Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3DS quebra record de vendas no Japão

Compartilhe
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Re: 3DS quebra record de vendas no Japão

Mensagem por Rafos em Sab 07 Jan 2012, 13:30

Sou mais um que realmente não esperava o fracasso do VITA , pois a Sony e os fãs estavam muito confiantes , Jesus ...
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

Mensagem por LuKasBaKa em Sab 07 Jan 2012, 13:37

@Hitsugi escreveu:do que adianta vender tanto console se em matéria de jogos o Vita é superior!?
    Aham me diga cade esses seus jogos superiores =D? até onde eu saiba as pessoas compram video games pelos jogos se o 3DS vende mais, possui jogos melhores logo o Vita não vale nada =D (pelo menos até q a Sony faça algo em relação a isso..)
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

Mensagem por 0eriky0 em Sab 07 Jan 2012, 15:01

Sony: CAPCOM, me da uma ajudinha aí vai????Ajuda meu filho mais novo a vender mais?Pq o amiguinho dele da escola ta esculachando ele T_T
    CAPCOM: Não, eu sou uma mercenária reconhecida mundialmente portanto só vou criar jogos legais pra quem é mais forte > : (
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

Mensagem por DeLarge em Sab 07 Jan 2012, 15:14

@0eriky0 escreveu:Sony: CAPCOM, me da uma ajudinha aí vai????Ajuda meu filho mais novo a vender mais?Pq o amiguinho dele da escola ta esculachando ele T_T
    CAPCOM: Não, eu sou uma mercenária reconhecida mundialmente portanto só vou criar jogos legais pra quem é mais forte > : (

nem, seria assim:
    Sony: CAPCON, da um MG
    CAPCON: Sei não, Vita me cheira fracasso, mais pode ficar com o Ultimate marvel vs capcom e teken vs sf
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

Mensagem por 0eriky0 em Sab 07 Jan 2012, 18:34

VLuiz escreveu:
    @0eriky0 escreveu:Sony: CAPCOM, me da uma ajudinha aí vai????Ajuda meu filho mais novo a vender mais?Pq o amiguinho dele da escola ta esculachando ele T_T

nem, seria assim:
    CAPCON: Sei não, Vita me cheira fracasso, mais pode ficar com o Ultimate marvel vs capcom e teken vs sf
    Bem assim mesmo...
    Ken Takase
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 89

Mensagem por Ken Takase em Sab 07 Jan 2012, 23:24

O título do tópico deveria ser...

Spoiler:
    3DS quebra as pernas do PSVita no Japão
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

Mensagem por Y_Agom em Sab 07 Jan 2012, 23:32

@Hitsugi escreveu:do que adianta vender tanto console se em matéria de jogos o Vita é superior!?

forum de nintendo... todo mundo feliz com as vendas do 3ds... varios topicos de discussao sobre 3ds e vita flando da diversidade de jogos pro 3ds, que o hardware dele é ótimo, que, como sempre, a nintendo visa mais jogabilidade a graficos, explicitando os inumeros fail's do vita...

e vc sempre defendendo a sony e flando que o 3ds e demais consoles da nintendo nao presta...

certeza que vc nao tah no forum errado? sei que o playstation blast tbm tem blast no final... mas enfim..... sao bem distintos...

Mensagem por alexander.chavesmartins em Sab 07 Jan 2012, 23:40

pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

Mensagem por pedroque em Dom 08 Jan 2012, 00:08

Vai ser a mesma coisa do DS e psp, o DS vendia mais e ainda assim o pessoal do psp achava que o psp era melhor. Eu até me interessei no vita quando foi anunciado mas parece que ele é cheio de "coisinha", tem muita limitação.
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior em Dom 08 Jan 2012, 00:10

@pedroque escreveu:Vai ser a mesma coisa do DS e psp, o DS vendia mais e ainda assim o pessoal do psp achava que o psp era melhor. Eu até me interessei no vita quando foi anunciado mas parece que ele é cheio de "coisinha", tem muita limitação.
    E essas coisinhas, alugumas sem sentido para portatil, deixam o console + caro.
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Y_Agom em Dom 08 Jan 2012, 00:12

desde que a nintendo lançou o game boy, e junto com ele mario, zelda e pokemon para portatil ela ja mostrou para o que veio e que iria dominar esse mercado... e a cada dia que passa ela comprova ainda mais isso....

Mensagem por alexander.chavesmartins em Dom 08 Jan 2012, 00:25

@Y_Agom escreveu:desde que a nintendo lançou o game boy, e junto com ele mario, zelda e pokemon para portatil ela ja mostrou para o que veio e que iria dominar esse mercado... e a cada dia que passa ela comprova ainda mais isso....
    na verdade era o tetris que vinha com o gameboy (dependendo da loja), mas falou bem!!
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Y_Agom em Dom 08 Jan 2012, 00:27

@alexander.chavesmartins escreveu:
    @Y_Agom escreveu:desde que a nintendo lançou o game boy, e junto com ele mario, zelda e pokemon para portatil ela ja mostrou para o que veio e que iria dominar esse mercado... e a cada dia que passa ela comprova ainda mais isso....
    na verdade era o tetris que vinha com o gameboy (dependendo da loja), mas falou bem!!

ateh hj tem joguinho portatil que tenta imita o visu do gb e que vem com tetris... é só ir numa loja de 1,99 que acha milhares... pra época que começou o gb era muito ja ter tetris... mas depois que veio akele trio da pesada tetris se tornou coisa de um passado muito distante xDD
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 08 Jan 2012, 00:32

VLuiz escreveu:

nem, seria assim:

o 3DS nem tem poder pra ter esses dois jogos kkkkkkkkkkkkk
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa em Dom 08 Jan 2012, 00:33

@Hitsugi escreveu:
    VLuiz escreveu:

nem, seria assim:

o 3DS nem tem poder pra ter esses dois jogos kkkkkkkkkkkkk

E daí? Quem liga? Você? Pois eu não ligo. Encare os fatos.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 02:23