Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Lebre65
Yakusa
mr l
alsforever
Form
Juan
SuperSM
Nintendofan 2
DIEGOELRIC2005
Dimitri
MestreLink
15 participantes

    Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS?

    MestreLink
    MestreLink
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 80

    Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS? Empty Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS?

    Mensagem por MestreLink Qui 29 Dez 2011, 18:17

    Eu quero muito que tenha!!!
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS? Empty Re: Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS?

    Mensagem por Dimitri Qui 29 Dez 2011, 18:20

    eu tambem queria!!!!!!
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS? Empty Re: Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 29 Dez 2011, 20:02

    O que e isso??
    Nintendofan 2
    Nintendofan 2
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 89

    Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS? Empty Re: Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS?

    Mensagem por Nintendofan 2 Dom 29 Jan 2012, 13:24

    Vai ter sim,enviei um email pra Nintendo e ela disse que vai ter um em breve Smile


    EDIT:E verdade sim! Olha o email aqui

    Bom dia,

    Obrigada por entrar em contato conosco sobre o Nintendo 3DS. Em resposta para a sua questão, nós ainda estamos trabalhando no aplicativo Flipnote Studio para o Nintendo 3DS. No entanto, nós não temos nenhum detalhe sobre quando esse aplicativo estará pronto para lançamento. Assim que tenhamos mais detalhes, nós compartilharemos no nosso website www.nintendo.com.

    Enquanto isso, você pode mandar mensagens para os seus amigos diretamente através do aplicativo Swapnote. Esse aplicativo permite que usuários do Nintendo 3DS escrevam mensagens manuscritas em 3D e incluam fotos e sons.


    Atenciosamente,

    Caroline M. Kinser
    Nintendo of America Inc.



    E o que eu enviei


    Cara Nintendo,


    Há um tempo atrás vocês me disseram que estavam desenvolvendo um aplicativo semelhante ao Flipnote Studio para o 3DS e até agora não foi lançado e nem foi colocado no site oficial da Nintendo.Por favor,explique o que está acontecendo.



    Última edição por Nintendofan 2 em Dom 29 Jan 2012, 13:44, editado 1 vez(es)
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS? Empty Re: Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS?

    Mensagem por SuperSM Dom 29 Jan 2012, 13:26

    Nintendofan 2 escreveu:Vai ter sim,enviei um email pra Nintendo e ela disse que vai ter um em breve Smile

    Hm, sei Suspect
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS? Empty Re: Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS?

    Mensagem por Juan Dom 29 Jan 2012, 13:41

    Olha, acho que não. A nintendo nunca coloca o que os fãs pedem.
    Form
    Form
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 122

    Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS? Empty Re: Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS?

    Mensagem por Form Dom 29 Jan 2012, 14:19

    Há um tempinho, o Miyamoto disse que a Nintendo tava fazendo um Flipnote pro 3DS. E, aproveitando, eles respondem em português/br mesmo? o.o
    Nintendofan 2
    Nintendofan 2
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 89

    Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS? Empty Re: Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS?

    Mensagem por Nintendofan 2 Dom 29 Jan 2012, 17:41

    Form escreveu:Há um tempinho, o Miyamoto disse que a Nintendo tava fazendo um Flipnote pro 3DS. E, aproveitando, eles respondem em português/br mesmo? o.o

    Sim.Pq tem atendimento ao consumidor da Nintendo em portugues do Brasil.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS? Empty Re: Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS?

    Mensagem por Convidado Dom 29 Jan 2012, 17:48

    Juan escreveu:Olha, acho que não. A nintendo nunca coloca o que os fãs pedem.
    Donkey Kong Country voltou; metroid em 3ª pessoa e de volta as origens, voltou; mario sidescrolling, voltou; remake de Ocarina of Time, voltou. Acho que isso está mudando.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS? Empty Re: Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS?

    Mensagem por Convidado Dom 29 Jan 2012, 17:50

    Espero,e que tenha mais funções que o de Dsi.
    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

    Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS? Empty Re: Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS?

    Mensagem por alsforever Dom 29 Jan 2012, 17:59

    Como eu disse em outro tópico, eu acho que a Nintendo não fará um Flipnote por conta do Troca-Cartas, mas seria ótimo ainda mais com mais funções no 3DS.
    mr l
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

    Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS? Empty o.o

    Mensagem por mr l Seg 30 Jan 2012, 22:26

    de qualquer jeito tem o inchworm pra compra
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS? Empty Re: Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS?

    Mensagem por Yakusa Seg 30 Jan 2012, 22:28

    Mas não vai ter Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS? 3005212426
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS? Empty Re: Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS?

    Mensagem por Lebre65 Seg 30 Jan 2012, 22:38

    bom, o filmador pro 3ds era parecido com o flipnote, ent~so acho que não precisa outro não...
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS? Empty Re: Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS?

    Mensagem por Supersth1 Seg 30 Jan 2012, 23:10

    lebre65 escreveu:bom, o filmador pro 3ds era parecido com o flipnote, ent~so acho que não precisa outro não...
    Oque???!!
    O Filmador do 3DS não é nada parecido com o Flipnote,primeiro,que o Flipnote se desenha,segundo,o você pode mandar seu Flipnote para todos verem,terceiro,o Flipnote NÃO tem poucas configurações.

    Conteúdo patrocinado


    Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS? Empty Re: Vocês acham que vai ter flipnote para o 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:53