Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
josue dark bros
helioxp
Luiz Felipe Avelar
ExtremeZelda
Renan43
Luigi Bros.
Wladimir
LuKasBaKa
GANSO_DOIDO
Y_Agom
LuizGAMER
R.VENTANYA
PedroNS
Hirohyto
Cassio Leo
Newtão
ARTSTREET
x0exe
UchihaZoro
Rafos
XxNoob
Mat Lee
victorevil
Weber
Chazzy
LiveinRiot
Juan
Link0910
Tiburcio
GuiKaos
EHHH
Fujoxas
shakazin
Manteiga
ベ リ ス
Evesword
Yakusa
V_Myamoto
Fabbrini20
MarcoJunior
Red Nocturne
Sum41
46 participantes

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 2 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por EHHH Qua 04 Jan 2012, 13:29

    shakazin escreveu:
    EHHH escreveu:Se isso for verdade espero que a Nintendo e o 3ds dela percam de humilhação para a Sony e o Vita.


    Meu filho a Nintendo ja levou...eu sinceramente nao sei como a sony pode imaginar que o vita se daria bem...
    vamos pensar...
    formula da nintendo, pegou o DS que é a plataforma mais vendida de todos os tempos, melhorou os graficos e colocou em 3D sem oculos = sucesso
    Formula da clony, pegou o psp que na minha opniao nao foi um fracasso mas nao vendeu nem metade de seu concorrente, melhorou os graficos...

    COMO ALGUEM Pode esperar resultados diferentes fazendo as mesmas coisas?!?!?!

    Cabe a a clony agora restaurar sua moral com o ps4 (que esperamos que tenha outro nome né? chega né?)

    Viva a BIG N! que sempre revolucina nossa forma de jogar =)
    Ah, é verdade, a Nintendo já levou, o Vita não vendeu bem nas duas primeiras semanas, então a Sony tem que desistir, não é mesmo?
    Não, não foi a mesma coisa, a Nintendo melhorou os gráficos, é verdade, mas acho que o 3ds não rodaria nem o menu do Vita.
    Como assim a Sony restaurar a sua moral? Ela ganhou com o PS2, com o PSOne (esse eu não tenho certeza), ou seja, de três gerações ela ganhou duas, então está com bastante moral, para mim.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 2 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por Tiburcio Qua 04 Jan 2012, 13:35

    Como falaram em outro post eu acho que não vai dar pra fazer uma versão mais "lite" do que o 3DS já é, ele tem o mesmo tamanho do DS Lite e por mim não precisa ser diminuido.

    Talvez criem até uma versão 3DSi ou XL, mas a não ser o fato de aumentarem o tamanho do 3DS (transformando ele em um monstro gigante igual era o DSXL) eu não sei o que mais colocariam no portátil. Tem mais alguma coisa pra colocar nele por enquanto?

    Só espero que não saiam criando jogos exclusivos.
    Link0910
    Link0910
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 40

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 2 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por Link0910 Qua 04 Jan 2012, 13:36

    a aparencia dele ñ importa e sim a qualidade
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 2 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por Juan Qua 04 Jan 2012, 13:39

    Denovo isso? Acho que é a terceira vez que eu leio algo sobre isso.
    Rumores, rumores, não acredito em nada até que seja confirmado pela Nintendo.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 2 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por LiveinRiot Qua 04 Jan 2012, 13:49

    3DS Lite é sacanagem...
    Que venha 3DS XL !
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 2 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por Chazzy Qua 04 Jan 2012, 13:55

    se vier e o preço do "Fat" cair blz... ai eu compro o Fat...
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 2 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por Weber Qua 04 Jan 2012, 14:21

    É o seguinte, acho que o máximo que poderiam fazer em relação ao possível novo 3DS, que convenhamos que demorará muito pra ser feito, pelo menos em 2013. Creio que melhorarão o 3D dele, permitindo crianças menores de sete anos poderem jogar (ou não), e também incluir o segundo analógico.

    A Nintendo seria extremamente idiota, se lançar a nova versão agora.
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 2 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por victorevil Qua 04 Jan 2012, 14:31

    Weber escreveu:É o seguinte, acho que o máximo que poderiam fazer em relação ao possível novo 3DS, que convenhamos que demorará muito pra ser feito, pelo menos em 2013. Creio que melhorarão o 3D dele, permitindo crianças menores de sete anos poderem jogar (ou não), e também incluir o segundo analógico.

    A Nintendo seria extremamente idiota, se lançar a nova versão agora.

    A questão das crianças não é pq elas não enxergam o 3D, e sim pq faz mal para elas pois os olhos ainda estão em desenvolvimento nessa idade.
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 2 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por victorevil Qua 04 Jan 2012, 14:32

    Uma versão menor do 3DS já até existe que é aquele branco, só não sei se ele tem alguma coisa a mais.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 2 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por Yakusa Qua 04 Jan 2012, 14:33

    victorevil escreveu:Uma versão menor do 3DS já até existe que é aquele branco, só não sei se ele tem alguma coisa a mais.

    Aquilo era uma ilusão de ótica, todos as cores do 3DS são de tamanho igual.
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 2 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por victorevil Qua 04 Jan 2012, 14:37

    Yakusa escreveu:
    victorevil escreveu:Uma versão menor do 3DS já até existe que é aquele branco, só não sei se ele tem alguma coisa a mais.

    Aquilo era uma ilusão de ótica, todos as cores do 3DS são de tamanho igual.

    hmm...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 2 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por Mat Lee Qua 04 Jan 2012, 15:00

    Apesar de eu não gostar nem um pouco disso, acredito que isso só poderá ajudar mais as vendas do 3DS. Pois tem muita gente ae esperando um modelo com 2 analógicos para comprar. MAS... DUVIDO que lance em 2012... Podem até anunciar esse ano, mas lançar só em 2013. Pois tem o Wii U esse ano...
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 2 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por Weber Qua 04 Jan 2012, 15:07

    Mat Lee escreveu:Apesar de eu não gostar nem um pouco disso, acredito que isso só poderá ajudar mais as vendas do 3DS. Pois tem muita gente ae esperando um modelo com 2 analógicos para comprar. MAS... DUVIDO que lance em 2012.
    Lançando esse modelo novo com dois analógicos, significaria criar novos jogos para serem jogados com essa possível nova plataforma. Não seria uma ideia boa, pelo menos não agora.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 2 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por Mat Lee Qua 04 Jan 2012, 15:20

    Weber escreveu:
    Mat Lee escreveu:Apesar de eu não gostar nem um pouco disso, acredito que isso só poderá ajudar mais as vendas do 3DS. Pois tem muita gente ae esperando um modelo com 2 analógicos para comprar. MAS... DUVIDO que lance em 2012.
    Lançando esse modelo novo com dois analógicos, significaria criar novos jogos para serem jogados com essa possível nova plataforma. Não seria uma ideia boa, pelo menos não agora.

    Pelo que eu sei, nenhum jogo te obriga a jogar com dois analógicos e outra, para que serve o "Circle Pad"?
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 2 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por victorevil Qua 04 Jan 2012, 15:22

    Mat Lee escreveu:
    Weber escreveu:
    Mat Lee escreveu:Apesar de eu não gostar nem um pouco disso, acredito que isso só poderá ajudar mais as vendas do 3DS. Pois tem muita gente ae esperando um modelo com 2 analógicos para comprar. MAS... DUVIDO que lance em 2012.
    Lançando esse modelo novo com dois analógicos, significaria criar novos jogos para serem jogados com essa possível nova plataforma. Não seria uma ideia boa, pelo menos não agora.

    Pelo que eu sei, nenhum jogo te obriga a jogar com dois analógicos e outra, para que serve o "Circle Pad"?

    Para acrescentar um 2ª analógico e deixar seu 3DS mais feio.

    Conteúdo patrocinado


    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 2 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:24