Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Lebre65
Yakusa
mr l
alsforever
Form
Juan
SuperSM
Nintendofan 2
DIEGOELRIC2005
Dimitri
MestreLink
15 participantes

    Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS?

    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS?

    Mensagem por iPhod Seg 30 Jan 2012, 23:17

    qual o site que eles respondem em pt?
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS?

    Mensagem por Lebre65 Seg 30 Jan 2012, 23:19

    Supersth1 escreveu:
    lebre65 escreveu:bom, o filmador pro 3ds era parecido com o flipnote, ent~so acho que não precisa outro não...
    Oque???!!
    O Filmador do 3DS não é nada parecido com o Flipnote,primeiro,que o Flipnote se desenha,segundo,o você pode mandar seu Flipnote para todos verem,terceiro,o Flipnote NÃO tem poucas configurações.
    eu sei, eu to querendo dizer que ja tem um app pra fazer animações. eu sei que o flipnote tem isso tudo, pq eu ainda uso o flipnote.
    luiz.cfo
    luiz.cfo
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS?

    Mensagem por luiz.cfo Seg 30 Jan 2012, 23:39

    respondendo ao lebre65, se fossemos continuar com o filmador deveria pelo menos dar para fazer upload dos videos para todos verem, pois sem ninguem ver não há graça fazer e não ser reconhecido.
    WellForever
    WellForever
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 125

    Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS?

    Mensagem por WellForever Dom 03 Jun 2012, 11:50

    Como eu posso mandar uma mensagem para a Nintendo?como vc mandou para eles?

    Conteúdo patrocinado


    Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:48