Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
josue dark bros
helioxp
Luiz Felipe Avelar
ExtremeZelda
Renan43
Luigi Bros.
Wladimir
LuKasBaKa
GANSO_DOIDO
Y_Agom
LuizGAMER
R.VENTANYA
PedroNS
Hirohyto
Cassio Leo
Newtão
ARTSTREET
x0exe
UchihaZoro
Rafos
XxNoob
Mat Lee
victorevil
Weber
Chazzy
LiveinRiot
Juan
Link0910
Tiburcio
GuiKaos
EHHH
Fujoxas
shakazin
Manteiga
ベ リ ス
Evesword
Yakusa
V_Myamoto
Fabbrini20
MarcoJunior
Red Nocturne
Sum41
46 participantes

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 3 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por XxNoob Qua 04 Jan 2012, 15:22

    Tao cedo lancar? Espero que seja rumor mesmo
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 3 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por Weber Qua 04 Jan 2012, 15:23

    Não sei você, mas boa parte dos nintendistas não vão querer transformar seus 3DS em monstros, com aquela bugiganga. No momento o uso dele é opcional, mas se chegar esse modelo com dois analógicos, o foco será obviamente nele, e com isso, jogos exclusivos.
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 3 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por victorevil Qua 04 Jan 2012, 15:25

    Esse acessório será um daqueles tipos "Opcional mais obrigatório"
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 3 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por XxNoob Qua 04 Jan 2012, 15:35

    Weber escreveu:Não sei você, mas boa parte dos nintendistas não vão querer transformar seus 3DS em monstros, com aquela bugiganga. No momento o uso dele é opcional, mas se chegar esse modelo com dois analógicos, o foco será obviamente nele, e com isso, jogos exclusivos.

    Cada coisa que a nintendo inventa, so pra deixa pobre Sad Sad Sad Sad .
    Eu nao compraria nao. Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 3 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por Convidad Qua 04 Jan 2012, 15:36

    Mais rumores, tomara que não seja verdade, pois geralmente, a Nintendo demora um ou dois anos para lançar modelos novos de portáteis, ela que seja inteligente de não anunciar uma versão nova do 3DS, mas sabe como é...falaram muito do 3DS, e ele não foi nem metade dos rumores que foram citados, vamos esperar, guardem os mísseis para depois. Very Happy
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 3 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por Weber Qua 04 Jan 2012, 15:38

    Só valeria apena comprar, se um jogo muito bom (que você goste, é claro), usasse esse sistema de dois analógicos. Caso contrário, não vale apena transformar o 3DS em um Megazord.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 3 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por Yakusa Qua 04 Jan 2012, 15:39

    Weber escreveu:Só valeria apena comprar, se um jogo muito bom (que você goste, é claro), usasse esse sistema de dois analógicos. Caso contrário, não vale apena transformar o 3DS em um Megazord.

    Já sei até qual frase eles vão usar:

    "O sonho de todos, venha comprar, o Transformers portátil!"

    Quéquéquéquéunn'
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 3 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por victorevil Qua 04 Jan 2012, 15:41

    Bom, se eu comprar só vou usar ele em casa. Na rua eu me viro jogando do modo mais dificil.
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 3 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por victorevil Qua 04 Jan 2012, 15:52

    Aonde eu li esta matéria ta dizendo que poderá sair entre Março e Maio de 2012, mais não acredito nisso.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 3 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por Rafos Qua 04 Jan 2012, 15:54

    Só posso esperar que seja apenas um rumor D:
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 3 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por UchihaZoro Qua 04 Jan 2012, 15:59

    @victorevil Cuidado com o DOUBLE POST Wink
    __________________
    Nao acho que seja verdade, pelo menos ainda nao!
    Agora que o 3ds esta vendendo bem, nao acho que a Nintendo faria algo desse tipo, com quem esta comprando agora!

    Provavelmente irao lancar uma nova versao, mais nao agora, provavelmente bem mais tarde.

    E quando eles lancarem o 3DS "Lite", ao menos colocassem nele o segundo cicle pad, (Coisa que nao esta mostrando na revista) ter um aumento na duracao da bateria SIGNIFICATIVO, e quem sabe aumentar o hardware dele deixando os graficos um pouco melhores (esta bom do jeito que esta, mas quanto mais melhor hihihi )
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 3 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por Convidad Qua 04 Jan 2012, 16:07

    A Nintendo não tinha dito que não haveriam versões ''Lite'' do 3DS? Pelo menos eu me lembro disso ter sido falado antes do lançamento do mesmo.

    Anyway, isso é só um rumor mas se realmente for verdade, a Nintendo não só vai dar uma de mentirosa como causará uma shitstorm enorme entre o povo que já possui o portátil.
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 3 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por victorevil Qua 04 Jan 2012, 16:13

    Luigi Bros escreveu:@victorevil Cuidado com o DOUBLE POST Wink

    Malz, as vezes esqueço que tem opção de editar XD

    Luigi Bros escreveu:E quando eles lancarem o 3DS "Lite", ao menos colocassem nele o segundo cicle pad, (Coisa que nao esta mostrando na revista) ter um aumento na duracao da bateria SIGNIFICATIVO, e quem sabe aumentar o hardware dele deixando os graficos um pouco melhores (esta bom do jeito que esta, mas quanto mais melhor hihihi )

    Se a Nintendo colocasse tudo isso ai na versão nova ela estaria fazendo um console diferente do 3DS, principalmente por aumentar o Hardware que iria fazer os jogos novos não rodarem nos consoles antigos. O que ela pode fazer para melhorar graficamente é trocar a tela para uma de melhor qualidade, que traga cores mais vivas e que deixe o 3D muito mais imersivo.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 3 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por EHHH Qua 04 Jan 2012, 17:06

    Acho que a Nintendo não fará isso, senão perderia muitos fãs.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 3 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por x0exe Qua 04 Jan 2012, 17:36

    Esperando... vou comprar

    Conteúdo patrocinado


    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 3 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:48