Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds?

Compartilhe
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

Re: Qual fanquia da nintendo vcs queriam que lançassem um novo jogo para o 3ds?

Mensagem por Renan43 em Qui 05 Jan 2012, 23:47

Sinceramente, quero muito mais um Kirby 3D (Remeke do E-shop não vale) doque um Pokémon em 3D, se for fazer pokémon 3D, ai sim que seja remake (de preferencia do Fire red)
    GM
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

Mensagem por GM em Qui 05 Jan 2012, 23:51

so postei as franquias mais conhecidas mas vou adicionar kirby e pokemon
    So queria um Jogo do mario com o yoshi para 3ds No
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

Mensagem por RuisuKiral em Sex 06 Jan 2012, 00:15

Pokémon com certeza já estão produzindo... Fico com Donkey Kong.
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

Mensagem por Bredy em Sex 06 Jan 2012, 00:17

Quero franquias novas, mas se bem que gostaria de um Metroid...
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior em Sex 06 Jan 2012, 01:45

Um Star Fox novo, Mario Strickers, WarioWare e o aguardado Pikmin 3, com interação com o WiiU.
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

Mensagem por Metroid Gamer em Sex 06 Jan 2012, 02:08

Metroid todos sabem que eu quero, mas um pikmin não o 3 outro pikmin e quem sabe uma coletânea mother que tenha remakes do 1,2,3 em uma caixa de edição especial que contenha os 3 jogos para 3ds e wii u podia ate ser feita de platina que eu daria um geito de conseguir uma

Mensagem por Douglas Henrique em Sex 06 Jan 2012, 02:51

Claro que um novo pokémon mais sim uma nova versão do fire red/leaf green.
    Deus Urso
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

Mensagem por Deus Urso em Sex 06 Jan 2012, 03:37

Nenhuma dessas... ou melhor... todas essas!
    Mas a que eu maais realmente desejava ver no 3ds, é um super smash bros, sem dúvidas.
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

Mensagem por Tiburcio em Sex 06 Jan 2012, 07:22

Um remake de Mother 1, 2 e 3 (de preferência no mesmo cartucho e em inglês) viria MUITO a calhar, sempre tive vontade de jogar esse jogo.

Eles ressucitaram Kid Icarus, por que não podem fazer isso com Mother? Haheuahue
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

Mensagem por victorevil em Sex 06 Jan 2012, 08:19

Franquias da Nintendo nesse momento gostaria de um novo F-Zero.

Eu tenho mais em mente jogos que não são franquias da Nintendo mais que fez sucesso no passado através dela. Sou louco para que façam uma continuação de Demon Crest.
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

Mensagem por matt em Sex 06 Jan 2012, 08:46

f-zero 3d e um metroid e bem vindo
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 06 Jan 2012, 09:04

só essas opçoes?puts....
    queria mesmo era um digimon decente
    um rpg irado
    UMA NOVA SERIE DA NINTENDO
    um ice climbers.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 06 Jan 2012, 09:07

Um Final Fantasy e Pokemon descente. Tenho DS e 3DS pelos rpgs bos q a nintendo tem em portateis.
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa em Sex 06 Jan 2012, 09:10

Eu quero um Pokémon decente pra 3DS, não que os outros sejam ruins, mas gostaria de um novo estilo de jogo, quem sabe, tirar os sprites...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 06 Jan 2012, 09:12

@Yakusa escreveu:Eu quero um Pokémon decente pra 3DS, não que os outros sejam ruins, mas gostaria de um novo estilo de jogo, quem sabe, tirar os sprites...

Concordo aposto q o 3DS tem capacidade disso, aqueles sprites tão enchendo o saco, os pokemon nem reaçao tem quando leva o golpe, parecem q são de papel.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 23:33