Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Dani_PokéMan
x0exe
Emmanoelbs
Mat Lee
RENATOSARON
Ygor
Elmmor
mariolink
gsoares
Rafos
GuuH
GuiKaos
Mauricio
kulumon
Chazzy
ludmam
Figueirôa
frjoe
Umagon
vtr002
Red Nocturne
Nyails
MatheusR.
Yakusa
matt
victorevil
Tiburcio
Deus Urso
Douglas Henrique
Metroid Gamer
MarcoJunior
Bredy
RuisuKiral
Newtão
Renan43
LiveinRiot
darkkong
Fabbrini20
Weber
Sum41
Ω Vitor
GM
46 participantes

    Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds?

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds? - Página 6 Empty Re: Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds?

    Mensagem por Mat Lee Sex 06 Jan 2012, 15:19

    Mauricio escreveu:Donkey kong

    Exatamente o que eu ia dizer. DK tinha que ficar para a Retro fazer. Ela mandou muito bem no DKCR. Só faltou arriscar mais... Tiraram muita coisa do DKC original com medo de não ficar bom. E fez falta...
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds? - Página 6 Empty Re: Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds?

    Mensagem por Emmanoelbs Sex 06 Jan 2012, 15:51

    eu queria ainda em 2012 ou 2013 um donkey kong country returns 2 no 3ds! Smile
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds? - Página 6 Empty Re: Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds?

    Mensagem por x0exe Sex 06 Jan 2012, 17:02

    Metroid fusion 2, amei o primeiro *-*
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds? - Página 6 Empty Re: Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds?

    Mensagem por Dani_PokéMan Sex 06 Jan 2012, 17:05

    POKEMON!
    sério , eu até gostei de PRB, mas a decepção é que o jogo é enjoativo e pequeno demais. seria legal o pokemon gray ser pra 3DS, vamos ver o jogo que será anunciado.
    vtr002
    vtr002
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 163

    Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds? - Página 6 Empty Re: Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds?

    Mensagem por vtr002 Sex 06 Jan 2012, 17:13

    Luiz escreveu:Metroid fusion 2, amei o primeiro *-*

    Metroid Fusion é o metroid 4
    É o fim da história, talvez um 5. Mas queria saber de onde eles tirariam Metroids para isso.
    Spoiler:
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds? - Página 6 Empty Re: Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds?

    Mensagem por DexterX Sex 06 Jan 2012, 17:16

    Kirby
    Figueirôa
    Figueirôa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds? - Página 6 Empty Re: Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds?

    Mensagem por Figueirôa Sex 06 Jan 2012, 18:35

    Só complementando meu último comentário.
    Se for para fazer Metroid , que façam:
    Ou Metroid Prime 4 , achei que o final do 3 deixou algo em aberto ; ou Metroid 5. Mas acho difícil ter um Metroid 5 , a não ser que façam novos personagens e uma missão completamente diferente das outras ; pois Mother Brain já era ; acho que dessa vez , em Metroid Fusion , Samus acabou de vez com o Ridley (Derrotamos ele e depois explodimos a nave com o planeta , se ele sobreviver dessa vez...) ; os Metroids já entraram em extinção (a não ser pelos que a federação galática controla) ; o Vírus X se foi com o planeta SR388 em Fusion também. Depois disso , acho que a história só continua com novos personagens ; por isso acho mais provável a continuação do Metroid Prime 3...

    @EDIT
    Se for:
    Metroid Prime 4 , que seja FPS

    Se for:
    Metroid 5 , que seja 2D (o efeito 3D seria somente para destacar o personagem/monstros em relação ao fundo) com câmera lateral e com gráficos elegantes (Tão bonitos quando Other M , espero eu).

    Eu preferiria um Metroid Prime 4 , pois ao estilo FPS da para fazer um Multiplayer mais competitivo eu acho

    @EDIT 2
    Esqueci do Metroid: Other M. , seria bom uma continuação , queria ter mais detalhes sobre a morte de Adam Malkovich
    Luiz Felipe Avelar
    Luiz Felipe Avelar
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 74

    Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds? - Página 6 Empty Re: Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds?

    Mensagem por Luiz Felipe Avelar Sex 06 Jan 2012, 20:03

    f-zero seria incrivel!
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds? - Página 6 Empty Re: Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds?

    Mensagem por iPhod Sex 06 Jan 2012, 20:23

    um pokemon da serie principal Smile nada de rumble bosta e talz
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds? - Página 6 Empty Re: Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds?

    Mensagem por Yakusa Sex 06 Jan 2012, 20:26

    Iphod escreveu:um pokemon da serie principal Smile nada de rumble bosta e talz

    Ainda bem que já foi confirmado 2 ou mais jogos de Pokémon pra 3DS, pelo que eu entendi. Mas ainda não saberemos se será da série principal ou spin-off. Very Happy
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds? - Página 6 Empty Re: Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds?

    Mensagem por iPhod Sex 06 Jan 2012, 20:41

    Yakusa escreveu:
    Iphod escreveu:um pokemon da serie principal Smile nada de rumble bosta e talz

    Ainda bem que já foi confirmado 2 ou mais jogos de Pokémon pra 3DS, pelo que eu entendi. Mas ainda não saberemos se será da série principal ou spin-off. Very Happy

    Tomara que saia logo estou doido para jogar pokemon em 3D *-* de preferencia da serie principa. mas se nao for eu jogo so se for Mistery Dungeon outros eu quero passar nem perto
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds? - Página 6 Empty Re: Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds?

    Mensagem por Vinicius@ Sex 06 Jan 2012, 21:08

    Entre as que você falou no início do tópico, eu prefiro um Donkey Kong do estilo Country Returns.
    Mas oque eu queria mesmo é uma nova franquia, ao estilo Uncharted.

    Conteúdo patrocinado


    Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds? - Página 6 Empty Re: Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:29