Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+45
Lucasmon
Mat Lee
EduKurosaki
LuKasBaKa
ichigo86
Tio Gustavo
shakazin
ERROR
exceL
Guilherme Alves
Yatagarasu
T-Rex
Shiato
Vicente.
Nayru
Metroid Gamer
GANSO_DOIDO
luizp2
iPhod
Hirohyto
guilhermezaf
Joker~~
DeLarge
1_brenno_1
Yakusa
0eriky0
Kalayude
Sehiz
Soade
Narok
Balanakuya
White Dragon
Mauricio
LiveinRiot
de_pauli
gms
MatheusLinsP
feichaw
Bferrari350
Twilight
Fabbrini20
EHHH
kentomovies
¿Pedro?
MarcoJunior
49 participantes

    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 03 Mar 2012, 00:17

    robert.prado2 escreveu:Bang Bang, Vita shoot 3DS down. Bang Bang.
    mas nas semanas de lançamento o 3DS ainda vendeu mais q ele '-' enfim... temos q esperar... só não quero q o Vita de aquele FAIL q aconteceu no Japão..
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por Convidad Sáb 03 Mar 2012, 00:19

    LuKasBaKa escreveu:
    robert.prado2 escreveu:Bang Bang, Vita shoot 3DS down. Bang Bang.
    mas nas semanas de lançamento o 3DS ainda vendeu mais q ele '-' enfim... temos q esperar... só não quero q o Vita de aquele FAIL q aconteceu no Japão..

    É concordo, mas ele jamais vai dar fail igual o japao. Aqui ele tem jogo que interessa a gente. No Japao só vai melhorar quando lançar o MH que já foi anunciado pra sair esse ano.

    Sony tá rulando nos Games tb. De uma lista de 10 que mais vendem globalmente 5 são de PS3.


    Última edição por robert.prado2 em Sáb 03 Mar 2012, 00:24, editado 1 vez(es)
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 03 Mar 2012, 00:22

    robert.prado2 escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    robert.prado2 escreveu:Bang Bang, Vita shoot 3DS down. Bang Bang.
    mas nas semanas de lançamento o 3DS ainda vendeu mais q ele '-' enfim... temos q esperar... só não quero q o Vita de aquele FAIL q aconteceu no Japão..

    É concordo, mas ele jamais vai dar fail igual o japao. Aqui ele tem jogo que interessa a gente. No Japao só vai melhorar quando lançar o MH que já foi anunciado pra sair esse ano.
    Uhum mas acho difícil ele melhorar pelo MH já que o 3DS vai possuir 2 e é mais barato... acho q no Japão o Vita já perdeu mas na Europa e na América com certeza o 3DS vai tomar uma lavada...
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 03 Mar 2012, 00:51

    O povo nintendista nem comenta mais aquelas frases de efeito. Anyway, pelo visto quando jogar na SEN você vai é jogar com portugueses e não com americanos. Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por Convidad Sáb 03 Mar 2012, 00:59

    LiveinRiot escreveu:O povo nintendista nem comenta mais aquelas frases de efeito. Anyway, pelo visto quando jogar na SEN você vai é jogar com portugueses e não com americanos. Razz

    Brother, eu nem vou mais responder Nintendista. O Silêncio é a melhor arma. Nós sabemos da capacidade do Vita, a realidade acaba com qualquer argumento fanboy.

    Haha, tá ótimo pelo menos com os portugueses a gente consegue conversar (ainda não acostumei com o nome SEN, hasuahs, fiquei meia hora pensando, oque é SEN? Aí caiu a ficha que a PSN mudou de nome)
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 03 Mar 2012, 01:11

    robert.prado2 escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    robert.prado2 escreveu:Bang Bang, Vita shoot 3DS down. Bang Bang.
    mas nas semanas de lançamento o 3DS ainda vendeu mais q ele '-' enfim... temos q esperar... só não quero q o Vita de aquele FAIL q aconteceu no Japão..

    É concordo, mas ele jamais vai dar fail igual o japao. Aqui ele tem jogo que interessa a gente. No Japao só vai melhorar quando lançar o MH que já foi anunciado pra sair esse ano.

    Sony tá rulando nos Games tb. De uma lista de 10 que mais vendem globalmente 5 são de PS3.
    A lista está desatualizada, essas vendas são da semana passada.
    ----------------------------------------------
    Não acho que o PS Vita vai ditar o ritmo nas Américas; o 3DS vendeu quase 3X mais na primeira semana no EUA; e não esqueça que a Nintendo tem sempre um Pokémon na manga (jogo perfeito para vender portáteis).
    ----------------------------------------------
    Agora na Europa, parece que vai ser mais equilibrado a Sony tem a forte parceria da UEFA, e as vendas fizeram frente ao 3DS.
    ----------------------------------------------
    Vamos ver no que vai dar; ainda aposto no 3DS para o mundo todo, mas o Vita teve um bom início.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 03 Mar 2012, 01:13

    robert.prado2 escreveu:
    LiveinRiot escreveu:O povo nintendista nem comenta mais aquelas frases de efeito. Anyway, pelo visto quando jogar na SEN você vai é jogar com portugueses e não com americanos. Razz

    Brother, eu nem vou mais responder Nintendista. O Silêncio é a melhor arma. Nós sabemos da capacidade do Vita, a realidade acaba com qualquer argumento fanboy.

    Haha, tá ótimo pelo menos com os portugueses a gente consegue conversar (ainda não acostumei com o nome SEN, hasuahs, fiquei meia hora pensando, oque é SEN? Aí caiu a ficha que a PSN mudou de nome)

    kkkkkkkkkkkkkkk verdade.

    Levei um tempo também para acustumar.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 03 Mar 2012, 01:18

    LiveinRiot escreveu:O povo nintendista nem comenta mais aquelas frases de efeito. Anyway, pelo visto quando jogar na SEN você vai é jogar com portugueses e não com americanos. Razz

    Que frases de efeito? Ele fica uma semana em 1º lugar e já acha que tudo está perfeito para ele? Cara, você é patético Laughing

    Ele acabou de ser lançado e os Early-adopters estão comprando. Espere 1 mês para as vendas dele se estabilizar, e assim, poder fazer uma análise. Deve ser difícil controlar a choradeira, mas faça uma força Wink

    robert.prado2 escreveu:
    Brother, eu nem vou mais responder Nintendista. O Silêncio é a melhor arma. Nós sabemos da capacidade do Vita, a realidade acaba com qualquer argumento fanboy.

    Desculpa típica de quem não tem argumentos: Ficar quieto.

    Se tecnologia e capacidade fosse determinante nas vendas, o PSP teria vendido mais que o DS e isso aconteceu? Pois é, acho melhor você ficar quieto. Existe algo mais importante chamado JOGOS e nisso ele perde de lavada.

    Até os japoneses que sempre apoiaram o PSP viram a bomba que o Vita é atualmente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por Convidad Sáb 03 Mar 2012, 01:29

    EduKurosaki escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    Brother, eu nem vou mais responder Nintendista. O Silêncio é a melhor arma. Nós sabemos da capacidade do Vita, a realidade acaba com qualquer argumento fanboy.

    Desculpa típica de quem não tem argumentos: Ficar quieto.

    Se tecnologia e capacidade fosse determinante nas vendas, o PSP teria vendido mais que o DS e isso aconteceu? Pois é, acho melhor você ficar quieto. Existe algo mais importante chamado JOGOS e nisso ele perde de lavada.

    Até os japoneses que sempre apoiaram o PSP viram a bomba que o Vita é atualmente.

    Ok, se vossa senhoria diz, quem sou eu pra responder [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 7 3005212426

    Vamos ver como as coisas vão seguir.


    Última edição por robert.prado2 em Sáb 03 Mar 2012, 01:36, editado 1 vez(es)
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por T-Rex Sáb 03 Mar 2012, 01:31

    Nâo afetou muito o 3DS.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por Mat Lee Sáb 03 Mar 2012, 01:36

    Lançamento é sempre assim... Espantoso seria o Vita vender menos que o 3DS. Por sinal... Foi BEM fraco nos EUA heim.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por Lucasmon Sáb 03 Mar 2012, 01:39

    Mat Lee escreveu:Lançamento é sempre assim... Espantoso seria o Vita vender menos que o 3DS. Por sinal... Foi BEM fraco nos EUA heim.

    3DS lançou bem antes e fez com que muitos comprassem... E agora que estão chegando games de peso, o Vita ficou atrás. Agora vamos aguardar como será a concorrência entre os portáteis Very Happy
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 03 Mar 2012, 01:45

    Mat Lee escreveu:Lançamento é sempre assim... Espantoso seria o Vita vender menos que o 3DS. Por sinal... Foi BEM fraco nos EUA heim.
    Pensei que só eu tinha achado isso. Um lançamento 3X menos produtivo que o seu concorrente, não é um bom lançamento, e olha que a expectativa para esse lançamento era enorme; a desculpa que muita gente comprou o 3DS não cola muito, pois vendeu muito na Europa.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por Lucasmon Sáb 03 Mar 2012, 01:47

    MarcoJunior escreveu:
    Mat Lee escreveu:Lançamento é sempre assim... Espantoso seria o Vita vender menos que o 3DS. Por sinal... Foi BEM fraco nos EUA heim.
    Pensei que só eu tinha achado isso. Um lançamento 3X menos produtivo que o seu concorrente, não é um bom lançamento, e olha que a expectativa para esse lançamento era enorme; a desculpa que muita gente comprou o 3DS não cola muito, pois vendeu muito na Europa.

    eu digo nos Estados Unidos... Lá em todo canto que fui alguém tinha um 3DS...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por Convidad Sáb 03 Mar 2012, 01:54

    MarcoJunior escreveu:
    Mat Lee escreveu:Lançamento é sempre assim... Espantoso seria o Vita vender menos que o 3DS. Por sinal... Foi BEM fraco nos EUA heim.
    Pensei que só eu tinha achado isso. Um lançamento 3X menos produtivo que o seu concorrente, não é um bom lançamento, e olha que a expectativa para esse lançamento era enorme; a desculpa que muita gente comprou o 3DS não cola muito, pois vendeu muito na Europa.

    Mas foi um bom lançamento sim para a Sony. Ultrapassou oque ela tinha como meta. Ela não pensa em superar o 3DS em lançamento ou em numero de vendas, eles mesmo já declaram que são sistemas completamente diferente e que os preços não se comparam devido a isso.

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:04