Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Bferrari350
LuizGAMER
ARTSTREET
Diamond
Deus Urso
Yakusa
Link0910
Felipe Fabricio
Luan Quirante
igormobi
Nyails
XxNoob
Weber
GuiKaos
JRCabralt
Manteiga
Sheik
Supersth1
Ω Vitor
kentomovies
Fabbrini20
25 participantes

    Análise: Super Mario 3D Land.

    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Análise: Super Mario 3D Land. - Página 3 Empty Re: Análise: Super Mario 3D Land.

    Mensagem por ARTSTREET Qua 04 Jan 2012, 17:36

    Erm...dificuldade? Isso não pode estar em um review.
    Querer por de cara a cara, por exemplo, a dificuldade de um jogo da Barbie com , vai, VVVVV, não dá, né.
    Eu achei a dificuldade no ponto. Nem tão difícil nem tão fácil. Odeio ficar preso em alguma fase quando o jogo começa a ficar chato. De resto, a análise está boa *mas por mim, o jogo é nota 10*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Análise: Super Mario 3D Land. - Página 3 Empty Re: Análise: Super Mario 3D Land.

    Mensagem por Convidad Qua 04 Jan 2012, 17:37

    otima analise mas eu acho melhor vcs se juntarem e criar um topico de analises.otima idea ne?de um ponto de karma pra mim. Fods
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Análise: Super Mario 3D Land. - Página 3 Empty Re: Análise: Super Mario 3D Land.

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 04 Jan 2012, 17:37

    Deus Urso escreveu:
    Diamond escreveu:
    Deus Urso escreveu:Terminei o jogo 100% hj, com 25 horas de jogo.

    Já fiz tudo o que tinha que fazer e passei por todas as fases, em todos os mundos, uma infinidade de vezes. Confesso que agora o jogo não tem mais nenhum atrativo para mim... se houvesse um modo online, ou um modo para comparar nossos time attack, o fator replay aumentaria e o jogo se tornaria ainda mais interessante!

    PS: Caramba... tem cara reclamando da dificuldade (atenção, postarei um spoiler a seguir sobre um segredo do jogo)
    Spoiler:
    UMA fase,o jogo é facil.Você também pode comparar seu tempo nas fases com as pessoas que você acha no streetpass
    No Japão isso deve ser maravilhoso! Mas na minha cidade capenga, onde meia duzia de pessoas possuem um 3ds, o Street Pass não é tão util assim :/

    Fabbrini20 escreveu:Cara, essa fase me deu um ânimo do caramba. Tanto que eu citei ela na Análise e por isso dei aquela nota na dificuldade, além dos SW terem incrementado bastante. Enfim, a primeira vez eu tava já de Tanooki e fiz a fase. Depois demorei umas 4 vezes, mas fiz sem Tanooki, essa foi a parte legal. xD
    Você passou a ultima fase definitiva em só 4 tentativas Shocked ? Suas habilidades no Mario são infinitamente superiores as minhas, que morri mais de 100 vezes nessa fase Laughing . Mas eu passei sem Tanooki tbm Smile

    Assim, nas duas primeiras vezes sem Tanooki eu fiquei meio confuso. Na 3ª peguei o jeito, mas morri. Na 4ª eu consegui. Very Happy

    Spoiler:
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    Análise: Super Mario 3D Land. - Página 3 Empty Re: Análise: Super Mario 3D Land.

    Mensagem por LuizGAMER Qua 04 Jan 2012, 17:38

    realmente o game eh DEMAIS por enquanto eh o unico jogo q tenho...mas nao me arrependo de nao ter comprado um multiplayer!!!
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Análise: Super Mario 3D Land. - Página 3 Empty Re: Análise: Super Mario 3D Land.

    Mensagem por Luan Quirante Qui 05 Jan 2012, 22:15

    Fabbrini20 escreveu:
    Deus Urso escreveu:
    Diamond escreveu:
    Deus Urso escreveu:Terminei o jogo 100% hj, com 25 horas de jogo.

    Já fiz tudo o que tinha que fazer e passei por todas as fases, em todos os mundos, uma infinidade de vezes. Confesso que agora o jogo não tem mais nenhum atrativo para mim... se houvesse um modo online, ou um modo para comparar nossos time attack, o fator replay aumentaria e o jogo se tornaria ainda mais interessante!

    PS: Caramba... tem cara reclamando da dificuldade (atenção, postarei um spoiler a seguir sobre um segredo do jogo)
    Spoiler:
    UMA fase,o jogo é facil.Você também pode comparar seu tempo nas fases com as pessoas que você acha no streetpass
    No Japão isso deve ser maravilhoso! Mas na minha cidade capenga, onde meia duzia de pessoas possuem um 3ds, o Street Pass não é tão util assim :/

    Fabbrini20 escreveu:Cara, essa fase me deu um ânimo do caramba. Tanto que eu citei ela na Análise e por isso dei aquela nota na dificuldade, além dos SW terem incrementado bastante. Enfim, a primeira vez eu tava já de Tanooki e fiz a fase. Depois demorei umas 4 vezes, mas fiz sem Tanooki, essa foi a parte legal. xD
    Você passou a ultima fase definitiva em só 4 tentativas Shocked ? Suas habilidades no Mario são infinitamente superiores as minhas, que morri mais de 100 vezes nessa fase Laughing . Mas eu passei sem Tanooki tbm Smile

    Assim, nas duas primeiras vezes sem Tanooki eu fiquei meio confuso. Na 3ª peguei o jeito, mas morri. Na 4ª eu consegui. Very Happy

    Spoiler:

    Eu sofri muito nessa fase, quase jogo o 3DS na parede de tanta raiva que eu levei pra passar nessa fase, joguei mais de 30 vidas fora, mas quando passei me senti recompensado por ter zerado 100% Smile
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Análise: Super Mario 3D Land. - Página 3 Empty Re: Análise: Super Mario 3D Land.

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 05 Jan 2012, 22:17

    Mas, você sabe qual o pior? Fui tentar de novo, né, só que com o Luigi, sem Tanooki. Demorei umas 15 vezes pra fazer. Eu fiquei meio: WTF? Eu piorei? xD
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Análise: Super Mario 3D Land. - Página 3 Empty Re: Análise: Super Mario 3D Land.

    Mensagem por Supersth1 Qui 05 Jan 2012, 22:23

    Manteiga escreveu:
    Sheik escreveu:esta bem detalhada,legal.]
    Eu sou um lixo, fui o único no mundo que sofreu muito com o 3d landea, vira e mexe eu tinha que ir na 1-1 e 1-special para pegar tanooki xD.
    2.
    Finalmente alguém que sofreu nesse jogo! ( Pensei que eu fosse um deficiente de coordenação motora)
    3.
    Idem.
    Bem,eu estou no S7-2
    Com 203 estrelas,Vicia esse joguinho,muito bom Clap
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Análise: Super Mario 3D Land. - Página 3 Empty Re: Análise: Super Mario 3D Land.

    Mensagem por Bferrari350 Qui 05 Jan 2012, 23:15

    ARTSTRET escreveu:Erm...dificuldade? Isso não pode estar em um review.
    Querer por de cara a cara, por exemplo, a dificuldade de um jogo da Barbie com , vai, VVVVV, não dá, né.
    Eu achei a dificuldade no ponto. Nem tão difícil nem tão fácil. Odeio ficar preso em alguma fase quando o jogo começa a ficar chato. De resto, a análise está boa *mas por mim, o jogo é nota 10*
    2

    Mas teve umas fases que achei tão chatas que usei o tanooki dourado para acabar logo e prosseguir com o jogo Razz . Mas concordo com isso, o jogo não ficou nem tão difícil nem tão fácil. E pro pessoal que acha que o jogo acaba muito rápido, depende. Eu não estou jogando horas por dia ou direto ou todo dia, por isso ainda estou na segunda parte do mundo 8. Ganhei o jogo no Natal. Agora se vc ficar direto jogando, vc zera em 2 ou 3 dias. Até o meu irmãozinho de 6 anos já zerou o mundo normal e eu não pale . Mas como eu disse, nos últimos 3/4 dias ele ficou jogando o dia inteiro, mas ele morreu milhões de vezes e usou o Tanooki dourado na maioria das fases.

    --

    E... Aspecto artístico? LOL

    --

    Vc botou uma imagem de Mario Dance Revolution (ou algo do tipo) quando foi falar do som. Era melhor colocar outra imagem ou não colocar.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Análise: Super Mario 3D Land. - Página 3 Empty Re: Análise: Super Mario 3D Land.

    Mensagem por Supersth1 Qui 05 Jan 2012, 23:17

    No Special eles começam a apelar,Bferrari....
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Análise: Super Mario 3D Land. - Página 3 Empty Re: Análise: Super Mario 3D Land.

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 05 Jan 2012, 23:18

    Som... Música. Reclama até da imagem. lol

    Avaliei a dificuldade porque um jogo que tem fases e tals tem que ter o mínimo disso. Tanto que eu não dei uma nota baixa, se você não percebeu.

    Aspecto artístico sim. O que que tem? É como se fosse gráficos, mas abrangendo um conteúdo maior.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Análise: Super Mario 3D Land. - Página 3 Empty Re: Análise: Super Mario 3D Land.

    Mensagem por Ω Vitor Qui 05 Jan 2012, 23:18

    concordo é muito apelativo
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Análise: Super Mario 3D Land. - Página 3 Empty Re: Análise: Super Mario 3D Land.

    Mensagem por Supersth1 Qui 05 Jan 2012, 23:22

    Eu to na fase do Mad-Mario gigante,Eu perco os Tanookis que consigui no S1-1.....
    Essa fase e MUITO apelativa,MUITO,por isso que...


    EU ME AMARREI!!
    A DIFICULDADE É TUDO,THANKS NINTENDO!
    Deus Urso
    Deus Urso
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    Análise: Super Mario 3D Land. - Página 3 Empty Re: Análise: Super Mario 3D Land.

    Mensagem por Deus Urso Dom 08 Jan 2012, 04:58

    Fabbrini20 escreveu:Mas, você sabe qual o pior? Fui tentar de novo, né, só que com o Luigi, sem Tanooki. Demorei umas 15 vezes pra fazer. Eu fiquei meio: WTF? Eu piorei? xD
    Eu tbm tive mais dificuldade com o Luigi!

    O pulo dele é ruim para essa fase especificamente, porque é maior que o do Mario! Dai parece que a gente cai nos buracos atoa na hora de fazer aqueles saltos extremamente precisos e milimetricamente calculados! (Toad!!!)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Análise: Super Mario 3D Land. - Página 3 Empty Re: Análise: Super Mario 3D Land.

    Mensagem por Chazzy Dom 08 Jan 2012, 13:22

    Bem legal a análise, vai ser um dos primeiros jogos que pegarei quando comprar o 3DS!
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Análise: Super Mario 3D Land. - Página 3 Empty Re: Análise: Super Mario 3D Land.

    Mensagem por Gerus Blade Dom 08 Jan 2012, 13:35

    Eu pensei que Super Mario 3D Land era um jogo pequeno, mas eu estava enganado. O Jogo é grande, tem muita coisa para fazer depois dos 8 Mundos. Tem os 8 Special World, e mais 1 fase muito complicada. Morri muitas vezes na ultima fase especial. E para quem não sabe, para abrir vc tem que:

    1- Passar todas as fases com Mario & Luigi (incluindo as fases do Special World)
    2- Todas as fases tem que ter a bandeira dourada
    3- Todas as Moedas De Estrela (Star Medals)

    Eu tenho todas as 5 estrelas (aqueles que mostram no menu), e vcs ?

    Conteúdo patrocinado


    Análise: Super Mario 3D Land. - Página 3 Empty Re: Análise: Super Mario 3D Land.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:53