Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Newtão
XxNoob
Gerus Blade
Walter Leal
henrique
R.VENTANYA
10 participantes

    Jogador transforma Swapnote em RPG

    R.VENTANYA
    R.VENTANYA
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

    Jogador transforma Swapnote em RPG Empty Jogador transforma Swapnote em RPG

    Mensagem por R.VENTANYA Seg 02 Jan 2012, 17:28

    Jogador transforma Swapnote em RPG


    Após o recente lançamento do aplicativo de troca de mensagens para o Nintendo 3DS, Swapnote, um estudante de Game Design da Savannah College of Art and Design, chamado Ben “MNCDover” Gray, resolveu converter o clássico sistema de RPG, Dungeons & Dragons, para o portátil através desse aplicativo.

    Todo o sistema é como no tradicional Dungeons & Dragons, inclusive o combate que é feito através de dados, mas a visualização do mapa por jogadores à distância e a possibilidade de adicionar pequenos trechos de áudio, como uma narração, adiciona bastante à partida


    FONTE: TECHTUDO/JOGOShttp://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/01/jogador-transforma-swapnote-do-nintendo-3ds-em-rpg.html
    Spoiler:
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    Jogador transforma Swapnote em RPG Empty Re: Jogador transforma Swapnote em RPG

    Mensagem por henrique Seg 02 Jan 2012, 18:38

    Nossa que legal e criativo o cara nem deve ser nerd kkkkk zoa tambem gosto desses RPG'S de mesa deve ser bem legal,o pessoal aqui do japão ainda nao fez nada disso pelo que eu saiba
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Jogador transforma Swapnote em RPG Empty Re: Jogador transforma Swapnote em RPG

    Mensagem por Walter Leal Seg 02 Jan 2012, 18:43

    Adorei a idéia. Podiamos fazer um aqui no forum!
    R.VENTANYA
    R.VENTANYA
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

    Jogador transforma Swapnote em RPG Empty Re: Jogador transforma Swapnote em RPG

    Mensagem por R.VENTANYA Qua 04 Jan 2012, 18:17

    É TBM ACHEI QUE O CARA MANDA BEM...

    SÓ ACHO QUE POR ENQUANTO NÃO DARIA MUITO CERTO AUI NO BRASIL, DEVIDO AO NUMERO DE "SPANS" QUE RECEBEMOS NO SWAPNOTE (pelo menos eu recebo muito coisa)...

    MAS CONFESSO QUE JA COGITEI A HIPOTESE, DE CRIAR (EM CONJUNTO COM ALGUNS AMIGOS QUE MANDAM BEM NESSA PARADA DE RPG), ALGO PARECIDO

    ACHO QUE DEVE SER TOSCO, POREM VICIANTE. RSRSRSRS
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Jogador transforma Swapnote em RPG Empty Re: Jogador transforma Swapnote em RPG

    Mensagem por Gerus Blade Qua 04 Jan 2012, 18:30

    Legal, gostei da idéia desse cara, nunca tinha penssado nisso.

    Eu jogava RPG de mesa com meu primo, era Naruto e eu inventava um Ninja qualquer, mas ele perdeu a folha dos Status do meu personagem e paramos de jogar desde então... T-T
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    Jogador transforma Swapnote em RPG Empty Re: Jogador transforma Swapnote em RPG

    Mensagem por XxNoob Qua 04 Jan 2012, 18:35

    Neogocio estranho mais legal
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Jogador transforma Swapnote em RPG Empty Re: Jogador transforma Swapnote em RPG

    Mensagem por Newtão Qua 04 Jan 2012, 18:44

    Gostei bastante! Vou tentar fazer com um grupo de amigos registrados...
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Jogador transforma Swapnote em RPG Empty Re: Jogador transforma Swapnote em RPG

    Mensagem por Red Nocturne Qua 04 Jan 2012, 18:44

    Imagens ou não aconteceu.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Jogador transforma Swapnote em RPG Empty Re: Jogador transforma Swapnote em RPG

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 04 Jan 2012, 18:46

    Am0n escreveu:Imagens ou não aconteceu.

    Bem, tem um vídeo ali no primeiro post, não sei se é disso que você eestá falando, mas, se for, tá lá. xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogador transforma Swapnote em RPG Empty Re: Jogador transforma Swapnote em RPG

    Mensagem por Convidad Qua 04 Jan 2012, 18:47

    Legal deve ser bem divertido, o problema é achar umas 10 pessoas fora o mestre (com experiencia) e ainda mais com 3DS's
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Jogador transforma Swapnote em RPG Empty Re: Jogador transforma Swapnote em RPG

    Mensagem por Goiano Qua 04 Jan 2012, 18:48

    Muito interessante, mas eu não tenho mais 3DS pra fazer isso ;/
    amo D&D.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Jogador transforma Swapnote em RPG Empty Re: Jogador transforma Swapnote em RPG

    Mensagem por Rafos Qua 04 Jan 2012, 19:19

    Interessante , e poderiamos fazer um assim aqui com o pessoal do fórum , não ?

    Conteúdo patrocinado


    Jogador transforma Swapnote em RPG Empty Re: Jogador transforma Swapnote em RPG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:04