Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Evesword
Soade
Tiburcio
Sora_DR
Bferrari350
Red Nocturne
leorixx
Times
Fujoxas
Kaeus
Vinicius@
Weber
¿Pedro?
Dani_PokéMan
Luiz Felipe Avelar
Mairon W
Nintendofan 2
Supersth1
Nyails
josue dark bros
shakazin
NintendinhoBR
victorevil
GANSO_DOIDO
ベ リ ス
Chazzy
PedroNS
GuiKaos
Felipe Fabricio
Luigi Bros.
EHHH
Mat Lee
Ω Vitor
kulumon
Renan43
Rafos
NLover
Lebre65
Fabbrini20
Yakusa
Banjos
45 participantes

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 14 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 07 Jan 2012, 14:29

    tem que ser 4 controles nem que tenha que aumentar o preço. Pagamos em torno de 3x o valor do produto e estamos ae, os americanos e os demais conseguem pagar uma coisa mais cara, levando em conta que ganham mais. Se o Ipad custa 500 dólares é só fazer um console que mostre coisas mais chamativas que o Ipad por 350. O lance é colocar uma ATI Radeon 6990 +-, ela suporta 6 telas. Ou uma modificação de uma placa que comporte igualmente. Até o preço de 350 dólares a 400 vai estar bom, nem que a nintendo tenha que sacrificar um pouco os lucros, a longo prazo será lider absoluto, levando em consideração que eles também lucram com os jogos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 14 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Jan 2012, 14:36

    Weber escreveu:
    ChazzPrinceton escreveu:2 controles ja ta de bom tamanho...
    Concordo. No tempo do Snes já era bom assim, se suportar somente dois controles, já esta ótimo.

    No tempo do SNES! Mas já tivemos a revolução dos games, hoje todos os consoles utilizam quatro controles, não faz sentindo a Nintendo apostar em dois.
    Banjos
    Banjos
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 40

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 14 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Banjos Sáb 07 Jan 2012, 14:37

    Fabbrini20 escreveu:Sim, Kenny, é isso que eu penso. O problema é o tamanho do processamento do WiiU e do controle. Mas, Mat Lee, o controle tendo um processador aceitável, ele não vai precisar do WiiU para sua tela, ou precisará minimamente. Aí fica mais fácil, porém o controle fixa mais caro.

    Ou então o controle pode funcionar de forma inteligente. Vamos supor um RPG e também que o Wii U aceite 4 Tablets.

    um FFCristalCronicles como era no gamecube o multiplayer pelo GBA, mas dessa vez usando o Tablet:

    Ao conectar 4 tablets no Wii U os controles passam a exibir imagens com menos resolução, e não pode ser enviado stream da tela para o controle, ele só irá exibir informações importantes pra cada jogador, status, itens e etc.

    para mim já seria perfeito assim =)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 14 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 07 Jan 2012, 14:39

    Sim, é isso mesmo. ^^

    É, que, acredito eu, que poucos aqui joguem em 4 players, normal, sem ser online. Pois é, eu jogo e seria uma desvantagem imensa o WiiU aceitar só 2 controles.
    Banjos
    Banjos
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 40

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 14 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Banjos Sáb 07 Jan 2012, 14:47

    Fabbrini20 escreveu:Sim, é isso mesmo. ^^

    É, que, acredito eu, que poucos aqui joguem em 4 players, normal, sem ser online. Pois é, eu jogo e seria uma desvantagem imensa o WiiU aceitar só 2 controles.

    Eu também jogo multiplayer local. jogos, principalmente os da Nintendo, são muito mais divertidos local. de Wii sports a super smash bros.

    Só sei que a espera pela E3 2012 tá me MATANDO!
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 14 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por 0eriky0 Sáb 07 Jan 2012, 14:56

    PS4=GRÁFICOS+CLONE
    WiiU=Diferencial+diversão+legal+diversão+AngryBirds+diversão
    XBOX720=graficos+gears of war+ controle confortável+gears of war+gears of war+gears of war+gears of war...
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 14 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por DeLarge Sáb 07 Jan 2012, 15:05

    lebre65 escreveu:pq vc acha isso?
    pq sempre foi assim e sempre será
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 14 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Vinicius@ Sáb 07 Jan 2012, 15:40

    0eriky0 escreveu:PS4=GRÁFICOS+CLONE
    WiiU=Diferencial+diversão+legal+diversão+AngryBirds+diversão
    XBOX720=graficos+gears of war+ controle confortável+gears of war+gears of war+gears of war+gears of war...

    Ista.

    Sony pode até ter copiado algo de outras empresas, mas não é só isso que ela faz. Você é tão Ista, que não sabe reconhecer oque as outras empresas faz.

    Sony: Little Big Planet, Uncharted, God of war e outras.
    Microsoft: Halo, Gears of war, Lost Planet, Forza e outros.

    Todos esses que eu citei são ótimos jogos, saiba reconhecer o trabalho dos outros.
    Não é só em um console Nintendo que você terá diversão.

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 14 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 07 Jan 2012, 15:44

    Pior que é verdade. Muitos aqui são FANBOY'S sem nem ao menos terem jogado um PS3 e ver que maravilha foi o console. Foi bom tanto quanto o Wii, senão melhor até. Aprendam a enxergar outros pontos de vista,essa coisa fechada de NINTENDO, NINTENDO, NINTENDO, NINTENDO é só pior pra vocês.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 14 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Lebre65 Sáb 07 Jan 2012, 15:49

    bom, a única vez que eu joguei num PS3, foi no Cod: BO, e não achei tão egal assim, o controle é diferente(quando se acustuma com o wii, tudo é diferente...), o visual é diferente(eu não achei ""tão incrivel", como muitos falam)
    Banjos escreveu:
    Só sei que a espera pela E3 2012 tá me MATANDO!
    um dia antes da E3 2011, eu peguei uma gripe, e minha mãe marcou médico no dia exato, na hora exata, eu achei que ia morraer, mas o médico não atendia no dia, então eu me dei bem. no dia seguinte teve porva e eu me fudi, mas EU VI A E3!!!E NUNCA ME SENTI TÃO BEM ^^


    Última edição por lebre65 em Sáb 07 Jan 2012, 15:53, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 14 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Jan 2012, 15:51

    Fabbrini20 escreveu:Pior que é verdade. Muitos aqui são FANBOY'S sem nem ao menos terem jogado um PS3 e ver que maravilha foi o console. Foi bom tanto quanto o Wii, senão melhor até. Aprendam a enxergar outros pontos de vista,essa coisa fechada de NINTENDO, NINTENDO, NINTENDO, NINTENDO é só pior pra vocês.

    Nem só isso, tem pessoa que gosta das outras empresas também, mas tem medo de falar por estar em um fórum com nome " NINTENDO BLAST ", não é porque tem esse nome que obrigatoriamente temos que gostar apenas da Nintendo e destruir as outras.


    Última edição por Kenny em Sáb 07 Jan 2012, 15:56, editado 1 vez(es)
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 14 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Rafos Sáb 07 Jan 2012, 15:52

    Fabbrini20 escreveu:Pior que é verdade. Muitos aqui são FANBOY'S sem nem ao menos terem jogado um PS3 e ver que maravilha foi o console. Foi bom tanto quanto o Wii, senão melhor até. Aprendam a enxergar outros pontos de vista,essa coisa fechada de NINTENDO, NINTENDO, NINTENDO, NINTENDO é só pior pra vocês.

    Verdade , uma coisa é preferir a nintendo ( como eu ), outra é achar que ela é um DEUS . Eu gosto mt da nintendo , porque foi com o que eu cresci jogando . Mas todos devem reconhecer as outras empresas tmb .

    Prefiro a Big N tenho um Ps3 e continuo sendo feliz .
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 14 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 07 Jan 2012, 15:52

    Lebre, jogos multiplataforma ficam normais mesmo. Jogue GoW III e veja a potência do PS3. lol

    Kenny, também tem isso.
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 14 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Vinicius@ Sáb 07 Jan 2012, 15:54

    Fabbrini20 escreveu:Pior que é verdade. Muitos aqui são FANBOY'S sem nem ao menos terem jogado um PS3 e ver que maravilha foi o console. Foi bom tanto quanto o Wii, senão melhor até. Aprendam a enxergar outros pontos de vista,essa coisa fechada de NINTENDO, NINTENDO, NINTENDO, NINTENDO é só pior pra vocês.
    Até que enfim alguém que entenda. Mereceu meu positivo.

    E o que você falou é verdade, muitos nunca jogaram um exclusivo da Sony ou MS e fala mal.
    Como o amigo ai em cima disse, uma coisa é preferir a Nintendo, outra é ser ista. Ista não sabe ver o lado bom dos outros consoles.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 14 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Chazzy Sáb 07 Jan 2012, 16:05

    Tive os 3 consoles, Wii, Xbox e PS3

    Graficos ds outros dois tem nem comparação!!

    Porém o WII sempre me divertiu mais!!!

    Uso o 360 apenas pra jogar jogos como FIFA e COD que acho fraco no WII

    Conteúdo patrocinado


    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 14 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:28