Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Falha em RPG on-line de 'Star Wars' faz jogador ficar invencível ao dançar

Compartilhe
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Falha em RPG on-line de 'Star Wars' faz jogador ficar invencível ao dançar

Mensagem por Diamond em Qui 05 Jan 2012, 15:18

Gamers usam o 'bug' para conseguir vantagem em batalhas.
    Jogadores divulgaram vídeos mostrando como usar a falha.

Uma falha de programação no game de RPG massivo on-line (MMO) "Star Wars: The Old Republic" faz com que qualquer jogador fique imune aos ataques de adversários ao dançar durante uma batalha. Vídeos publicados na internet mostram gamers utilizando o bug para vencer os inimigos mais difíceis.

Em qualquer momento que o jogador se sentir em perigo, basta digitar o comando "/getdown". O personagem irá dançar e os ataques do adversário não causarão danos.

Até o momento, a Electronic Arts, produtora do game desenvolvido pela BioWare, não se manifestou sobre o problema, mas deve lançar uma atualização do game para corrigir a falha.
    VIdeo:
    Convidad
    Convidado

Re: Falha em RPG on-line de 'Star Wars' faz jogador ficar invencível ao dançar

Mensagem por Convidad em Qui 05 Jan 2012, 15:22

Sorte que não gosto de Star Wars, mas pelo menos é glitch, então é fácil corrigir. Se fosse hack ai já ia ser ruim.

Última edição por Kenny em Qui 05 Jan 2012, 15:23, editado 1 vez(es)
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 em Qui 05 Jan 2012, 15:23

mãezinha, como é que deixam passar uma falha dessas? :O e eu me pergunto, como o cara descobriu aquilo?quem em sã consciencia iria dançar num jogo MMO?

Mensagem por White Dragon em Qui 05 Jan 2012, 15:29

juro que quando li o comando get down achei que ele foce fazer isso

Spoiler:
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails em Qui 05 Jan 2012, 15:30

lebre65 escreveu:mãezinha, como é que deixam passar uma falha dessas? :O e eu me pergunto, como o cara descobriu aquilo?quem em sã consciencia iria dançar num jogo MMO?

Em muitos games MMO, seja RPG, FPS, entre outros, há comandos de ação, como /dance, /cry, /laugh, entre outros. São bastante os MMOs que possuem coisas assim.

Mas esse é o primeiro que vejo que tem um glitch nesses comandos. Muito estranho -q
    Mas deve ser fácil de resolver, logo arrumam.

Eu tinha até esquecido desse jogo, tava pensando em testar hm.
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

Mensagem por Tiburcio em Qui 05 Jan 2012, 23:04

White Dragon escreveu:juro que quando li o comando get down achei que ele foce fazer isso

Spoiler:

Haeuhauehaueh, ri muito desse vídeo.

E eu tava pensando em testar esse jogo também, mas provavelmente só na metade do próximo ano, minhas férias tão na metade já e o jogo acabou de lançar, não deve ser o único bug que tem.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 22 Out 2017, 13:26