empty Re: Rumor: Pegasus e a habilidade de voar em Zelda Wii

    Mensagem por DougKbox Qua 07 Abr 2010, 13:29

    "¬¬
    Sempre... sempre... Enfim

    Algo que o ajudasse a voar ou lançar-se no ar, como uma "bota-pula-pula"...
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Rumor: Pegasus e a habilidade de voar em Zelda Wii Empty Re: Rumor: Pegasus e a habilidade de voar em Zelda Wii

    Mensagem por Tres Qua 07 Abr 2010, 13:31

    Juro q eu li, 'bola pula-pula'. Imaginei o Link pegando essa bolinha de 0,50 centavos e pulando em cima Rumor: Pegasus e a habilidade de voar em Zelda Wii 67853
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Rumor: Pegasus e a habilidade de voar em Zelda Wii Empty Re: Rumor: Pegasus e a habilidade de voar em Zelda Wii

    Mensagem por Neko Qua 07 Abr 2010, 13:33

    DougKbox escreveu:"¬¬
    Sempre... sempre... Enfim

    Algo que o ajudasse a voar ou lançar-se no ar, como uma "bota-pula-pula"...

    LOL eles colocariam uma catapulta q quando o link caisse perdesse metade da vida, num há como dar certo
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Rumor: Pegasus e a habilidade de voar em Zelda Wii Empty Re: Rumor: Pegasus e a habilidade de voar em Zelda Wii

    Mensagem por Vargolino Qua 07 Abr 2010, 14:15

    Tres escreveu:Juro q eu li, 'bola pula-pula'. Imaginei o Link pegando essa bolinha de 0,50 centavos e pulando em cima Rumor: Pegasus e a habilidade de voar em Zelda Wii 67853

    lol, q tenso, vai, no ww ficou bacana, eh inovador e talz, do trem n posso dizer, mas se fizerem um veiculo voador vai ser meio bizarro jah, mas vamos ver, zelda eh uma série q n decepciona (tirando o phanton q eu nem curti)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor: Pegasus e a habilidade de voar em Zelda Wii Empty Re: Rumor: Pegasus e a habilidade de voar em Zelda Wii

    Mensagem por Convidad Qua 07 Abr 2010, 15:02

    Querem voar no Zelda? Simples: baixem o Project64 e ativem os cheats; depois só cliquem L. Rumor: Pegasus e a habilidade de voar em Zelda Wii 30597








    Rumor: Pegasus e a habilidade de voar em Zelda Wii 89118
    CàHeinecke
    CàHeinecke
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 155

    Rumor: Pegasus e a habilidade de voar em Zelda Wii Empty Re: Rumor: Pegasus e a habilidade de voar em Zelda Wii

    Mensagem por CàHeinecke Qua 07 Abr 2010, 15:03

    Se forem implementar voar por aí, é bem provável que seja um balão, ou então o Link vira uma águia (HAHAHAH ai que forçado).

    Mas na minha opinião é completamente improvável \o/
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Rumor: Pegasus e a habilidade de voar em Zelda Wii Empty Re: Rumor: Pegasus e a habilidade de voar em Zelda Wii

    Mensagem por Linkzx Qua 07 Abr 2010, 16:24

    DougKbox escreveu:"¬¬
    Sempre... sempre... Enfim

    Algo que o ajudasse a voar ou lançar-se no ar, como uma "bota-pula-pula"...

    se for pra fazer o link voar acho q vão usar alguma bota ou capa magica, pode ser um planador

    "bota-pula-pula" me lembrou banjo tooie
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Rumor: Pegasus e a habilidade de voar em Zelda Wii Empty Re: Rumor: Pegasus e a habilidade de voar em Zelda Wii

    Mensagem por Suicune Qui 08 Abr 2010, 02:10

    Espero q naum!!!! Ia ser estranho!!!
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Rumor: Pegasus e a habilidade de voar em Zelda Wii Empty Re: Rumor: Pegasus e a habilidade de voar em Zelda Wii

    Mensagem por MadMax77 Qui 08 Abr 2010, 14:58

    Pra mim seria muito bem vinda uma nova implementação que proporcionasse o vôo. Tudo que já foi feito até hoje na série, foram acréscimos muito bem vindos, deram nova vida, novo fôlego, e acho que isso é uma grande vantagem de ter um game que não fica saturado, justamente por causa dessas inovações e novas implementações a cada game.
    Luiz Felipe Avelar
    Luiz Felipe Avelar
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 74

    Rumor: Pegasus e a habilidade de voar em Zelda Wii Empty Re: Rumor: Pegasus e a habilidade de voar em Zelda Wii

    Mensagem por Luiz Felipe Avelar Qui 08 Abr 2010, 15:23

    confesso q achei essa ideia um pouco estranha de inicio, mas visto q recentemente comprei o spirit tracks e to adorando a novidade do trem entre outras, talvez essa tal mecanica de voo possa ser bem interessante.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Rumor: Pegasus e a habilidade de voar em Zelda Wii Empty Re: Rumor: Pegasus e a habilidade de voar em Zelda Wii

    Mensagem por Suicune Qui 08 Abr 2010, 19:49

    Tenho medo de jogos em q o personagem voa!!!

    Lembro q em Mario 64 eu era um desastre voando!!! não quero repetir essa experiência em Zelda!!! Rumor: Pegasus e a habilidade de voar em Zelda Wii Icon_pale

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: Pegasus e a habilidade de voar em Zelda Wii Empty Re: Rumor: Pegasus e a habilidade de voar em Zelda Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:48