Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
iPhod
kulumon
vtr002
victorevil
Reidosmash
Andre-PA
LuizGAMER
Rafos
Deus Urso
Metroid Gamer
gms
ExtremeZelda
ERROR
GuuH
Supersth1
Mario_64
weslleyjhonatha
Sum41
Red Nocturne
Weber
frjoe
25 participantes

    Demo de Resident Evil Revelations está chegando para América e Europa

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Demo de Resident Evil Revelations está chegando para América e Europa - Página 3 Empty Re: Demo de Resident Evil Revelations está chegando para América e Europa

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 06 Jan 2012, 10:57

    Finalmente, já tava na hora, quando a demo ser disponibilizada, prevejo a internet de todo mundo ficando lenta, porque vai tá todo mundo baixando a demo. XD
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Demo de Resident Evil Revelations está chegando para América e Europa - Página 3 Empty Re: Demo de Resident Evil Revelations está chegando para América e Europa

    Mensagem por victorevil Sex 06 Jan 2012, 11:01

    ExtremeZelda escreveu:Finalmente, já tava na hora, quando a demo ser disponibilizada, prevejo a internet de todo mundo ficando lenta, porque vai tá todo mundo baixando a demo. XD

    Prevejo é ninguém conseguindo baixar a Demo por causa da super-lotação no servidor.
    vtr002
    vtr002
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 163

    Demo de Resident Evil Revelations está chegando para América e Europa - Página 3 Empty Re: Demo de Resident Evil Revelations está chegando para América e Europa

    Mensagem por vtr002 Sex 06 Jan 2012, 11:04

    victorevil escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:Finalmente, já tava na hora, quando a demo ser disponibilizada, prevejo a internet de todo mundo ficando lenta, porque vai tá todo mundo baixando a demo. XD

    Prevejo é ninguém conseguindo baixar a Demo por causa da super-lotação no servidor.

    Isso só vai acontecer na primeira semana provavelmente.
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    Demo de Resident Evil Revelations está chegando para América e Europa - Página 3 Empty Re: Demo de Resident Evil Revelations está chegando para América e Europa

    Mensagem por kulumon Sex 06 Jan 2012, 13:16

    Bem se nao chegar o que nos brasileiros podemos fazer???? O que a gente sempre faz que é dar o nosso jeitinho e pitariar nem que seja um ponto da nintendo zone e ter os jogos nos 3DSs.
    vtr002
    vtr002
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 163

    Demo de Resident Evil Revelations está chegando para América e Europa - Página 3 Empty Re: Demo de Resident Evil Revelations está chegando para América e Europa

    Mensagem por vtr002 Sex 06 Jan 2012, 17:14

    Piratiar um Nintendo Zone O_O. Isso sim seria bizarro.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Demo de Resident Evil Revelations está chegando para América e Europa - Página 3 Empty Re: Demo de Resident Evil Revelations está chegando para América e Europa

    Mensagem por iPhod Sex 06 Jan 2012, 20:14

    E que os jogos comecem !!
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Demo de Resident Evil Revelations está chegando para América e Europa - Página 3 Empty Re: Demo de Resident Evil Revelations está chegando para América e Europa

    Mensagem por Reidosmash Seg 09 Jan 2012, 00:22

    kulumon escreveu:Bem se nao chegar o que nos brasileiros podemos fazer???? O que a gente sempre faz que é dar o nosso jeitinho e pitariar nem que seja um ponto da nintendo zone e ter os jogos nos 3DSs.

    Porra uma Nintendo Zone piratona tudo que eu queria hsuahsua -n
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Demo de Resident Evil Revelations está chegando para América e Europa - Página 3 Empty Re: Demo de Resident Evil Revelations está chegando para América e Europa

    Mensagem por kamaroo Seg 09 Jan 2012, 10:35

    Tenho que a DEMO possar sair após, ou durante a CES 2012, vide que a Nintendo vai está lá!

    Se todos se lembram a Nintendo não participa muito destes eventos (se não em engano), então tenho em mim que as DEMOS para nós, devem ser liberadas por estes dias!

    Se a palestra dela for perto da QUINTA, esse rumor pode ficar mais quente!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Demo de Resident Evil Revelations está chegando para América e Europa - Página 3 Empty Re: Demo de Resident Evil Revelations está chegando para América e Europa

    Mensagem por Convidad Seg 09 Jan 2012, 10:36

    Vamos diagnosticar hotspots da Nintendo falsos. -q

    Mal posso esperar por essa demo, porque não anunciam logo a porra da data? Mesmo que seja provisória, esses fdps que querem deixarem a gente em suspense.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Demo de Resident Evil Revelations está chegando para América e Europa - Página 3 Empty Re: Demo de Resident Evil Revelations está chegando para América e Europa

    Mensagem por NicMDS Seg 09 Jan 2012, 12:08

    Olha eu achei a demo meio sem graça...Não me atraiu o jogo, só me mostrou que ele é mais feio do que parece (ao menos na DEMO).Gostei mais da demo do Theater Rhythm Final Fantasy do que dessa ae.=P
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    Demo de Resident Evil Revelations está chegando para América e Europa - Página 3 Empty Re: Demo de Resident Evil Revelations está chegando para América e Europa

    Mensagem por Soade Seg 09 Jan 2012, 13:05

    kamaroo escreveu:Tenho que a DEMO possar sair após, ou durante a CES 2012, vide que a Nintendo vai está lá!

    Se todos se lembram a Nintendo não participa muito destes eventos (se não em engano), então tenho em mim que as DEMOS para nós, devem ser liberadas por estes dias!

    Se a palestra dela for perto da QUINTA, esse rumor pode ficar mais quente!

    Desde quando isso é rumor? Face Palm
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demo de Resident Evil Revelations está chegando para América e Europa - Página 3 Empty Re: Demo de Resident Evil Revelations está chegando para América e Europa

    Mensagem por Convidado Seg 09 Jan 2012, 13:48

    Eu não entendi sobre as Demos, elas são o jogo completo com o limite de vezes? -q

    Se for isso, dá até pra zerar -q
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Demo de Resident Evil Revelations está chegando para América e Europa - Página 3 Empty Re: Demo de Resident Evil Revelations está chegando para América e Europa

    Mensagem por Chazzy Seg 09 Jan 2012, 14:02

    Carlos Eduardo Dias Lopes escreveu:Eu não entendi sobre as Demos, elas são o jogo completo com o limite de vezes? -q

    Se for isso, dá até pra zerar -q

    é só um demonstração pra vc ter ideia como eh o jogo...

    Conteúdo patrocinado


    Demo de Resident Evil Revelations está chegando para América e Europa - Página 3 Empty Re: Demo de Resident Evil Revelations está chegando para América e Europa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:22