Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Bferrari350
rukasu
LiveinRiot
1_brenno_1
0eriky0
Marcomini0
Shark
Chazzy
Juan
PedroNS
victorevil
UchihaZoro
GuiKaos
Nyails
ベ リ ス
Fujoxas
Weber
Yakusa
Fabbrini20
Red Nocturne
Soade
25 participantes

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 3 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por Nyails Qua 04 Jan 2012, 16:34

    Não entendo porque esse povo não curte Pokémon novos...

    A 5ª Geração foi excelente. Trouxe uma história mais profunda, visuais bonitos, e eu não achei os novos Pokémon feios. Eu curti a maioria deles.

    Há até Pokémon com visual parecido com a 1ª geração. Se Emolga ou Minccino tivessem sido lançados na 1ª geração, ninguém falaria nada.

    Enfim, curto todas as gerações, e pra mim, Pokémon não morreu. Continua firme e forme, seja trazendo novos Pokémon ou não.
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 3 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por victorevil Qua 04 Jan 2012, 16:34

    Weber escreveu:Eu espero que na sexta geração, eles mexam novamente nos Pokés antigos.

    Se eles forem fazer igual na 4ª geração eu não quero não.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 3 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por Weber Qua 04 Jan 2012, 16:39

    Ah qualé, muitos Pokés precisam de uma Pré/Evolução. Por exemplo, Kangaskhan e Lapras, seria bem interessante uma pré evolução pra esses.
    Outros como Dunsparce e Torkoal, seria legal criarem uma evolução xD

    ---
    Além de novos tipos para as possíveis evoluções do Eevee.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 3 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por Fujoxas Qua 04 Jan 2012, 16:41

    Tails escreveu:Não entendo porque esse povo não curte Pokémon novos...

    A 5ª Geração foi excelente. Trouxe uma história mais profunda, visuais bonitos, e eu não achei os novos Pokémon feios. Eu curti a maioria deles.

    Há até Pokémon com visual parecido com a 1ª geração. Se Emolga ou Minccino tivessem sido lançados na 1ª geração, ninguém falaria nada.

    Enfim, curto todas as gerações, e pra mim, Pokémon não morreu. Continua firme e forme, seja trazendo novos Pokémon ou não.

    A desculpa deles não gostarem de Pokés novos é: "Os Pokémon perderam o carisma mimimi" e sabe em quem colocam a culpa? Na terceira geração.

    Tudo isso começou por que o povo não gostou de na terceira geração, a Game Freak ter lançado outra borboleta e outro caranguejo. Todo mundo deve pensar que só pode existir um Poké de cada espécie de animais da natureza da vida real. Se for assim, Spearow é imitação de Pidgey, por que também é um pássaro.

    Está bem claro que o objetivo de Pokémon é mostrar uma fauna e flora fictícia com animais fictícios, que lembram vagamente animais da vida real. Não há problema nenhum em ter outra borboleta e um caranguejo. Existem milhões de espécies destes na vida real ¬¬'

    E eu concordo, a quinta geração foi excelente. A história foi bem desenvolvida e mais "sombria" do que as anteriores. Os Pokés desta geração foram excelentes e eu nem ligo mais do exagero nos base stats deles. Nessa geração, eu estou sempre encontrando dificuldades em montar times in-game por ter vários Pokés da quinta geração que eu adoro e são MUITOS mesmo.

    A quinta geração é sim uma das melhores.


    Última edição por DarkRoxas em Qua 04 Jan 2012, 16:48, editado 1 vez(es)
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 3 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por PedroNS Qua 04 Jan 2012, 16:44

    Tails escreveu:Não entendo porque esse povo não curte Pokémon novos...

    A 5ª Geração foi excelente. Trouxe uma história mais profunda, visuais bonitos, e eu não achei os novos Pokémon feios. Eu curti a maioria deles.

    Há até Pokémon com visual parecido com a 1ª geração. Se Emolga ou Minccino tivessem sido lançados na 1ª geração, ninguém falaria nada.

    Enfim, curto todas as gerações, e pra mim, Pokémon não morreu. Continua firme e forme, seja trazendo novos Pokémon ou não.
    Isso é só efeito nostalgia mesmo, se o Farfetch'd, o Suicune , o Mankey ou vários da 1ª e 2ª gen., provavelmente seriam rotulados de feios e esquisitos do mesmo jeito dos novos.
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 3 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por victorevil Qua 04 Jan 2012, 16:45

    O pássaro Pokemon mais maneiro de todos veio com a 5ª geração que é o Braviary... Cara ele é muito show!!!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 3 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 04 Jan 2012, 16:46

    Pokémon não morreu. EU só achei a 3ª Gen. melhor que o resto. E, pra mim, muitos pokémons da 5ª são estranhos, mas nem por isso, deixarei de jogar o jogo.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 3 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por Yakusa Qua 04 Jan 2012, 16:47

    A única coisa que eu gosto na 4ª geração é a mini-saia da Dawn.
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 3 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por victorevil Qua 04 Jan 2012, 16:51

    Yakusa escreveu:A única coisa que eu gosto na 4ª geração é a mini-saia da Dawn.

    Safadenho Laughing

    Fabbrini20 escreveu:
    Pokémon não morreu. EU só achei a 3ª Gen. melhor que o resto. E, pra mim, muitos pokémons da 5ª são estranhos, mas nem por isso, deixarei de jogar o jogo.

    Eu tbm gostei mais da 3ª geração. Foi a que eu joguei mais.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 3 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por Fujoxas Qua 04 Jan 2012, 16:54

    Yakusa escreveu:A única coisa que eu gosto na 4ª geração é a mini-saia da Dawn.

    Am0n escreveu:Yakusa punheteiro.

    Vejo que o Amon tem razão Laughing

    Eu particularmente não gosto muito da quarta geração. Me decepcionei enormemente com o mapa de Sinnoh. Senti que de Hoenn para Sinnoh, houve uma regressão. Como aquele mapa enorme, bonito e bem feito como o de Hoenn deu lugar a um lugar que me da a sensação de ser apertado, minúsculo e pouco diversificado como Sinnoh?

    Também não gostei da pouca quantidade de Pokés REALMENTE novos, por que a quarta geração teve MUITOS Pokés que são evolução de Pokés de gerações passadas, o que me fez pensar que eles estavam sem ideias para Pokés realmente originais e vi que me enganei com a vinda da quinta geração. 156 Pokés totalmente novos e legais *-*

    A única coisa que gostei da quarta geração foi a enorme evolução das batalhas competitivas.

    E concordo, a terceira geração é a melhor, NA MINHA OPINIÃO. Ela é simplesmente linda :3
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 3 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por Yakusa Qua 04 Jan 2012, 16:58

    DarkRoxas escreveu:
    Yakusa escreveu:A única coisa que eu gosto na 4ª geração é a mini-saia da Dawn.

    Am0n escreveu:Yakusa punheteiro.

    Vejo que o Amon tem razão Laughing

    Eu particularmente não gosto muito da quarta geração. Me decepcionei enormemente com o mapa de Sinnoh. Senti que de Hoenn para Sinnoh, houve uma regressão. Como aquele mapa enorme, bonito e bem feito como o de Hoenn deu lugar a um lugar que me da a sensação de ser apertado, minúsculo e pouco diversificado como Sinnoh?

    Também não gostei da pouca quantidade de Pokés REALMENTE novos, por que a quarta geração teve MUITOS Pokés que são evolução de Pokés de gerações passadas, o que me fez pensar que eles estavam sem ideias para Pokés realmente originais e vi que me enganei com a vinda da quinta geração. 156 Pokés totalmente novos e legais *-*

    A única coisa que gostei da quarta geração foi a enorme evolução das batalhas competitivas.

    E concordo, a terceira geração é a melhor, NA MINHA OPINIÃO. Ela é simplesmente linda :3

    É AMÃO CACILDA PODRE.
    Realmente, na quarta não tiveram tanta criatividade.
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 3 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por victorevil Qua 04 Jan 2012, 16:59

    DarkRoxas escreveu:

    Eu particularmente não gosto muito da quarta geração. Me decepcionei enormemente com o mapa de Sinnoh. Senti que de Hoenn para Sinnoh, houve uma regressão. Como aquele mapa enorme, bonito e bem feito como o de Hoenn deu lugar a um lugar que me da a sensação de ser apertado, minúsculo e pouco diversificado como Sinnoh?

    Também não gostei da pouca quantidade de Pokés REALMENTE novos, por que a quarta geração teve MUITOS Pokés que são evolução de Pokés de gerações passadas, o que me fez pensar que eles estavam sem ideias para Pokés realmente originais e vi que me enganei com a vinda da quinta geração. 156 Pokés totalmente novos e legais *-*

    A única coisa que gostei da quarta geração foi a enorme evolução das batalhas competitivas.

    E concordo, a terceira geração é a melhor, NA MINHA OPINIÃO. Ela é simplesmente linda :3

    Foi exatamente isso que eu frisei lá em cima. 4ª geração muito fraca de Pokemons novos.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 3 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por Juan Qui 05 Jan 2012, 12:10

    Finalmente, um pokemon pra 3ds
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 3 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por Chazzy Qui 05 Jan 2012, 13:13

    Cara, como falei em um outro tópico aí...

    se for Remake de Ruby/Sapphire pretendo até comprar um 3ds só pra jogá-los!

    Porém se for Pokemon Gray, vo nem passar perto!

    Parei de jogar poké no Emerald!
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 3 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por victorevil Qui 05 Jan 2012, 13:26

    ChazzPrinceton escreveu:Cara, como falei em um outro tópico aí...

    se for Remake de Ruby/Sapphire pretendo até comprar um 3ds só pra jogá-los!

    Porém se for Pokemon Gray, vo nem passar perto!

    Parei de jogar poké no Emerald!

    Eu também tinha essa mentalidade até comprar meu DS. Joguei primeiramente o Remake do Gold/Silver e depois para arrumar Pokemons de outras gerações mais facilmente, começei a jogar o Pearl. Não tem uma gama de Pokemons novos como as anteriores mais é um bom jogo. O B/W ja inovou totalmente muitos quesitos da série. Eu acho que é legal dá uma chance para os novos jogos, msm que vc não tenha ido muito com a cara dos Pokemons novos por ser mais preso a aqueles Pokemons mais carismáticos das gerações passadas.

    Conteúdo patrocinado


    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 3 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:16