Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Ken Takase
DeLarge
0eriky0
LuKasBaKa
Rafos
Hawk
Lebre65
Weber
Sum41
EduKurosaki
RuisuKiral
Red Nocturne
Chazzy
GANSO_DOIDO
Ω Vitor
Fabbrini20
MarcoJunior
Zero
22 participantes

    3DS quebra record de vendas no Japão

    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    3DS quebra record de vendas no Japão - Página 3 Empty Re: 3DS quebra record de vendas no Japão

    Mensagem por Rafos Sáb 07 Jan 2012, 13:30

    Sou mais um que realmente não esperava o fracasso do VITA , pois a Sony e os fãs estavam muito confiantes , Jesus ...
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    3DS quebra record de vendas no Japão - Página 3 Empty Re: 3DS quebra record de vendas no Japão

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 07 Jan 2012, 13:37

    Hitsugi escreveu:do que adianta vender tanto console se em matéria de jogos o Vita é superior!?
    Aham me diga cade esses seus jogos superiores =D? até onde eu saiba as pessoas compram video games pelos jogos se o 3DS vende mais, possui jogos melhores logo o Vita não vale nada =D (pelo menos até q a Sony faça algo em relação a isso..)
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    3DS quebra record de vendas no Japão - Página 3 Empty Re: 3DS quebra record de vendas no Japão

    Mensagem por 0eriky0 Sáb 07 Jan 2012, 15:01

    Sony: CAPCOM, me da uma ajudinha aí vai????Ajuda meu filho mais novo a vender mais?Pq o amiguinho dele da escola ta esculachando ele T_T
    CAPCOM: Não, eu sou uma mercenária reconhecida mundialmente portanto só vou criar jogos legais pra quem é mais forte > : (
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    3DS quebra record de vendas no Japão - Página 3 Empty Re: 3DS quebra record de vendas no Japão

    Mensagem por DeLarge Sáb 07 Jan 2012, 15:14

    0eriky0 escreveu:Sony: CAPCOM, me da uma ajudinha aí vai????Ajuda meu filho mais novo a vender mais?Pq o amiguinho dele da escola ta esculachando ele T_T
    CAPCOM: Não, eu sou uma mercenária reconhecida mundialmente portanto só vou criar jogos legais pra quem é mais forte > : (

    nem, seria assim:
    Sony: CAPCON, da um MG
    CAPCON: Sei não, Vita me cheira fracasso, mais pode ficar com o Ultimate marvel vs capcom e teken vs sf
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    3DS quebra record de vendas no Japão - Página 3 Empty Re: 3DS quebra record de vendas no Japão

    Mensagem por 0eriky0 Sáb 07 Jan 2012, 18:34

    VLuiz escreveu:
    0eriky0 escreveu:Sony: CAPCOM, me da uma ajudinha aí vai????Ajuda meu filho mais novo a vender mais?Pq o amiguinho dele da escola ta esculachando ele T_T
    CAPCOM: Não, eu sou uma mercenária reconhecida mundialmente portanto só vou criar jogos legais pra quem é mais forte > : (

    nem, seria assim:
    Sony: CAPCON, da um MG
    CAPCON: Sei não, Vita me cheira fracasso, mais pode ficar com o Ultimate marvel vs capcom e teken vs sf
    Bem assim mesmo...
    Ken Takase
    Ken Takase
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 89

    3DS quebra record de vendas no Japão - Página 3 Empty Re: 3DS quebra record de vendas no Japão

    Mensagem por Ken Takase Sáb 07 Jan 2012, 23:24

    O título do tópico deveria ser...

    Spoiler:
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    3DS quebra record de vendas no Japão - Página 3 Empty Re: 3DS quebra record de vendas no Japão

    Mensagem por Y_Agom Sáb 07 Jan 2012, 23:32

    Hitsugi escreveu:do que adianta vender tanto console se em matéria de jogos o Vita é superior!?

    forum de nintendo... todo mundo feliz com as vendas do 3ds... varios topicos de discussao sobre 3ds e vita flando da diversidade de jogos pro 3ds, que o hardware dele é ótimo, que, como sempre, a nintendo visa mais jogabilidade a graficos, explicitando os inumeros fail's do vita...

    e vc sempre defendendo a sony e flando que o 3ds e demais consoles da nintendo nao presta...

    certeza que vc nao tah no forum errado? sei que o playstation blast tbm tem blast no final... mas enfim..... sao bem distintos...
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    3DS quebra record de vendas no Japão - Página 3 Empty Re: 3DS quebra record de vendas no Japão

    Mensagem por alexander.chavesmartins Sáb 07 Jan 2012, 23:40

    3DS quebra record de vendas no Japão - Página 3 Tumblr_lxghxuk0gE1qghk4zo1_400
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

    3DS quebra record de vendas no Japão - Página 3 Empty Re: 3DS quebra record de vendas no Japão

    Mensagem por pedroque Dom 08 Jan 2012, 00:08

    Vai ser a mesma coisa do DS e psp, o DS vendia mais e ainda assim o pessoal do psp achava que o psp era melhor. Eu até me interessei no vita quando foi anunciado mas parece que ele é cheio de "coisinha", tem muita limitação.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    3DS quebra record de vendas no Japão - Página 3 Empty Re: 3DS quebra record de vendas no Japão

    Mensagem por MarcoJunior Dom 08 Jan 2012, 00:10

    pedroque escreveu:Vai ser a mesma coisa do DS e psp, o DS vendia mais e ainda assim o pessoal do psp achava que o psp era melhor. Eu até me interessei no vita quando foi anunciado mas parece que ele é cheio de "coisinha", tem muita limitação.
    E essas coisinhas, alugumas sem sentido para portatil, deixam o console + caro.
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    3DS quebra record de vendas no Japão - Página 3 Empty Re: 3DS quebra record de vendas no Japão

    Mensagem por Y_Agom Dom 08 Jan 2012, 00:12

    desde que a nintendo lançou o game boy, e junto com ele mario, zelda e pokemon para portatil ela ja mostrou para o que veio e que iria dominar esse mercado... e a cada dia que passa ela comprova ainda mais isso....
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    3DS quebra record de vendas no Japão - Página 3 Empty Re: 3DS quebra record de vendas no Japão

    Mensagem por alexander.chavesmartins Dom 08 Jan 2012, 00:25

    Y_Agom escreveu:desde que a nintendo lançou o game boy, e junto com ele mario, zelda e pokemon para portatil ela ja mostrou para o que veio e que iria dominar esse mercado... e a cada dia que passa ela comprova ainda mais isso....
    na verdade era o tetris que vinha com o gameboy (dependendo da loja), mas falou bem!!
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    3DS quebra record de vendas no Japão - Página 3 Empty Re: 3DS quebra record de vendas no Japão

    Mensagem por Y_Agom Dom 08 Jan 2012, 00:27

    alexander.chavesmartins escreveu:
    Y_Agom escreveu:desde que a nintendo lançou o game boy, e junto com ele mario, zelda e pokemon para portatil ela ja mostrou para o que veio e que iria dominar esse mercado... e a cada dia que passa ela comprova ainda mais isso....
    na verdade era o tetris que vinha com o gameboy (dependendo da loja), mas falou bem!!

    ateh hj tem joguinho portatil que tenta imita o visu do gb e que vem com tetris... é só ir numa loja de 1,99 que acha milhares... pra época que começou o gb era muito ja ter tetris... mas depois que veio akele trio da pesada tetris se tornou coisa de um passado muito distante xDD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS quebra record de vendas no Japão - Página 3 Empty Re: 3DS quebra record de vendas no Japão

    Mensagem por Convidad Dom 08 Jan 2012, 00:32

    VLuiz escreveu:
    0eriky0 escreveu:Sony: CAPCOM, me da uma ajudinha aí vai????Ajuda meu filho mais novo a vender mais?Pq o amiguinho dele da escola ta esculachando ele T_T
    CAPCOM: Não, eu sou uma mercenária reconhecida mundialmente portanto só vou criar jogos legais pra quem é mais forte > : (

    nem, seria assim:
    Sony: CAPCON, da um MG
    CAPCON: Sei não, Vita me cheira fracasso, mais pode ficar com o Ultimate marvel vs capcom e teken vs sf

    o 3DS nem tem poder pra ter esses dois jogos kkkkkkkkkkkkk
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    3DS quebra record de vendas no Japão - Página 3 Empty Re: 3DS quebra record de vendas no Japão

    Mensagem por Yakusa Dom 08 Jan 2012, 00:33

    Hitsugi escreveu:
    VLuiz escreveu:
    0eriky0 escreveu:Sony: CAPCOM, me da uma ajudinha aí vai????Ajuda meu filho mais novo a vender mais?Pq o amiguinho dele da escola ta esculachando ele T_T
    CAPCOM: Não, eu sou uma mercenária reconhecida mundialmente portanto só vou criar jogos legais pra quem é mais forte > : (

    nem, seria assim:
    Sony: CAPCON, da um MG
    CAPCON: Sei não, Vita me cheira fracasso, mais pode ficar com o Ultimate marvel vs capcom e teken vs sf

    o 3DS nem tem poder pra ter esses dois jogos kkkkkkkkkkkkk

    E daí? Quem liga? Você? Pois eu não ligo. Encare os fatos.

    Conteúdo patrocinado


    3DS quebra record de vendas no Japão - Página 3 Empty Re: 3DS quebra record de vendas no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:47