Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Fã produz mod de Super Mario 64 [vídeo]

    LIsReal2401
    LIsReal2401
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 559

    Fã produz mod de Super Mario 64 [vídeo] Empty Fã produz mod de Super Mario 64 [vídeo]

    Mensagem por LIsReal2401 Ter 03 Jan 2012, 09:55

    Então você já pegou todas as estrelas de Super Mario 64 mais de uma dúzia de vezes? Bem, talvez seja uma boa dar uma olhada em Super Mario: Star Road. Trata-se de um mod do game original produzido por um sujeito que atende por “Skelux” — que afirma ter gastado “mais de um ano” no desenvolvimento.

    Ok, talvez os mundos alternativos aqui não sejam tão... Profissionais. Mas pode valer a pena dar uma olhada. Confira as características da releitura do clássico do Nintendo 64:

    -Mais de 120 estrelas;
    -Mais de 30 áreas;
    -Aproximadamente 50 “melodias cativantes”;
    -Vários objetos inéditos para interagir;
    -Jogabilidade “bem polida”;
    -Muitos “goomba stomping”; e
    -Humor ao estilo Mario.

    O game pode ser baixado neste endereço.

    Via Baixaki Jogos
    --------------------------------------------------------------------------
    E aí pessoal? Eu achei bem legal! O que vocês acharam?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Fã produz mod de Super Mario 64 [vídeo] Empty Re: Fã produz mod de Super Mario 64 [vídeo]

    Mensagem por Convidad Ter 03 Jan 2012, 10:24

    Bem legal, garanto também que o meu mod do NSMB vai ficar famoso -q
    LIsReal2401
    LIsReal2401
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 559

    Fã produz mod de Super Mario 64 [vídeo] Empty Re: Fã produz mod de Super Mario 64 [vídeo]

    Mensagem por LIsReal2401 Ter 03 Jan 2012, 10:26

    lanitaguai escreveu:Bem legal, garanto também que o meu mod do NSMB vai ficar famoso -q

    Ainda está em formação ou está pronto?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Fã produz mod de Super Mario 64 [vídeo] Empty Re: Fã produz mod de Super Mario 64 [vídeo]

    Mensagem por Convidad Ter 03 Jan 2012, 10:34

    LIsReal2401 escreveu:
    lanitaguai escreveu:Bem legal, garanto também que o meu mod do NSMB vai ficar famoso -q

    Ainda está em formação ou está pronto?

    Ainda está em formatação, e vai levar um tempinho também.
    Viciadao em mk7
    Viciadao em mk7
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Fã produz mod de Super Mario 64 [vídeo] Empty Re: Fã produz mod de Super Mario 64 [vídeo]

    Mensagem por Viciadao em mk7 Dom 22 Jan 2012, 23:18

    Interessante vou baixar (a propósito o que é mod?)
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Fã produz mod de Super Mario 64 [vídeo] Empty Re: Fã produz mod de Super Mario 64 [vídeo]

    Mensagem por Supersth1 Dom 22 Jan 2012, 23:24

    Não...
    Denovô,não... :fffuuu:
    TODO ESSE ESFORÇO E EU TENHO QUE ZERAR MAIS UMA VEZ!!!
    -----
    Wow,parece bem legal o jogo,mas é um mod,ou é para PC?
    ou vem o jogo inteiro já?

    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Fã produz mod de Super Mario 64 [vídeo] Empty Re: Fã produz mod de Super Mario 64 [vídeo]

    Mensagem por Mario_64 Dom 22 Jan 2012, 23:25

    Já não fizeram um tópico sobre esse jogo? Até que algumas pessoas falaram que devia colocar uma fita na boca dele pq ele ta sempre gritava. Um dia que eu for fica um bom tempo no notebook eu tento baxa
    Major Fox
    Major Fox
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 254

    Fã produz mod de Super Mario 64 [vídeo] Empty Re: Fã produz mod de Super Mario 64 [vídeo]

    Mensagem por Major Fox Seg 23 Jan 2012, 03:12

    Viciadao em mk7 escreveu:Interessante vou baixar (a propósito o que é mod?)
    Mod = Modificação, modifica o conteúdo do jogo, adiciona ou remove conteúdos, pelo que eu saiba, é isso.

    Conteúdo patrocinado


    Fã produz mod de Super Mario 64 [vídeo] Empty Re: Fã produz mod de Super Mario 64 [vídeo]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:31