Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds?

Compartilhe
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Re: Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds?

Mensagem por Mat Lee em Sex 06 Jan 2012, 15:19

Mauricio escreveu:Donkey kong

Exatamente o que eu ia dizer. DK tinha que ficar para a Retro fazer. Ela mandou muito bem no DKCR. Só faltou arriscar mais... Tiraram muita coisa do DKC original com medo de não ficar bom. E fez falta...

Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

Mensagem por Emmanoelbs em Sex 06 Jan 2012, 15:51

eu queria ainda em 2012 ou 2013 um donkey kong country returns 2 no 3ds! Smile
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Sex 06 Jan 2012, 17:02

Metroid fusion 2, amei o primeiro *-*
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

Mensagem por Dani_PokéMan em Sex 06 Jan 2012, 17:05

POKEMON!
    sério , eu até gostei de PRB, mas a decepção é que o jogo é enjoativo e pequeno demais. seria legal o pokemon gray ser pra 3DS, vamos ver o jogo que será anunciado.
    vtr002
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 163

Mensagem por vtr002 em Sex 06 Jan 2012, 17:13

Luiz escreveu:Metroid fusion 2, amei o primeiro *-*

Metroid Fusion é o metroid 4
    É o fim da história, talvez um 5. Mas queria saber de onde eles tirariam Metroids para isso.
    Spoiler:
    Já que no 4: X e metroids são todos destruidos com SR238
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

Mensagem por DexterX em Sex 06 Jan 2012, 17:16

Kirby
    Figueirôa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

Mensagem por Figueirôa em Sex 06 Jan 2012, 18:35

Só complementando meu último comentário.
    Se for para fazer Metroid , que façam:
    Ou Metroid Prime 4 , achei que o final do 3 deixou algo em aberto ; ou Metroid 5. Mas acho difícil ter um Metroid 5 , a não ser que façam novos personagens e uma missão completamente diferente das outras ; pois Mother Brain já era ; acho que dessa vez , em Metroid Fusion , Samus acabou de vez com o Ridley (Derrotamos ele e depois explodimos a nave com o planeta , se ele sobreviver dessa vez...) ; os Metroids já entraram em extinção (a não ser pelos que a federação galática controla) ; o Vírus X se foi com o planeta SR388 em Fusion também. Depois disso , acho que a história só continua com novos personagens ; por isso acho mais provável a continuação do Metroid Prime 3...

@EDIT
    Se for:
    Metroid Prime 4 , que seja FPS

Se for:
    Metroid 5 , que seja 2D (o efeito 3D seria somente para destacar o personagem/monstros em relação ao fundo) com câmera lateral e com gráficos elegantes (Tão bonitos quando Other M , espero eu).

Eu preferiria um Metroid Prime 4 , pois ao estilo FPS da para fazer um Multiplayer mais competitivo eu acho

@EDIT 2
    Esqueci do Metroid: Other M. , seria bom uma continuação , queria ter mais detalhes sobre a morte de Adam Malkovich
    Luiz Felipe Avelar
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 74

Mensagem por Luiz Felipe Avelar em Sex 06 Jan 2012, 20:03

f-zero seria incrivel!
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Mensagem por iPhod em Sex 06 Jan 2012, 20:23

um pokemon da serie principal Smile nada de rumble bosta e talz
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa em Sex 06 Jan 2012, 20:26

Iphod escreveu:um pokemon da serie principal Smile nada de rumble bosta e talz

Ainda bem que já foi confirmado 2 ou mais jogos de Pokémon pra 3DS, pelo que eu entendi. Mas ainda não saberemos se será da série principal ou spin-off. Very Happy
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Mensagem por iPhod em Sex 06 Jan 2012, 20:41

Yakusa escreveu:
    Iphod escreveu:um pokemon da serie principal Smile nada de rumble bosta e talz

Ainda bem que já foi confirmado 2 ou mais jogos de Pokémon pra 3DS, pelo que eu entendi. Mas ainda não saberemos se será da série principal ou spin-off. Very Happy

Tomara que saia logo estou doido para jogar pokemon em 3D *-* de preferencia da serie principa. mas se nao for eu jogo so se for Mistery Dungeon outros eu quero passar nem perto
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

Mensagem por Vinicius@ em Sex 06 Jan 2012, 21:08

Entre as que você falou no início do tópico, eu prefiro um Donkey Kong do estilo Country Returns.
    Mas oque eu queria mesmo é uma nova franquia, ao estilo Uncharted.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 03:45