Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Reidosmash
Yakusa
Dani_PokéMan
PedroNS
White Dragon
rafashin
Weber
Rafos
Red Nocturne
Felipe Fabricio
Mat Lee
Ω Vitor
GuiKaos
Nyails
Lebre65
DexterX
Chazzy
Fabbrini20
GANSO_DOIDO
Manteiga
24 participantes

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" Empty Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Manteiga Sex 06 Jan 2012, 17:53

    Em entrevista ao ZoomIn, o designer Shigeru Miyamoto revelou que ele está trabalhando em um título "original", além de em Luigi's Mansion 2 e Pikmin 3.

    "As pessoas passaram a esperar muito de mim. Isso certamente me faz sentir certa pressão," afirmou Miyamoto. "Mas, se você me perguntar, 'A pressão é demais ao ponto de te impedir de criar algo novo?', eu preciso dizer não. Eu estou me divertindo. Quando eu faço algo eu sempre tento dar o melhor de mim."

    O designer ainda comentou a respeito do assunto de gráficos realistas. "Cada criador tem um campo no qual ele é melhor. Eu não estou dizendo que eu sou particularmente ruim em trabalhar com jogos foto-realistas. Mas quando o assunto é jogos realistas, você precisa criar algo que pareça familiar. Eu pessoalmente quero fazer algo muito diferente."

    Fonte: Wii Brasil

    Bom, isso satisfaz o desejo de muitos users daqui. COFCOFABRINNICOFCOF
    Façam suas apostas!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 17:55

    Espero que não decepcione, se for uma série totalmente inovadora e perfeita será mais uma vitória.

    De preferência algo compatível com Zelda e afins.


    Última edição por Kenny em Sex 06 Jan 2012, 18:02, editado 1 vez(es)
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 06 Jan 2012, 17:55

    Vindo dele, espero algo grandioso e surpreendente.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 06 Jan 2012, 17:58

    OS DEUSES ME OUVIRAM!! EMPOLGADO COM ESSA PORRA!!

    Vamos Myiamoto, faça um novo jogo melhor que tudo. Um jogo histórico que comece nessa geração. FELIZ PRA CARAMBA SE FOR MESMO VERDADE.

    E, Pikmin 3? *-*

    Luigi's Mansio já sabíamos e, é um jogo que espero muito também.

    Enfim, se isso for verdade, serve para muitos que achavam que ele não iria apostar em nada e ia ficar na mesma fórmula de sucesso. E, mesmo se o jogo for ruim, vai ser bom só por tentar fazer algo novo. lol
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Chazzy Sex 06 Jan 2012, 17:59

    Boto fé hein! Ele é o cara!
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por DexterX Sex 06 Jan 2012, 18:15

    Pikmin é um troço bem tosco eim putz Mathew
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 06 Jan 2012, 18:17

    DexterX escreveu:Pikmin é um troço bem tosco eim putz Mathew

    Pikmin é muito bom. lol
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Lebre65 Sex 06 Jan 2012, 18:18

    DexterX escreveu:Pikmin é um troço bem tosco eim putz Mathew
    eu gosto, pena que eu to viciado em PC, se não tava zerando ele por aí
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 18:33

    DexterX escreveu:Pikmin é um troço bem tosco eim putz Mathew

    Pode dizer isso, mas espero que você tenha jogado, duvido muito que quem jogou o jogo e aproveitou diria algo assim.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Nyails Sex 06 Jan 2012, 18:37

    Opa, maravilha!
    Fico imaginando se será Plataforma, RPG, Shooter... Ou um gênero completamente diferente *-*
    Mas uma coisa é certa. Vindo do Miyamoto, será algo no mínimo surpreendente /o/
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por GuiKaos Sex 06 Jan 2012, 18:38

    Vamos lá o grande deus Miyamoto faça nos sentir abençoados !

    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Ω Vitor Sex 06 Jan 2012, 18:39

    Queria um RPG do Mario
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 06 Jan 2012, 18:40

    Um jogo do Mario ao estilo Survival Horror.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Nyails Sex 06 Jan 2012, 18:40

    Vitor escreveu:Queria um RPG do Mario

    A série Paper Mario é RPG. E já sairá um pra 3DS.
    Sem contar o Super Mario RPG de Snes -q
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Ω Vitor Sex 06 Jan 2012, 18:42

    Tails escreveu:
    Vitor escreveu:Queria um RPG do Mario

    A série Paper Mario é RPG. E já sairá um pra 3DS.
    Sem contar o Super Mario RPG de Snes -q
    verdade seria um otimo remake pro 3DS

    Conteúdo patrocinado


    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:16