Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
josue dark bros
helioxp
Luiz Felipe Avelar
ExtremeZelda
Renan43
Luigi Bros.
Wladimir
LuKasBaKa
GANSO_DOIDO
Y_Agom
LuizGAMER
R.VENTANYA
PedroNS
Hirohyto
Cassio Leo
Newtão
ARTSTREET
x0exe
UchihaZoro
Rafos
XxNoob
Mat Lee
victorevil
Weber
Chazzy
LiveinRiot
Juan
Link0910
Tiburcio
GuiKaos
EHHH
Fujoxas
shakazin
Manteiga
ベ リ ス
Evesword
Yakusa
V_Myamoto
Fabbrini20
MarcoJunior
Red Nocturne
Sum41
46 participantes

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 8 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por kamaroo Qui 05 Jan 2012, 10:53

    Vai ser esse MIMIMI~ até a E3 deste ano... Já sinto... [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 8 262556
    leopmarques
    leopmarques
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 8 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por leopmarques Qui 05 Jan 2012, 11:55

    Acho q isso iria mesmo acontecer mas me sentirei prejudicado, caso acontece gostaria de ter algum benefício como alguns jogos grátis ou qualquer outra coisa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 8 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 11:58

    Acho q vai lançar (se lançar) junto com o WiiU. Mas se lançar esse ano, estou com 20 kamikazes prontos para decolar com as coordenadas da sede Nintendo.
    Renon
    Renon
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 8 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por Renon Qui 05 Jan 2012, 12:18

    Sum41 escreveu:Atualização: Podemos confirmar esse rumor como falso! De acordo com a própria Nikkei Trendy, tudo foi um erro de interpretação - o que eles queriam dizer, na verdade, é que creem que a Nintendo deverá lançar uma nova versão do 3DS neste ano, mas que não têm nenhum indício de que o suposto "3DS Lite" estaria sendo produzido.

    Só porque eu ia comentar... Apesar que pode ser que no futuro façam isso mesmo, ouvi dizer que a carga da batéria acaba rapido com todos recursos ON. É certo que cedo ou tarde irão lançar um modelo novo.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 8 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por Yakusa Qui 05 Jan 2012, 12:20

    Minha bateria dura 6 horas com Wi-Fi ligado, tela no brilho médio e 3D desligado. Não faço muita questão do 3D...
    Renon
    Renon
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 8 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por Renon Qui 05 Jan 2012, 12:31

    Yakusa escreveu:Minha bateria dura 6 horas com Wi-Fi ligado, tela no brilho médio e 3D desligado. Não faço muita questão do 3D...
    O problema é que o próprio marketing ja diz: Venham comprar nosso portátil, ele tem 3D. Quando o maior atrativo faz a batéria acabar rápido demais tem algo de errado.
    Nada contra, mas isso só mostra que uma versão revisada virá.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 8 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por Juan Qui 05 Jan 2012, 12:34

    Ah, eu sabia que era falso, ainda bem.
    Peguei o meu em dezembro e ia ser meio tenso já lançarem um novo agora max
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 8 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por ベ リ ス Qui 05 Jan 2012, 12:39

    Renon escreveu:
    Yakusa escreveu:Minha bateria dura 6 horas com Wi-Fi ligado, tela no brilho médio e 3D desligado. Não faço muita questão do 3D...
    O problema é que o próprio marketing ja diz: Venham comprar nosso portátil, ele tem 3D. Quando o maior atrativo faz a batéria acabar rápido demais tem algo de errado.
    Nada contra, mas isso só mostra que uma versão revisada virá.
    Talvez não. Mesmo que ocorra isso da bateria, o console tá vendendo feito mupy em convenção de anime, e, se tá funcionando, não creio que a Big N vai lançar uma versão nova tão cedo. Lá pra 2013 vai, mas agora não boto muita fé.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 8 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por EHHH Qui 05 Jan 2012, 13:15

    Quando meus botões L e R quebrarem de novo eu vou ter que comprar outro, tomara que este já tenha lançado...
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 8 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por Sum41 Qui 05 Jan 2012, 13:35

    XDjous escreveu:
    Renon escreveu:
    Yakusa escreveu:Minha bateria dura 6 horas com Wi-Fi ligado, tela no brilho médio e 3D desligado. Não faço muita questão do 3D...
    O problema é que o próprio marketing ja diz: Venham comprar nosso portátil, ele tem 3D. Quando o maior atrativo faz a batéria acabar rápido demais tem algo de errado.
    Nada contra, mas isso só mostra que uma versão revisada virá.
    Talvez não. Mesmo que ocorra isso da bateria, o console tá vendendo feito mupy em convenção de anime, e, se tá funcionando, não creio que a Big N vai lançar uma versão nova tão cedo. Lá pra 2013 vai, mas agora não boto muita fé.

    e pensando hj na limitação das baterias que parecem não acompanhar o avanço dos outros componentes a saída está mais pra uma tela 3D que consuma menos, e pode ser que não seja uma saída simples de implementar, não exista tecnologia pra isso em breve.

    Já estamos acostumados a utilizar notebooks e smartphones mesmo os mais modernos por cerca de só 3 a 5 horas fora do carregador, realmente é pouco mas acho q é um problema dos eletronicos em geral. Só quero dizer que essa melhoria na autonomia do 3ds que é a campeã das reinvindicações em uma futura versão pode não acontecer pq isso pode não ser realmente por preguiça da nintendo e sim pq até hj e em um futuro próximo por exemplo a relação preço x duração de bateria e peso x duração de bateria só fique em um patamar aceitável da forma que já está atualmente.

    falei merda? Razz
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 8 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por 0eriky0 Qui 05 Jan 2012, 15:16

    Se for verdade, eu digo assim pra Nintendo:
    ---Tchau aluno da capcom,aproveita e vai cagar um tolete de crânios

    Conteúdo patrocinado


    [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite" - Página 8 Empty Re: [Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:09