Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
kevin lluito
Sum41
GANSO_DOIDO
Ken Takase
jhonchopsuey
Bferrari350
Red Nocturne
ghutoz
Yakusa
Chazzy
Weber
Lebre65
frjoe
White Dragon
EHHH
cpluiz
EduKurosaki
darkkong
RuisuKiral
Supersth1
Newtão
Ω Vitor
Fabbrini20
GM
28 participantes

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 3 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por EHHH Sex 06 Jan 2012, 01:05

    Desculpem-me, mas eu não tô nem aí, quem tem que se preocupar com isso é a Nintendo, se o 3ds passar até mesmo o PS2 em pirataria QUE SE DANE!!O PS2 teve um ótimo apoio das third e o DS, que também teve muita pirataria, também teve muito apoio.
    E além do mais quero ver como vão usar o Longshot, a câmera e tudo mais sem o giroscópio, visto que com o analógico perde a graça.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 3 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por cpluiz Sex 06 Jan 2012, 01:07

    EHHH escreveu:Desculpem-me, mas eu não tô nem aí, quem tem que se preocupar com isso é a Nintendo, se o 3ds passar até mesmo o PS2 em pirataria QUE SE DANE!!O PS2 teve um ótimo apoio das third e o DS, que também teve muita pirataria, também teve muito apoio.
    E além do mais quero ver como vão usar o Longshot, a câmera e tudo mais sem o giroscópio, visto que com o analógico perde a graça.

    Bem colocado, a graça da versão 3D do jogo está exatamente no uso do sistema melhorado de troca de itens, uso do giroscópio e câmera.
    É possível jogar sem o giroscópio sem perder a diversão, mas isso empobrece um pouco o brilho da jogabilidade.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 3 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por White Dragon Sex 06 Jan 2012, 01:11

    Inposivel um jogo de 3DS rodar no Ds lite o DS lite nem aguenta, isso é fake provavel, não acredite em tudo que le.
    e mesmo que pegase n ia ter como se mover de lite n tem analogico xD
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 3 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por cpluiz Sex 06 Jan 2012, 01:13

    White Dragon escreveu:Inposivel um jogo de 3DS rodar no Ds lite o DS lite nem aguenta, isso é fake provavel, não acredite em tudo que le.
    e mesmo que pegase n ia ter como se mover de lite n tem analogico xD

    Basicamente, você falou a mesma coisa que a galera (inclusve eu) falou nas outras páginas =P

    Nem pensei pelo lado do analógico, esse detalhe é o menor de todos, como eu comentei ainda a pouco, o maior obstáculo é a capacidade do hardware do console.

    Lembrando que a capacidade de gerenciamento gráfico do 3DS supera a do Wii
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 3 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 11:33

    Pessoal, não a rom rodar em um DSLite, e sim num FLASHCARD de DSLite. Por exemplo, o Acekard 2i. Aliás, já até saiu uma lista dos possíveis flashcards comuns rodando jogos de 3DS só que sem o efeito 3D e esteoroscópio, o porquê? Como já disse, está rodando num flashcard de DS, que é para ser jogado no 3DS, e assim, não simula o efeito 3D e o esteoroscópio, só não sei se utiliza toda a tela do 3DS ou apenas da tela do DS. Entenderam?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 3 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 11:41

    Acho praticamente impossível, como já disseram, não tem flashcard que suporte jogos de 3DS.
    ---
    O DS não aguenta os jogos de 3DS.

    Talvez seja uma possível rom para algum flashcard de 3DS que por enquanto é inexistente.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 3 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por frjoe Sex 06 Jan 2012, 11:43

    Essa é boa, rodar jogos do 3DS no DS, seria a primeira vez que vejo um console anterior rodando jogos do seu sucessor ¬¬ Ibagens quero ibagens!
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 3 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por Lebre65 Sex 06 Jan 2012, 11:50

    bom, acho que ele quis dizer botar jogos de 3DS no r4, por exemplo, e jogar NO 3DS.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 3 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por frjoe Sex 06 Jan 2012, 12:00

    lebre65 escreveu:bom, acho que ele quis dizer botar jogos de 3DS no r4, por exemplo, e jogar NO 3DS.

    O cara que fez o tópico diz ter recebido relatos de jogos do 3DS rodando no DS Lite ou eu não sei mais ler study


    Última edição por frjoe em Sex 06 Jan 2012, 12:07, editado 1 vez(es)
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 3 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por Lebre65 Sex 06 Jan 2012, 12:01

    é, vc sabe ler, mas acho que deve funfar num flashcard no 3DS
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 3 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por frjoe Sex 06 Jan 2012, 12:08

    lebre65 escreveu:é, vc sabe ler, mas acho que deve funfar num flashcard no 3DS

    Sem dúvida alguma deve ser no 3DS, ou então os caras hackearam o jogo e fizeram uma adaptação para o DS. Very Happy
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 3 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por Lebre65 Sex 06 Jan 2012, 12:12

    só pode Smile
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 3 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por Weber Sex 06 Jan 2012, 12:15

    Fake.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 3 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por Chazzy Sex 06 Jan 2012, 12:19

    Que bruxaria é essa? o.o

    só pode ser fake realmente
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 3 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por Lebre65 Sex 06 Jan 2012, 12:21

    eu vou testar no meu dsi, se rodar, eu falo pra vcs, e por favor, eu não sou a favor de pirataria, eu ganhei um r4 junto do meu dsi, então vou testar.

    Conteúdo patrocinado


    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 3 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:49