Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Shadow War - Novo mmorpg !

    Compartilhe
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Shadow War - Novo mmorpg !

    Mensagem por Convidad em Sex 13 Jan 2012, 23:48

    Vo começa a jogar, qm for cria conta novo cria por aki bit.ly x5nNEc só nao tirar o "indicado" motumbolol porfavor xD


    Última edição por Vini-kun em Sab 14 Jan 2012, 02:44, editado 1 vez(es)
    avatar
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Re: Shadow War - Novo mmorpg !

    Mensagem por Yakusa em Sab 14 Jan 2012, 00:03

    É bom o jogo?
    avatar
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Re: Shadow War - Novo mmorpg !

    Mensagem por Chazzy em Sab 14 Jan 2012, 00:17

    Quem testou o jogo fala aí sobre ele, é muito parecido com Grand Chase mesmo?

    Vlw
    avatar
    Philipe
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 377

    Re: Shadow War - Novo mmorpg !

    Mensagem por Philipe em Dom 15 Jan 2012, 14:32

    Quem ta jogando, me fala em qual servidor vocês estão, pq eu não sei fazer por#a nenhuma ainda, preciso de alguém que me ajude. Razz
    avatar
    Sehiz
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    Re: Shadow War - Novo mmorpg !

    Mensagem por Sehiz em Dom 15 Jan 2012, 15:30

    MMORPG de verdade é World Of Warcraft e Rift, Só! Kiko
    avatar
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Re: Shadow War - Novo mmorpg !

    Mensagem por Yakusa em Dom 15 Jan 2012, 15:33

    Meio estranho este jogo, baixei aqui Shocked
    Só pode ir pra esquerda ou direita, lol.
    avatar
    Sehiz
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    Re: Shadow War - Novo mmorpg !

    Mensagem por Sehiz em Dom 15 Jan 2012, 15:37

    Yakusa escreveu:Meio estranho este jogo, baixei aqui Shocked
    Só pode ir pra esquerda ou direita, lol.

    Um mmorpg de... plataforma? Laughing
    avatar
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Re: Shadow War - Novo mmorpg !

    Mensagem por Balanakuya em Dom 15 Jan 2012, 15:50

    Prefiro maple, esse tipo de mmo me enjoa então pra quem joga o maplestory europe me add la sou WH lvl103 nick COMOFAZ Very Happy
    avatar
    Fe.MR
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 423

    Re: Shadow War - Novo mmorpg !

    Mensagem por Fe.MR em Dom 15 Jan 2012, 16:06

    Eu tenho(só falta baixar o Direct 3D)
    É impressão minha ou tem um Toad no vídeo ao 0:58?
    avatar
    Philipe
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 377

    Re: Shadow War - Novo mmorpg !

    Mensagem por Philipe em Dom 15 Jan 2012, 18:12

    Ninguém ai ta jogando? Eu comecei hoje e achei tão legal Razz, tem todo aquele estilo Grand Chase...
    avatar
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    Re: Shadow War - Novo mmorpg !

    Mensagem por Miojo em Qui 07 Jun 2012, 13:45

    eu gostei...
    É um GC+Maple Story, porém não tem os chares lixos que agora tem no GC

    Conteúdo patrocinado

    Re: Shadow War - Novo mmorpg !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 19:43