Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
DexterX
Guilherme Bittencourt
Felipi12
Tsukiko
SirGil
Mat Lee
André
Lucasmon
Marcelo
JackPyro
Tchuk-ex
Supersth1
rvieira
fire-kirby
Monagma
Zedd
Eduardo Trigo
Goiano
Dani_PokéMan
ベ リ ス
Chazzy
rukasu
MatheusR.
Miifbs
Nyails
rafashin
Sheik
frjoe
Limão
Figueirôa
Rafos
Kaeus
GuiKaos
MoonBR
UchihaZoro
Fabbrini20
Yakusa
Weber
Red Nocturne
Fujoxas
Daunted
darkkong
Y_Agom
47 participantes

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 3 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Y_Agom Qua 04 Jan 2012, 17:22

    frjoe escreveu:A coisa mais incrível que eu fiz no Pokemon foi perder um partida online pra um Aron Lv.1 e meus pokes no LV.50, o cara bolou um estratégia fodástica, basta verem no youtube um exemplo.

    ja tem um video no youtube de um cara uma semana depois que lanço o white com os pokes tudo lvl 1, isso é: nenhum da quinta geração e ganhou da Cynthia.... vc ter perdido pra um aron lvl 1 nao é nada... tem gente muito mais top q o cara que ganho de vc xDD
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 3 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Weber Qua 04 Jan 2012, 17:24

    Am0n escreveu:Aqui minha estratégia pra capturar qualquer pokémon lendário, raro, ou normal:

    521CAAF4 E12FFF1C
    121CBAF4 000046C0
    D0000000 00000000
    Pirateiro.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 3 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Sheik Qua 04 Jan 2012, 17:24

    Derrotar meu amigo...
    com 3pkmn dele lvl 78
    e meu feraligtr lvl 36
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 3 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por rafashin Qua 04 Jan 2012, 17:24

    Maior conquista minha foi capturar o Lugia na primeira tentativa com a Pokebola Azul (eu num lembro o nome q faz tempo q num jogo, mas é aquela q sai uns efeitos de bolhas) no pokemon SS *-*
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 3 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por MoonBR Qua 04 Jan 2012, 17:26

    Cara quem não queria ter um pokémon oficial ?
    eu sempre tive o sonho de usar só o picachu , sei lá ficaria bem legal ter um pokémon oficial :3
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 3 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Nyails Qua 04 Jan 2012, 17:29

    Acho que foi achar um Litwick Shiny sem querer. Eu estava pronto pra usar Repel, quando ele veio, e eu consegui captura-lo de primeira, com HP cheio, usando Ultraball. Não podia ataca-lo, porque meus Pokémon já estavam todos nível alto.

    Chandelure (última evolução do Litwick) é um excelente Pokémon, e fica lindo shiny -q

    Já má sorte, foi gastar umas 50 Dusk Balls no Giratina do meu Diamond, e mais algumas Ultras. Ele estava com quase 1 de HP, e mesmo assim não entrava, aquele maldito D=
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 3 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Y_Agom Qua 04 Jan 2012, 17:32

    Tails escreveu:Acho que foi achar um Litwick Shiny sem querer. Eu estava pronto pra usar Repel, quando ele veio, e eu consegui captura-lo de primeira, com HP cheio, usando Ultraball. Não podia ataca-lo, porque meus Pokémon já estavam todos nível alto.

    Chandelure (última evolução do Litwick) é um excelente Pokémon, e fica lindo shiny -q

    Já má sorte, foi gastar umas 50 Dusk Balls no Giratina do meu Diamond, e mais algumas Ultras. Ele estava com quase 1 de HP, e mesmo assim não entrava, aquele maldito D=

    foi assim comigo pra pegar o articuno no firered... tipo.. quase acabo as pokebolas da bag.. dei reset, dai só preciso umas 3 ultra e ja peguei '-'

    eu teria me sentido... se nao tivesse acabado quase tudo da bag na tentativa anterior...
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 3 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por frjoe Qua 04 Jan 2012, 17:32

    artur.moraes escreveu:
    frjoe escreveu:A coisa mais incrível que eu fiz no Pokemon foi perder um partida online pra um Aron Lv.1 e meus pokes no LV.50, o cara bolou um estratégia fodástica, basta verem no youtube um exemplo.

    ja tem um video no youtube de um cara uma semana depois que lanço o white com os pokes tudo lvl 1, isso é: nenhum da quinta geração e ganhou da Cynthia.... vc ter perdido pra um aron lvl 1 nao é nada... tem gente muito mais top q o cara que ganho de vc xDD

    E eu pensando que tinha perdido pra um cara fodão hauahuasasss Laughing
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 3 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Fujoxas Qua 04 Jan 2012, 17:32

    frjoe escreveu:A coisa mais incrível que eu fiz no Pokemon foi perder um partida online pra um Aron Lv.1 e meus pokes no LV.50, o cara bolou um estratégia fodástica, basta verem no youtube um exemplo.

    Hã? Aron? 0_0 Que tipo de estratégia foi?

    A única estratégia foderosa que eu conheço é a FEAR e só 0_0 E o primeiro Pokémon que me vem a cabeça que consegue usar esta estratégia efetivamente é Rattata.

    Lembro também que uma coisa foda que aconteceu no meu White foi capturar um Metagross com apenas uma Ultra Ball E SEM ENFRAQUECER o fodemãe. Mas acho que a nova fórmula de captura deve ter facilitado um pouco as coisas, só pode 0_0
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 3 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por frjoe Qua 04 Jan 2012, 17:38

    DarkRoxas escreveu:
    frjoe escreveu:A coisa mais incrível que eu fiz no Pokemon foi perder um partida online pra um Aron Lv.1 e meus pokes no LV.50, o cara bolou um estratégia fodástica, basta verem no youtube um exemplo.

    Hã? Aron? 0_0 Que tipo de estratégia foi?

    A única estratégia foderosa que eu conheço é a FEAR e só 0_0 E o primeiro Pokémon que me vem a cabeça que consegue usar esta estratégia efetivamente é Rattata.

    Lembro também que uma coisa foda que aconteceu no meu White foi capturar um Metagross com apenas uma Ultra Ball E SEM ENFRAQUECER o fodemãe. Mas acho que a nova fórmula de captura deve ter facilitado um pouco as coisas, só pode 0_0

    O cara primeiro colocou um Tyranitar, que por sua vez ativou um mudança de clima (acho que era sandstorm), derrotei ele tranquilamente, até aí beleza, depois apareceu o pesadelo Aron Laughing , o infeliz usava o edeavour e deixava o meu poke com 1 de hp, depois o sandstorm fazia o resto do serviço, eu atacava primeiro, mas como o Aron tinha o ability Sturdy, evitava de ser nocauteado com só um golpe se estiver com "life" cheio, aí ele ficava com um de hp e usava o endeavor com isso adeus. O meu azar era não ter nenhum poke pra mudar o clima, acabaria com a farra do garotão.


    Última edição por frjoe em Qua 04 Jan 2012, 17:44, editado 2 vez(es)
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 3 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Y_Agom Qua 04 Jan 2012, 17:42

    frjoe escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    frjoe escreveu:A coisa mais incrível que eu fiz no Pokemon foi perder um partida online pra um Aron Lv.1 e meus pokes no LV.50, o cara bolou um estratégia fodástica, basta verem no youtube um exemplo.

    Hã? Aron? 0_0 Que tipo de estratégia foi?

    A única estratégia foderosa que eu conheço é a FEAR e só 0_0 E o primeiro Pokémon que me vem a cabeça que consegue usar esta estratégia efetivamente é Rattata.

    Lembro também que uma coisa foda que aconteceu no meu White foi capturar um Metagross com apenas uma Ultra Ball E SEM ENFRAQUECER o fodemãe. Mas acho que a nova fórmula de captura deve ter facilitado um pouco as coisas, só pode 0_0

    O cara primeiro colocou um Tyranitar, que por sua vez ativou um mudaça de clima (acho que era sandstorm), derrotei ele tranquilamente, até aí beleza, depois apareceu o pesadelo Aron Laughing , o infeliz usava o edeavour e deixava o meu poke com 1 de hp, depois o sandstorm fazia o resto do serviço, eu atacava primeiro, mas como o Aron tinha o ability Sturdy, evitava de ser nocauteado com só um golpe, aí ele ficava com um de hp e usava o endeavor com isso adeus. O meu azar era não ter nenhum poke pra mudar o clima, acabaria com a farra do garotão.

    sandstorm enche o saco... prefiro um sunnyday xDD dai qualquer solarbeam ou atkfire acaba com a graça do adversario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 3 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Miifbs Qua 04 Jan 2012, 17:52

    Não consigo de jeito algum fazer o Entei ou o Raikou ficar na bendita daquela Pokébola! T_T

    P.S.: Nem o parente do Vicente eu consigo!


    Última edição por Miifbs em Qua 04 Jan 2012, 20:21, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 3 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Convidado Qua 04 Jan 2012, 20:12

    eu capturei no jogo de um amigo meu o mewtwo com uma poke bol normal passei horas mais consegui e um orgulho gigante
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 3 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por MatheusR. Qua 04 Jan 2012, 20:22

    A coisa mais incrível que eu já fiz foi capturar o Mewtwo (HeathGold) com uma ultraball na primeira tentativa.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 3 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por darkkong Qua 04 Jan 2012, 20:26

    eu fiz um parecido com o do MatheusR.
    so q com uma pokebola normal e de primeira

    Conteúdo patrocinado


    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 3 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:47