Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Disputa

Compartilhe
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

Re: Disputa

Mensagem por Renan43 em Dom 08 Jan 2012, 02:24

Os bonedos do Xbox podem ser mais bem feitos mais os Miis são Estilosos kkkkkk
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Dom 08 Jan 2012, 02:26

@Renan43 escreveu:Os bonedos do Xbox podem ser mais bem feitos mais os Miis são Estilosos kkkkkk
    E aparecem em mais jogos
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? em Dom 08 Jan 2012, 02:26

Luiz escreveu:
    Eu já perdi um braço, mas ñ regenerou, tive que reconcerta, talvez se eu derrotar o wolverine eu ganho essa habilidade, eu ganho a habilidade especial de quem eu derrotar
    Derrota o Goku e o Chuck Norris então, porra!
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe em Dom 08 Jan 2012, 02:28

@¿Pedro? escreveu:
    Luiz escreveu:
    Eu já perdi um braço, mas ñ regenerou, tive que reconcerta, talvez se eu derrotar o wolverine eu ganho essa habilidade, eu ganho a habilidade especial de quem eu derrotar
    Derrota o Goku e o Chuck Norris então, porra!
    Eu já derrotei o Goku mas o Chuck Norris, não estou nem perto disso

Mensagem por alexander.chavesmartins em Dom 08 Jan 2012, 02:31

Kenny escreveu:
    @Hitsugi escreveu:
    Kenny escreveu:
    @Hitsugi escreveu:
    comprei o xbox 360 só pra jogar banjo e gears of war como vcz podem ver na minha assinatura faz 3 meses que ta parado

parado porque quer, jogo é que não falta. se parar de gastar em nintendo e investir no xbox vai ter mais jogos.

Quer gráficos realistas com jogos razoáveis ? Então é Xbox 360

jogos razoáveis? você tá brincando. se xbox tem jogos razoável nintendo então tem jogos medíocres.

Falta muito para a Microsoft bater Mario, Zelda, Kirby, Starfox, na verdade acho que nem é possível bater um dia.
    Nintendo > Sony > Microsoft.
    MArio melhor que Dante's Inferno e gears of war? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    depois dessa eu saio deste topico. vou ali fumar um pouco pois estou rindo até.

O seu problema é o fato de você ser um fanboy fanático e odiador da Nintendo, além de ter péssimos argumentos, se é que isso que você posta possa ser considerado um.

Comece a elevar o nível de seus posts, procure explicar o porque de sua afirmação, e depois teremos uma conversa saudável.
    caraca mané, tu manda bem nas respostas!!! medo medo
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa em Dom 08 Jan 2012, 02:31

Ah sim.

Não acho que a Nintendo tenha mais criatividade do que a Microsoft. Só acho que a Microsoft deveria pensar um pouco, e inovar, tenho certeza que ela consegue, se pensar.

Nada é impossível, no mundo dos games.

Mensagem por alexander.chavesmartins em Dom 08 Jan 2012, 02:31

@Renan43 escreveu:Os bonedos do Xbox podem ser mais bem feitos mais os Miis são Estilosos kkkkkk
    e mais legais e charmosos!!!
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 08 Jan 2012, 02:32

Prevejo esse tópico ser bloqueado em 5,4,3,2,1...
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

Mensagem por henrique em Dom 08 Jan 2012, 02:32

Os cara da sony e nintendo acham que queremos tudo como a realidade com os graficos super reais sim queremos isso mas nao tanto né?? pke os jogos sao para fugirmos desse mundo caotico e talz...... ah é Boa sorte com seu combate Luiz vou te contratar pra toma conta de uns caras ai kk

Mensagem por alexander.chavesmartins em Dom 08 Jan 2012, 02:34

@Yakusa escreveu:Ah sim.

Não acho que a Nintendo tenha mais criatividade do que a Microsoft. Só acho que a Microsoft deveria pensar um pouco, e inovar, tenho certeza que ela consegue, se pensar.

concerteza, mas a microsoft apesar de seus "talentos" é um "tanto" mercenária (sem ofensas), mas perceba que metade das coisas pro xbox, tanto roupas pro avatas, quanto asinatura do live é tudo pago??/ agora o wii já tem coisas meio que de graça e sem frescura, apesar de vc ter que comprar os nintendo points com grana viva msm!!

Última edição por alexander.chavesmartins em Dom 08 Jan 2012, 02:36, editado 1 vez(es)
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Yakusa em Dom 08 Jan 2012, 02:36

[quote="alexander.chavesmartins"]

Nada é impossível, no mundo dos games.[/quoteconcerteza, mas amicrosoft é um "tanto" mercenária (sem ofensas), mas perceba que metade das coisas pro xbox, tanto roupas pro avatas, quanto asinatura do live é tudo pago??/ agora o wii já tem coisas meio que de graça e sem frescura, apesar de vc ter que comprar os nintendo points com grana viva msm!!

Sim, eu concordo, pois a Nintendo também tem que ter seu lucro Wink
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe em Dom 08 Jan 2012, 02:37

@henrique escreveu:Os cara da sony e nintendo acham que queremos tudo como a realidade com os graficos super reais sim queremos isso mas nao tanto né?? pke os jogos sao para fugirmos desse mundo caotico e talz...... ah é Boa sorte com seu combate Luiz vou te contratar pra toma conta de uns caras ai kk
    BRIGADO! ESTAVA DESEMPREGADO
    TÓPICO: Acho o Mario do SSBB muito realista, pra mim ficou tosco demais, texturas ñ tem que ser exageradas apenas o numero de poligonos exibidos tem que ser muito mais

Mensagem por alexander.chavesmartins em Dom 08 Jan 2012, 02:37

[quote="Yakusa"][quote="alexander.chavesmartins"]

Nada é impossível, no mundo dos games.[/quoteconcerteza, mas amicrosoft é um "tanto" mercenária (sem ofensas), mas perceba que metade das coisas pro xbox, tanto roupas pro avatas, quanto asinatura do live é tudo pago??/ agora o wii já tem coisas meio que de graça e sem frescura, apesar de vc ter que comprar os nintendo points com grana viva msm!!

já arrumei!!!
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 08 Jan 2012, 02:39

@Yakusa escreveu:
    @alexander.chavesmartins escreveu:

concerteza, mas amicrosoft é um "tanto" mercenária (sem ofensas), mas perceba que metade das coisas pro xbox, tanto roupas pro avatas, quanto asinatura do live é tudo pago??/ agora o wii já tem coisas meio que de graça e sem frescura, apesar de vc ter que comprar os nintendo points com grana viva msm!!

Sim, eu concordo, pois a Nintendo também tem que ter seu lucro Wink

Do que adianta a Live ser paga ? Todo mundo destrava mesmo.

Essa Live paga do Xbox com certeza acabou afetando as vendas do console, não é algo que a MS devesse fazer.

Última edição por Kenny em Dom 08 Jan 2012, 02:42, editado 1 vez(es)
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Yakusa em Dom 08 Jan 2012, 02:40

Estou muito ansioso pelo WiiU... Ver as novidades na E3... Como tinha dito mais cedo, aposto que a Nintendo tem mais uma inovação pra ele... Espero Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 00:22