Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
EduKurosaki
Kanda Luna
ErosPower
Goiano
DexterX
Luiz Felipe Avelar
DeLarge
victorevil
Dark Ferrari
Rafos
Yakusa
Soade
frjoe
Kenshiro_sama
Juan
Reidosmash
pokemon
SparkTFS
Ω Vitor
Fany
LukasGamerFull
Soler
Nyails
Zaraki
XxNoob
poticardo
ExtremeZelda
Weber
fernandomfrs
iPhod
0eriky0
ERROR
Figueirôa
37 participantes

    Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS

    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS

    Mensagem por Kenshiro_sama Qui 29 Dez 2011, 02:01

    Gostaria muito que saísse um novo Metroid para o 3DS, mas que não fosse, em hipótese alguma, um FPS, pois esse gênero, além de enjoativo, já está saturado no mercado e não combina com um portátil (se pelo menos fosse em 3ª pessoa...).
    Outro jogo que está precisando dar as caras é o Mega Man (maldita "Crapcom", cancelando o Megaman Legends 3). Mas, se depender da Capcom, vamos ter que esperar sentados.
    Figueirôa
    Figueirôa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS

    Mensagem por Figueirôa Qui 29 Dez 2011, 11:26

    Eu acho que Metroid FPS no 3DS ficaria bom , o hunter para o DS ficou massa.. Mas se for em um estilo Other M eu não ficaria triste 8) . Podia ter 2 opções de câmeras então(FPS e TPS) , para agradar a todos ; mas sem giroscópio por favor...

    Agora se for pra ser feito , tem q ter um nível de dificuldade bem hardcore também...


    Última edição por Figueirôa em Qui 29 Dez 2011, 11:31, editado 1 vez(es)
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS

    Mensagem por frjoe Qui 29 Dez 2011, 11:29

    Um novo jogo da franquia Mario & Luigi seria uma boa pedida...
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS

    Mensagem por Soade Qui 29 Dez 2011, 12:21

    Quero Kirby 3D!
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS

    Mensagem por iPhod Qui 29 Dez 2011, 12:34

    Mortal Kombat
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS

    Mensagem por Yakusa Qui 29 Dez 2011, 12:46

    Soade escreveu:Quero Kirby 3D!

    Tem o 3D Classics... É muito bom.
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS

    Mensagem por Soade Qui 29 Dez 2011, 12:51

    Yakusa escreveu:
    Soade escreveu:Quero Kirby 3D!

    Tem o 3D Classics... É muito bom.

    Eu sei, mas quero um oficial, não um remake xD
    Espero que tenha gráficos tão bom quanto o Returns to Dreamland.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS

    Mensagem por Rafos Qui 29 Dez 2011, 12:55

    Quero Dragon Quest e Metroid ( Só jogo Metroid porque Sammus é uma Gata e.e ) .
    Dark Ferrari
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

    Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS

    Mensagem por Dark Ferrari Qui 29 Dez 2011, 13:31

    Mario & Luigi e Paper Mario
    e tbm queria ver o Conduit no 3ds... a HVS disse q tava trabalhando em um, após se animar vendo o conduit 2 rodando no 3ds...

    edt.: só agora eu vi isso https://www.youtube.com/watch?v=Bml_HNOfi9c&feature=related
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS

    Mensagem por victorevil Qui 29 Dez 2011, 14:36

    Só sei de uma coisa, a Nintendo tem que se redimir e comemorar o Metroid 25 Years de qualquer forma, e nada melhor que lançar um título inédito para 3DS ou quem sabe um Remake do Metroid II. Fico pensando, será que ficaria legal jogar Metroid com o estilo de câmera que foi usado em algumas salas do Other M (no estilo parecido com Dead Space)?
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS

    Mensagem por DeLarge Qui 29 Dez 2011, 15:11

    Figueirôa escreveu:Eu acho que Metroid FPS no 3DS ficaria bom , o hunter para o DS ficou massa.. Mas se for em um estilo Other M eu não ficaria triste 8) . Podia ter 2 opções de câmeras então(FPS e TPS) , para agradar a todos ; mas sem giroscópio por favor...

    Agora se for pra ser feito , tem q ter um nível de dificuldade bem hardcore também...
    Porque, giroscópio wins, é so aproveitere de um jeito que você não precise ficar girando
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS

    Mensagem por Weber Qui 29 Dez 2011, 15:14

    VLuiz escreveu:
    Figueirôa escreveu:Eu acho que Metroid FPS no 3DS ficaria bom , o hunter para o DS ficou massa.. Mas se for em um estilo Other M eu não ficaria triste 8) . Podia ter 2 opções de câmeras então(FPS e TPS) , para agradar a todos ; mas sem giroscópio por favor...

    Agora se for pra ser feito , tem q ter um nível de dificuldade bem hardcore também...
    Porque, giroscópio wins, é so aproveitere de um jeito que você não precise ficar girando
    Certo, mas imagina você ficar andando pelo quarto, com o 3DS na mão, procurando o melhor ângulo? Melhor o analôgico mesmo E_E
    Luiz Felipe Avelar
    Luiz Felipe Avelar
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 74

    Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS

    Mensagem por Luiz Felipe Avelar Qui 29 Dez 2011, 15:20

    ERROR escreveu:São bons jogos, mas o problema é que muitos jogadores acham que hardcore são jogos com muito sangue e não jogos dificieis. Tem nego que acha que GoW é hardcore.

    com certeza, hardcore msm sao os jogos do mario como mario land 3d e mario kart neh.

    eu so compro um 3ds qnd sair castlevania ou um zelda novo.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS

    Mensagem por Ω Vitor Qui 29 Dez 2011, 15:22

    oxi como é que o seu nome tá em roxo? você é da Equipe N-Blast ou o que?????????? scratch scratch
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS

    Mensagem por DexterX Qui 29 Dez 2011, 15:33

    ExtremeZelda escreveu:Gostaria de ver um MegaMan no 3DS.
    Concordo com vc, mais tem que ser Battle Network ;D

    Conteúdo patrocinado


    Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:22