Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
kevin lluito
Sum41
GANSO_DOIDO
Ken Takase
jhonchopsuey
Bferrari350
Red Nocturne
ghutoz
Yakusa
Chazzy
Weber
Lebre65
frjoe
White Dragon
EHHH
cpluiz
EduKurosaki
darkkong
RuisuKiral
Supersth1
Newtão
Ω Vitor
Fabbrini20
GM
28 participantes

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 6 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 06 Jan 2012, 23:53

    Ah, mas pode ter gente que ainda quer dar sua opinião, não causa mal nenhum deixar o tópico aqui, aberto e rendendo. Smile
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 6 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por Supersth1 Sáb 07 Jan 2012, 00:13

    Sim,alias de ser um bom tópico para pensarmos sobre isto.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 6 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por Sum41 Sáb 07 Jan 2012, 00:18

    jhonchopsuey escreveu:Gente na boa como tem gente babaca nesse forum, primeiro NAO DA PRA RODAR JOGOS DE 3DS EM QUALQUER CONSOLE DA FAMILIA DS EH TIPO VC FALAR QUE VAI RODAR BLU RAY EM UM PSONE, segundo pq ficar encanando tanto com pirataria vcs nao sao americanos que tem jogos a preços acessiveis, tenho 4 jogos de 3ds que custaram ao todo 600 reais, vcs tem noçao o quanto um brasileiro tem que trabalhar pra ter 600 reais?? mano se liguem vcs tem de ter conciencia que por mais que seja errado a pirataria eh uma válvula de escape pra quem nao tem grana pra comprar jogos, eu particularmente acho condenavel vc ter grana pra comprar original e recorrer a pirataria. ENTAO SEU BABACA MIMADINHO SE VC PODE PAGAR 150 REAIS EM UM JOGO FIQUE NA SUA E NAO CONDENE QUEM COMPRA PIRATEADO POR NAO TER GRANA EM VEZ DISSO RECLAME DO SEU GOVERNO QUE TAXA ABSURDAMENTE OS JOGOS!

    SERIO PAREM E PENSEM ANTES DE POSTAR COISAS TAO RIDICULAS
    vc pode tentar importar alguns e gastar metade desse valor e tb se vc já zerou os jogos em vez de gastar outros R$600 vc pode trocar por outros 4 com algum usuário. Só quero dizer que nem todo mundo que compra original é mimadinho e riquinho muita gente suou pra conseguir assim como acredito q vc fez e se vira pra se divertir mantendo jogos originais, e não é pq a situação aqui no Brasil é difícil que devemos abaixar a cabeça que não somos americanos e correr pra pirataria, dá pra ser feliz comprando poucos jogos por ano e fazendo trocas quando possível, claro as vezes é mais difícil eu sei que muitas vezes tem a resistencia dos proprios pais, mas acho q nesse processo a consciencia de quem joga talvez valha 51%.
    kevin lluito
    kevin lluito
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 110

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 6 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por kevin lluito Sáb 07 Jan 2012, 00:23

    Ñ estou querendo me submeter a pirataria + ja existe sim roms para 3DS + ñ vou citar o site para ñ falarem mal de mim
    (e obs: ja estao criando 1 flashcard + ñ vou citar o nome para ñ encentivar a pirataria)(ok)ñ vou encentivar nada ñ vou citar aonde estao e o nome ok


    Última edição por kevin lluito em Sáb 07 Jan 2012, 00:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : so para os mal informados Q ñ sabem de nada)
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 6 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por gms Sáb 07 Jan 2012, 01:01

    eu descobri q nem sempre a internet esta certa entao qualquer um pode ir num site e postar coisas falsas mas q algumas pessoas ainda acreditem.enfim vc pod baixar as roms no flascard de ds só q o 3ds nao vai reconhece já fiz esse teste com um flashcard q meu amigo tinha ganhado junto com o ds.o 3ds barra o cartao aparece o nome do cartao mais o 3ds trava fika uma tela preta e nada acontece entao se vc for baixar a rom no flashcard de ds pod esquecer nao ira acontecer nada e tambem o zelda oot 3d nao rodaria no ds pois o ds tem a capacidade grafica igual a do n64.E já q a versao do 3ds é uma re visao grafica e td nao rodaria no ds pq suas especificaçoes tecnicas sao bem inferiores a do 3ds
    kevin lluito
    kevin lluito
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 110

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 6 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por kevin lluito Sáb 07 Jan 2012, 01:11

    eu ñ estou falando Q roda no DS so estou falando Q ja existe roms e um flashcard sera lançado
    Thopson
    Thopson
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 54

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 6 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por Thopson Seg 16 Jul 2012, 10:32

    Uma passada rápida aqui para deixar um recado: tenho um Acekard 2i(CHEIO de roms! Very Happy), atualizei ele para funcionar nas últimas atualizações do DSi e 3DS, pegou de boa em ambos e, no caso do meu 3DS Vermelho Nacional, não brickou e nem bloqueiou eu de jogar as roms de DS nele. Quando tiver mais tempo, irei baixar as roms de 3DS e testar, pois vi que com essa atualização que fiz no meu Acekard 2i, ele consegue rodar jogos de 3DS, só que sem o efeito 3D e o giroscópio(eu nem faço questão desses 2 recursos, pois MUITAS vezes jogo sem eles).
    Portanto, quem quiser usar Flashcard no 3DS, aconselho a usar o Acekard 2i já com a atualização para o firmware 4.2 do 3DS, que funfa(mesmo que falhando poucas vezes), podem usar sem medo, mas claro, atualizem o Acekard 2i no DSi para o firmware 4.2 antes de usar no 3DS, pois sem fazer isso, não adianta nada.

    Em relação ao tópico, sim, eu já vi pessoas mostrando em vídeos roms de 3DS funcionando de boa em flashcards e no próprio 3DS, e não em DS Phat, Lite ou DSi. Então, até que foi mais rápido do que pensei! xD

    Até! Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 6 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por Convidado Seg 16 Jul 2012, 10:42

    Leva ^^...nunca li tanta besteira...ainda esse fake desenterrando tópicos...
    Thopson
    Thopson
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 54

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 6 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por Thopson Seg 16 Jul 2012, 10:53

    rafaeloz escreveu:Leva ^^...nunca li tanta besteira...ainda esse fake desenterrando tópicos...

    Não sou fake, mas só escrevi isso para esclarecer à todos sobre flashcards e o 3DS.
    E sim, o meu Acekard 2i funfa de boa no meu 3DS Vermelho Nacional, depois que atualizei ele no meu DSi.
    Se não quiser acreditar, não acredite, é problema seu, mas que funciona(com leves erros), funciona. Pois, não é pq vc não acredita, que vai deixar de funcionar de boa no meu querido 3DS! ;]
    Podem até verificar meu IP e verão que não sou fake. Pense antes de falar besteira tbm! xD
    Essa é minha mensagem pra galera.
    Ah, não sou fake de ninguém, é minha primeira vez nesse fórum, sabidão/sabidona! Haha!
    Até!


    Última edição por Thopson1m em Seg 16 Jul 2012, 10:55, editado 1 vez(es)
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 6 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por Nyails Seg 16 Jul 2012, 10:54

    Thopson1m Alertado.
    Link da Rom retirada.

    Não postem links de Roms aqui no fórum. Discutam sobre o assunto, mas NÃO INCENTIVEM à pirataria.

    Thopson
    Thopson
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 54

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 6 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por Thopson Seg 16 Jul 2012, 10:57

    Tails escreveu:Thopson1m Alertado.
    Link da Rom retirada.

    Não postem links de Roms aqui no fórum. Discutam sobre o assunto, mas NÃO INCENTIVEM à pirataria.


    Só para deixar claro: não estou incentivando a pirataria, só estou demonstrando que o Acekard 2i(não sei quanto aos demais flashcards) funciona no 3DS, pelo menos na versão Vermelho Nacional.

    Se incentivou a pirataria de certo modo, peço desculpas, pois não era meu objetivo, pois o meu objetivo era só esclarecer as coisas! ^^

    Até! Very Happy
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 6 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 16 Jul 2012, 10:59

    Thopson1m escreveu:
    Tails escreveu:Thopson1m Alertado.
    Link da Rom retirada.

    Não postem links de Roms aqui no fórum. Discutam sobre o assunto, mas NÃO INCENTIVEM à pirataria.


    Só para deixar claro: não estou incentivando a pirataria, só estou demonstrando que o Acekard 2i(não sei quanto aos demais flashcards) funciona no 3DS, pelo menos na versão Vermelho Nacional.

    Se incentivou a pirataria de certo modo, peço desculpas, pois não era meu objetivo, pois o meu objetivo era só esclarecer as coisas! ^^

    Até! Very Happy
    Você está incentivando sim. Pirataria, de todos os tipos é EXPRESSAMENTE PROIBIDA no fórum.
    Thopson
    Thopson
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 54

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 6 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por Thopson Seg 16 Jul 2012, 11:02

    Super Mario Fan escreveu:
    Thopson1m escreveu:
    Tails escreveu:Thopson1m Alertado.
    Link da Rom retirada.

    Não postem links de Roms aqui no fórum. Discutam sobre o assunto, mas NÃO INCENTIVEM à pirataria.


    Só para deixar claro: não estou incentivando a pirataria, só estou demonstrando que o Acekard 2i(não sei quanto aos demais flashcards) funciona no 3DS, pelo menos na versão Vermelho Nacional.

    Se incentivou a pirataria de certo modo, peço desculpas, pois não era meu objetivo, pois o meu objetivo era só esclarecer as coisas! ^^

    Até! Very Happy
    Você está incentivando sim. Pirataria, de todos os tipos é EXPRESSAMENTE PROIBIDA no fórum.

    Se incentivei, malz aí, só queria esclarecer a dúvida da galera, então, ficarei mais antento à essas coisas.
    Vlw pelo toque aí, mod! ^^
    Até! Very Happy
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 6 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 16 Jul 2012, 11:05

    Thopson1m escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Thopson1m escreveu:
    Tails escreveu:Thopson1m Alertado.
    Link da Rom retirada.

    Não postem links de Roms aqui no fórum. Discutam sobre o assunto, mas NÃO INCENTIVEM à pirataria.


    Só para deixar claro: não estou incentivando a pirataria, só estou demonstrando que o Acekard 2i(não sei quanto aos demais flashcards) funciona no 3DS, pelo menos na versão Vermelho Nacional.

    Se incentivou a pirataria de certo modo, peço desculpas, pois não era meu objetivo, pois o meu objetivo era só esclarecer as coisas! ^^

    Até! Very Happy
    Você está incentivando sim. Pirataria, de todos os tipos é EXPRESSAMENTE PROIBIDA no fórum.

    Se incentivei, malz aí, só queria esclarecer a dúvida da galera, então, ficarei mais antento à essas coisas.
    Vlw pelo toque aí, mod! ^^
    Até! Very Happy
    1º: Eu não sou mod mas gostei do elogio
    2º Sugiro que você leia as regras (topo da página) para saber o que pode e o que não pode no fórum. Smile
    Thopson
    Thopson
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 54

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 6 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por Thopson Seg 16 Jul 2012, 11:13

    Super Mario Fan escreveu:
    Thopson1m escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Thopson1m escreveu:
    Tails escreveu:Thopson1m Alertado.
    Link da Rom retirada.

    Não postem links de Roms aqui no fórum. Discutam sobre o assunto, mas NÃO INCENTIVEM à pirataria.


    Só para deixar claro: não estou incentivando a pirataria, só estou demonstrando que o Acekard 2i(não sei quanto aos demais flashcards) funciona no 3DS, pelo menos na versão Vermelho Nacional.

    Se incentivou a pirataria de certo modo, peço desculpas, pois não era meu objetivo, pois o meu objetivo era só esclarecer as coisas! ^^

    Até! Very Happy
    Você está incentivando sim. Pirataria, de todos os tipos é EXPRESSAMENTE PROIBIDA no fórum.

    Se incentivei, malz aí, só queria esclarecer a dúvida da galera, então, ficarei mais antento à essas coisas.
    Vlw pelo toque aí, mod! ^^
    Até! Very Happy
    1º: Eu não sou mod mas gostei do elogio
    2º Sugiro que você leia as regras (topo da página) para saber o que pode e o que não pode no fórum. Smile

    Quando disse mod, estava me referindo ao Tails que me mandou uma MP me alertando sobre isso, quando fui editar, já era tarde demais para isso, haha! xD
    Vou ler as regras sim, é que ando sem tempo ultimamente para fazer as coisas.. O.O
    Até! Very Happy

    EDIT: Fã de Mario com imagem do Wario? lol

    Conteúdo patrocinado


    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 6 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:40