Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+157
crfleo
borntobewild
Lauro
Alejandro_
Naitomea
-Chaosdeath-
Eduardo.
Tucano
Gabriek
rodrock
Hinnata
Alexandre18
djbereta
Alecsander Junior
Shack
wimpy27
AstonVilliera
Marcos Paulo
x0exe
gabrielrai
tkohlfortes
lukazz
Gutosnow
Gusfenix
Vhpetersen18
Bacalhau
Zero
dennis
Richie EZX
Foxrafa3ds
thi-bone
Nak´s
Alergico
GamerHelmuth
PietroLB
Qdiz
Wind Ice
COD CO
Gabriel Zzz
marmittlucas
Lipe_furlan
henrique_.3ds
VictorBros
Yagosbl
Kadmus
feichaw
Warra
maikel.heberle
Vinicios Santana
ZoruaLink
vinicius dos santos
isackegamer
Vinicius Augusto
Helderbtx2011
rvieira
Roronoa_Zoro
jogoncalves
Tio Gustavo
Nayru
Chozo_Aran
felink
Quatro Queijos
leonardo01
ATQF
Maverick_Hunter
PGrossmann
Tchuk-ex
Rockdennis
OpacoLione
Dimitri
Super Mario Fan
Haru
Morgan1000
matheus97
Shy_Guy
Noryan92
k.dark
Cortex
Deus Blast
Monagma
leorixx
Lucas Bros.
Fqsob
Estevans
ZPH
Jüdische
Guilherme Bezerra
Stéphano Wallace
Form
MatheusLinsP
Andy
Felipe B.
Viciadao em mk7
Suicune
Andrinny
miguellobo
cxpmaicon
Felipe-Skyloft
Balanakuya
Sora_DR
Ω Vitor
MUTRETA
Happy Mask Salesman
vaati
Mazzina
Donkey Kong
kentomovies
Luan Quirante
renatofonseca
Newtão
odecio
Juan
levenhagamer
Chazzy
Diamond
rukasu
Fabbrini20
ベ リ ス
Julio-Sama
toadjbp
Bferrari350
Mario Bros
lawl
¿Pedro?
MatheusR.
Reidosmash
Supersth1
darkkong
White Dragon
Robert.from.skyloft
GuuH
Yoshiice
Felipe Fabricio
ExtremeZelda
Tiburcio
Renan43
Dani_PokéMan
ToonLink
Twilight
Garo Master
Weber
Chaos4551
victorevil
Vargolino
Mairon W
frjoe
Lucas2000
Soler
GANSO_DOIDO
Targano
Red Nocturne
GuiKaos
Manteiga
Sheik
PedroNS
Lebre65
Kanda Luna
161 participantes

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 3 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Lebre65 Ter 27 Dez 2011, 17:10

    FALA SÉRIO, QUEM NUNCA FOI DO LADO NEGRO? eu sei que qualquer gamer aqui tem/já teve um PS2
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 3 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por frjoe Ter 27 Dez 2011, 17:16

    lebre65 escreveu:FALA SÉRIO, QUEM NUNCA FOI DO LADO NEGRO? eu sei que qualquer gamer aqui tem/já teve um PS2

    Eu sei cara tô de brinks Laughing, mas mesmo nesta época nunca largava meu gbc edição especial pichu/pikachu Embarassed (tenho até hoje), já minha "segunda" estréia com a série foi com o Phantom Hourglass, um espetáculo de jogo.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 3 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Mairon W Ter 27 Dez 2011, 17:24

    Eu era viciado em emuladores de SNES/GBA/PS1 no meu computador, por volta dos meus 9 anos de idade.
    Meu amigo, que me apresentou esses emuladores, me mostrou Pokémon Stadium 2 no emulador de Nintendo 64. Eu pirei, queria de qualquer jeito.

    Algumas semanas depois, acho o emulador, mas eu não tinha jogos, fui testando Banjo & Kazooie/Tooie, viciei, ai vi The Legend of Zelda: Ocarina of Time em Portugues e Majora's Mask para baixar.

    Lembrei que eu tinha visto em uma revista antiga do meu primo, que era um dos melhores jogos do mundo, e tinha uma imagem de link saindo de Lon Lon Ranch. Na hora eu "linkei" e lembrei.

    Baixei OoT em BR, peguei meu detonado, coloquei a maioria das cheats que o emulador disponibilizava e vualá. Virou minha série preferida hehe.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 3 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Lebre65 Ter 27 Dez 2011, 17:27

    Cheats?! :seriousface: You´re not a real gamer Face Palm
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 3 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Mairon W Ter 27 Dez 2011, 17:38

    lebre65 escreveu:Cheats?! :seriousface: You´re not a real gamer Face Palm
    Mesma história do Am0n com o outro user na outra página hehe.
    Tipo, quando eu era menor, eu era viciado em cheats. Usava mais para brincar mesmo, ou quando eu realmente não conseguia um item. Terminei Zelda OoT e Minish Cap com senha e detonado. Mas me orgulho de terminar Pokémon Fire Red só no detonado lol.

    Tipo, aprendi que senhas tiram a graça do jogo, se bem que apertar L pro personagem voar nos jogos de 64 era bem divertido xD.

    Ah, e claro, quem nunca fez uma cheat na vida, eu tiro meu chapéu e ainda bato palmas.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 3 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Lebre65 Ter 27 Dez 2011, 17:39

    Brinks, não vamos chegar ao nível deles, e quanto aos cheats, eu usava direto no R4, mas agora eu não me sinto um gamer de verdade ganhando no mario kart só com bullet bills
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 3 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Vargolino Ter 27 Dez 2011, 17:50

    Gente, o tópico é sobre Zelda, e não quem ja usou pirataria, vamos focar


    @Am0n, maneira ai cara, não precisa ser assim né, newfag =P
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 3 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Lebre65 Ter 27 Dez 2011, 17:54

    Sorry, malz, e falando do Am0n, nossa, o cara mal entro no fórum já deve estar dando adeus
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 3 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por victorevil Ter 27 Dez 2011, 18:27

    Meu primeiro Zelda e meu preferido até hj foi o A Link To the Past. Lembro como se fosse hj a primeira vez que o joguei. Era um cartucho original que meu amigo ganhou de aniversário, mais ele jogou por 1 hora e não gostou do jogo alegando que era muito difícil para ele (na época era realmente um jogo difícil, pois internet era coisa de Elite e na infância nem o português direito a gente falava, imagina ler em inglês). Então ele me emprestou o jogo e fiquei fascinado com ele. Só completei o jogo inteiro depois de uns 5 meses jogando todos os dias com alguns amigos do meu bairro, e isso pq eu tinha hora pra jogar videogame, pois minha mãe não gostava que eu ficasse o dia inteiro na frente da TV. Esse jogo além de ser memorável me ensinou uma lição que levo pra minha vida até hj, que com perseverança, dedicação e trabalho de equipe podemos conseguir tudo. E ainda no final de tudo, meu amigo viu que eu gostei tanto do jogo que acabou me dando o cartucho que eu guardo a 10 anos na minha coleção.
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 3 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Chaos4551 Ter 27 Dez 2011, 18:47

    Bom, minha história gamer tem um grande gap! Comecei com o Nintendo Enterteiment System, vulgo "Nintendinho", e meu primeiro jogo foi o Super Mario Bros 3. Adorava. Meu pai comprou o videogame pra mim e sempre trazia fitas novas, assim conheci Kirby e MegaMan. MegaMan a princípio não fui muito com a cara por ser um jogo com robôs, eu não gostava, preferia jogos fantásticos com seres imaginários. Enfim...

    Depois de vender meu Nintendinho por algum motivo que não lembro, nunca mais tive um videogame na infância. Jogava SuperNintendo na casa de amigos e achava o Super Mario World super esquisito, porque tinha acostumado com o Mario Bros 3 do Nintendinho, rsrs!

    E depois veio a era PlayStation. Jogava na casa de primos e amigos também, e curti muitos jogos do console, como Crash Kart (que até hoje acho o melhor game de Kart de todos os tempos), MegaMan X4 e Tekken...

    E aí tem um grande gap de uns 10 anos. Quando entrei na faculdade e comprei meu primeiro computador, com uns 18 anos, tive muitos problemas com o PC e tive que ficar pesquisando e aprendendo a resolver os problemas sozinho. Nisso me deparo com a existência dos maravilhosos EMULADORES! EEEEEEE! Agora podia relembrar minha infância! Passei a baixar vários jogos antigos e jogá-los no emulador.

    Aí vi o tal Zelda. Já tinha ouvido falar e visto na minha infância, mas nunca joguei nem tive interesse por ser um jogo estilo RPG, coisa que eu odiava. Então resolvi dar uma chance pro tal Zelda e comecei a jogar. Vishi... foi uma coisa mágica! Nunca mais parei de jogar aquilo, achava fantástica a história e a jogabilidade, que era bem diferente do que eu imaginava! Demorei umas 3 semanas pra zerar, jogando todo dia nas férias de 3 meses que eu tinha entre um ano e outro do curso de Farmácia (período integral) que eu fazia.

    E esse foi meu primeiro Zelda: The Legend of Zelda: Ocarina of Time, jogado no emulador de Nintendo64 com 18 anos (rsrsrsr).

    Desde então virei fã da série e fui investigar os demais jogos. Não gostei do Majora's Mask, até hoje não terminei (pretendo terminar quando tiver tempo), mas fiquei literalmente MORRENDO de vontade de jogar o Twilight Princess, mas não havia emulador naquela época pra rodar o jogo...

    Daí comecei minha volta ao mundo dos games, meu início às compras onlines e minha decisão de abandonar a pirataria: comprei um GameCube completo com o Twilight Princess original pelo Mercado Livre. Paguei R$500,00 na época. Veio tudo perfeito e nunca me senti tão bem jogando um game, é uma sensação que lembro até hoje... porque juntou vários fatores: nunca havia visto um GameCube na vida, era meu retorno ao mundo dos games (agora eu tinha um console MEU mesmo) e estava jogando um jogo recém descoberto que eu achava fantástico. Foi ótimo!

    Logo descobri os demais games da série e novamente joguei A Link to the Past no emulador (não tenho supernintendo) e comprei WindWaker pra jogar. Hoje tenho um Nintendo Wii e pretendo comprar todos os jogos da série no Virtual Console do Wii e guardá-lo para sempre, já que considero o Wii o videogame definitivo: são todos os consoles da Nintendo em um único! Tenho uma coleção de games originais de Wii e GameCube e os games antigos que quero vou comprando gradualmente pelo VirtualConsole.

    Agora que terminei o Skyward Sword, minha meta atual é jogar os dois primeiros Zeldas de Nintendinho. Tentei uma vez há muito tempo no emulador também, mas desisti porque tava muito chato e muito difícil. Vou ver se com um detonado eu consigo, apesar de nunca ter usado um pra jogar algum jogo, rsrs!
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 3 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Weber Ter 27 Dez 2011, 18:49

    Eu comecei jogando Zelda, pelo Majora's. Por volta dos 8/9 anos de idade, quando ganhei meu N64. Majoras foi um dos meus muitos jogos, que conseguiram me fascinar no bom e velho Meia Quatro.
    Juntamente com Banjo-Kazooie.

    Nunca consegui zerar este Zelda, mas de vez em quando, eu ligo meu N64 e coloco esse cartucho, apenas pra apreciar as divertidas transformações do Link. xD
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 3 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Garo Master Ter 27 Dez 2011, 19:37

    Com 2 ou 4 anos, no Nintendo 64 do meu irmão, Zelda Majora's Mask.
    Nunca zerei, porque tinha medo da Majora's Mask. Toda vez que ela aparecia eu me escondia, porque tinha medo que o Link moresse xD
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 3 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Twilight Qua 28 Dez 2011, 00:21

    Com 8 anos joguei pela primeira vez o minish cap
    Ano paasado baixei phantoon hourglass e spirit tracks mas achei meio chato
    Esse ano ganhei um wii e comprei Twilight Princes que eu ja zerei e agora todo jogando no meu wii Ocarina Of Time,Majoras Mask,A Link to the past e The legend of zelda que eu baixei pelo virtual console e tambem o Skyward Sword
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 3 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Convidado Qua 28 Dez 2011, 00:22

    lebre65 escreveu:FALA SÉRIO, QUEM NUNCA FOI DO LADO NEGRO? eu sei que qualquer gamer aqui tem/já teve um PS2
    Eu não tenho/tive nenhum ps.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 3 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Convidad Qua 28 Dez 2011, 00:25

    Eu joguei pela primeira vez no meu N64,Ocarina of Time Wink

    Conteúdo patrocinado


    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 3 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:50