Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS

Compartilhe
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

Re: Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS

Mensagem por DeLarge em Qui 29 Dez 2011, 15:34

@Weber escreveu:
    VLuiz escreveu:
    @Figueirôa escreveu:Eu acho que Metroid FPS no 3DS ficaria bom , o hunter para o DS ficou massa.. Mas se for em um estilo Other M eu não ficaria triste 8) . Podia ter 2 opções de câmeras então(FPS e TPS) , para agradar a todos ; mas sem giroscópio por favor...

Agora se for pra ser feito , tem q ter um nível de dificuldade bem hardcore também...
    Porque, giroscópio wins, é so aproveitere de um jeito que você não precise ficar girando
    Certo, mas imagina você ficar andando pelo quarto, com o 3DS na mão, procurando o melhor ângulo? Melhor o analôgico mesmo E_E

É só fazer tipo: você meche o console um pouquinho e a camera vai virando, dai da pr mudar a sensibilidade.

@Luiz Felipe Avelar

Hardcore são jogos difíceis :seriousface:
    Luiz Felipe Avelar
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 74

Mensagem por Luiz Felipe Avelar em Qui 29 Dez 2011, 15:36

Vitor290597 escreveu:oxi como é que o seu nome tá em roxo? você é da Equipe N-Blast ou o que?????????? scratch scratch

ahushsuahuashusa...segredo de estado, serio.
    Figueirôa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

Mensagem por Figueirôa em Qui 29 Dez 2011, 15:38

VLuiz escreveu:
    @Figueirôa escreveu:Eu acho que Metroid FPS no 3DS ficaria bom , o hunter para o DS ficou massa.. Mas se for em um estilo Other M eu não ficaria triste 8) . Podia ter 2 opções de câmeras então(FPS e TPS) , para agradar a todos ; mas sem giroscópio por favor...

Agora se for pra ser feito , tem q ter um nível de dificuldade bem hardcore também...
    Porque, giroscópio wins, é so aproveitere de um jeito que você não precise ficar girando
    O Giroscópio do Zelda , tirando o ponto de vista do 3D até que foi legal ; agora o giroscópio no MK7 ficou uma horrível , não gostei.

A mira tem que ser estilo Metroid Hunter do DS (na visão FPS) , se for para te Giroscópio , que ele possa ser desabilitado também...
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

Mensagem por Goiano em Qui 29 Dez 2011, 15:45

@Luiz Felipe Avelar escreveu:
    Vitor290597 escreveu:oxi como é que o seu nome tá em roxo? você é da Equipe N-Blast ou o que?????????? scratch scratch

ahushsuahuashusa...segredo de estado, serio.
    Ele é da equipe do Blast.
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

Mensagem por DeLarge em Qui 29 Dez 2011, 15:58

@Figueirôa escreveu:
    VLuiz escreveu:

O Giroscópio do Zelda , tirando o ponto de vista do 3D até que foi legal ; agora o giroscópio no MK7 ficou uma horrível , não gostei.

A mira tem que ser estilo Metroid Hunter do DS (na visão FPS) , se for para te Giroscópio , que ele possa ser desabilitado também...

Eu gos tei do MK só na visã de primeira pessoa.
    ErosPower
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 57

Mensagem por ErosPower em Qui 29 Dez 2011, 16:18

Gostaria de um Bomberman 3DS, Crash Bandicoot 3DS e q falassem a data de lançamento do Luigi Mansion 2,Paper Mario,Mario Tennis e Animal Crossing
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

Mensagem por Kanda Luna em Qui 29 Dez 2011, 16:19

Acho que o Metroid para o 3DS é o mais provável de todos.Naruto também,seja o estilo que for.

Para mim,com certeza é um Pokémon tradicional que deveria ter,mas se for sair em 2012,decerto só virá no final do ano...Mystery Dungeon e Ranger também são opções bacanas.
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki em Qui 29 Dez 2011, 17:05

Quero Castlevânia. Os portáteis anteriores sempre receberam jogos da franquia.

3 Castlevânia para GB

3 Castlevânia para GBA

3 Castlevânia para DS

QUERO MEUS 3 CASTLEVÂNIA PARA 3DS max
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Posts Posts : 391

Mensagem por Dani_PokéMan em Qui 29 Dez 2011, 17:16

um metroid prime revolution , ou alguma coisa assim seria legal , além de um donkey kong 3D , ou até um zelda: majora's mask 3D edition.
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber em Qui 29 Dez 2011, 17:21

Sinceramente, eu não aprovo essa ideia de lançarem um remake de MM pro 3DS. Pelo menos não agora, aliás, precisamos de um novo jogo.

Mensagem por alexander.chavesmartins em Qui 29 Dez 2011, 17:32

@Soler escreveu:No momento eu gostaria de um Remake de Pokémon R/S e Legend of Zelda: Majora's Mask.
    acho melhor um zelda inédito, o zelda majora's mask é legal, mas é meio tenso e depois daquela versão assombrada do jogo não sei se vão fazer um hack igual.
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Posts Posts : 391

Mensagem por Dani_PokéMan em Qui 29 Dez 2011, 17:34

weber , na verdade , se lançarem um MM 3D , seria depois de um jogo novo , pois já disseram que estão planejando algum zelda inédito pra 3DS e wii.

Mensagem por alexander.chavesmartins em Qui 29 Dez 2011, 17:35

um DK, um kirby inédito, um zelda, tanto inédito quanto uma remake do majora's mask e até do wind waker, um mortal kombat, um mario golf e mario party, castelvania, final fantasy, monster hunter no ocidente, a hatsune miku no ocidente e um metroid e o sonic 4 parte 2 no e-shop!
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 29 Dez 2011, 17:58

isso só vai acontecer em sonho mesmo.
    Figueirôa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

Mensagem por Figueirôa em Qui 29 Dez 2011, 20:16

Queria que Heroes of Ruin tivesse Multiplay Competitivo , mas só confirmaram o Cooperativo =<

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 03:13